1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive. >
  3. Forgive me.

História "Daughter" Submissive. - Forgive me.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Oi oi gente, primeiramente : FELIZ ANO NOVO! Mais um ano e devemos agradecer a Deus por ele,né?
Eu demorei um pouquinho né? E quase não posto hj, deu uma chuvinha aqui que eu morri de medo e então pra minha sorte caiu um raio aqui que queimou tudo, ou seja; estou sem internet. Se eu ficar alguns dias sem postar me perdoem, mas eu farei de td pra postar!
Feliz ano novo pra vcs e desejo que esse ano seja repleto de sonhos realizados, objetivos alcançados e tudo de bom na vida de vocês.
Amo vocês! Mas agora vão ler!
Boa leituraa!!!

Capítulo 56 - Forgive me.


-O Ash?

-Fala logo Roselly!

-B-bom, o Ash é um amigo.

-O que você chamou na festa?

-Sim, mas... espera ai, eu não te devo satisfação da minha vida! Fora que eu não sou nada sua pra você se importar.

-Sim, você é.

-O que eu sou pra você, Justin? -Nesse momento eu via no seu rosto o arrependimento estampado, ela não queria perguntar aquilo por que sabia bem no que ia dar.

-Você Rose... -Falo me aproximando dela e pego em seu rosto. -Você é simplesmente o amor da minha vida.

-Se eu fosse isso mesmo você não teria me usado.

-PUTA QUE PARIU! -Falo pegando em meu cabelo e o puxando com ódio. -Eu vou te explicar mais uma vez.

-Eu não quero ouvir.

-MAS VOCÊ VAI! -Ela arregala aqueles lindos olhos e eu quase fraquejei, confesso. Mas eu não poderia, então vamos lá Bieber, você consegue.

-No começo sim, eu quis atingir o Tyller te usando, eu não estava nem ai pra você, pra mim você era uma qualquer e eu não teria um pingo de dó de você, do mesmo jeito que aquele filho da puta não teve com a Cassie. Ele acabou comigo, ele mexeu no meu ponto fraco Rose, o meu ponto fraco era a garota que eu amava, era a minha namorada e ele não teve dó nem piedade dela, que era apenas uma garota, uma garota com sonhos, com uma vida inteira pela frente, que não fazia mal a ninguém, nem a uma mosca.

-Então, você é como ele. Iria me usar e fazer o mesmo comigo.

-Sim, mas eu não fiz isso Rose, eu pensei e eu não poderia fazer isso com você assim como a Cassie você não merecia aquilo e realmente ninguém merece. Chegou um momento em que eu não conseguia te olhar com os mesmos olhos, eu não conseguia te ver como um alvo para atingir o Tyller, meu coração disparava toda vez que eu te via, minhas mãos suavam e eu só pensava em você, eu só queria você. -Agora eu pegava em suas mãos e ela chorava com uma criança, mas eu não estava muito diferente, em meus olhos as lagrimas já se formavam. -Ta vendo como estão minhas mãos agora? E o meu coração. -Levo suas mãos ao meu peito. -É assim que eu fico toda vez que eu chego perto de você. Eu amo você Rose, eu preciso de você, pode ser ridiculo falar isso mas eu já não sei o que é viver sem você. Eu sei que eu não mereço seu perdão, reconheço isso! Mas eu não vou te pedir que faça isso por mim, mas faça por nós... por tudo o que vivemos e ainda podemos viver.

-Eu não sei se posso confiar em você...

-Então por que confiou em uma pessoa que abusa de você dês de pequena e foi embora com ele naquele dia? Nele você pode confiar, Rose?- E nesse momento eu já tremia, mas de ódio. Estava me segurando para não gritar com ela ou ser grosso e colocar tudo a perder.

-Era a minha única opção.

-Não, não era. Mas isso já passou, vamos deixar o passado para trás.

-O Tyller, ele pode...

-Rose, ninguém vai me impedir de ficar com você, nem esse filho da puta. Se ele quer guerra ele terá, mas eu preciso de você comigo.

 

Rose me olhava sem saber o que dizer, minhas mãos suavam ainda mais. Rose olhava pra mim enquanto seu rosto era tomado pelas lágrimas.

-Eu tenho medo, já tentamos uma vez e não deu certo Justin...

-Eu juro pra você que vou fazer de tudo pra dar certo, nada vai acaba com a gente, Rose. Por favor.

-Justin...

-DREEEW? -Chaz bate na porta desesperadamente e eu abro a mesma com fumaça saindo das orelhas por conta da raiva.

-Que que você quer porra?

-Mano, olha a hora, o vôo sai daqui a 10 minutos.

-Vou pegar minhas coisas.

Corro para aprontar as coisas e jogo uma roupa para Rose vestir, Josh tinha comprado algo para ela não precisar viajar com aquele vestido enorme.

-Vamos?

-Pra onde vai me levar?

-Pra onde é o seu lugar.

Pego minhas coisas e arrasto Rose pela mão até o elevador, saímos correndo de lá pois poderíamos perder o vôo e em 5 minutos chegamos no aeroporto.

Fizemos aquela palhaçada toda e logo estávamos sentados em nossos devidos lugares. Óbvio que Rose estava sentada ao meu lado, por livre e espontânea pressão.

O vôo seguia bem, a maioria dos caras estavam dormindo e apenas Rose, Jake e eu estávamos acordados. Porém, Rose me ignorava com seu fone de ouvido e olhava pela janela. Eis que surge uma ótima ideia na minha cabeça, eu me senti como se uma lampada tivesse acendido em cima da minha cabeça, como nos desenhos animados. Finjo que cai em um sono profundo e minha cabeça vai caindo pro lado até que chega no ombro da filha da puta que me ignora.

-Justin? -Ela me chama com a cara de besta e eu não a respondo. -Justin, está dormindo mesmo? -E a esperta pergunta como se eu fosse responde-la mesmo dormindo. -Ai Jesus, eu mereço.

Ela desiste e segura minha cabeça que está escorregando, então ela faz algo que me surpreende; começa a acariciar o meu cabelo, fazendo carinho como ela sempre fez. Lógico que eu deixei e fiquei como um bobo alegre. Passado algum tempo o que era esperado aconteceu, eu dormi.

-Ei, bela adormecida? Acorda. -Uma voz doce, mas irritante me balança e eu desperto do meu sono de beleza, fui viadão agora né?

-Que que é?

-Chegamos ue. -Rose fala com um tom de voz brincalhão e eu levanto, esfrego as mãos nos olhos e ainda estou mongo.

-Chegamos?

-Sim Justin, chegamos, levanta. -A garota me ajuda a levantar como se eu fosse um idoso e eu aproveito para me agarrar nela, por que não sou besta né.

Pegamos um taxi e logo estávamos em minha casa, ambos mortos de cansados então os caras decidem ir embora (mentira, eu os expulsei) Ryan safadão levou Anne para sua casa e eu logicamente obriguei Rose a ficar aqui, tranquei ela no quarto e disse a todos que ela havia dormido.

Destranco a porta do quarto e encontro Rose sentada na cama com os braços cruzados.

-Ta com fome?

-Como você me tranca aqui como se eu fosse uma criminosa e sai me deixando falar sozinha?

-Foi facil.

-Você é tão imbecil.

-Eu já falei que você fica linda assim bravinha?

-Justin, para.

-Quando vamos terminar nossa conversa?

-Não terminamos ainda?

-Você não me respondeu.

-Eu ainda não pensei, preciso de um tempo.

-Precisa pensar?

-Justin, não é facíl. Não é apenas perdoar você e pronto, á outras coisas nisso.

-Ok, não vou mais pressionar você.

Saio do quarto a deixando sozinha, se eu ficasse lá nós iriamos discutir e isso era o que eu menos queria.

ROSE POV.

Era muita coisa pra um cerebro só, a ficha ainda não havia caído. Esses garotos realmente não tinham um pingo de juízo, como eles me tiram daquela festa assim, como loucos e pra completar me trazem de volta para Atlanta? Eles realmente queriam guerra com Tyller, que deve estar pensando que estou com Anne em casa vendo um filme. Eu estava morrendo de medo, para mim não era fácil essa situação. Lógico que o que eu mais queria agora era estar bem com Justin, vocês provavelmente devem estar me xingando e pensando: "perdoa ele e fiquem de boa sua jumenta" ótimo, mas não é tão simples assim, por quê?

Primeiro: não sabia se eu poderia confiar novamente nele.

Segundo: Que garota quer namorar um traficante? Eu nem sei o que ele faz, e se ele mata inocentes? Eu vou namorar um assassino?

Terceiro: Minha maior preocupação era Tyller, no que ele podia fazer contra os garotos e contra qualquer pessoa próxima a mim. Ele já havia me ameaçado diversas vezes e eu sempre morri de medo. Ele poderia fazer mal aos garotos, a Anne, Nathan, Alex, as gêmeas e Justin... eu não suportaria vê-los machucados por minha causa, por minha culpa. Minha cabeça está quase explodindo de tanto pensar, então resolvo ir até a cozinha comer algo pois minha barriga já roncava como se tivesse um monstro dentro.

Desço as escadas lentamente e vou para a cozinha preparar um sanduíche. Termino de preparar o lanche e pego um copo com coca, iria comer no quarto pois não queria me encontrar com Justin.

-PARA DE ME ENCHER A PORRA DO SACO, CHARLOTT.

Paro de subir as escadas quando ouço os berros de Justin, então quer dizer que aquela vagabunda ainda frequenta essa casa? Ótimo, muito bom saber. Largo o prato na escada e vou para o corredor onde fica o escritório daquele safado, eu estava disposta a matar aquela vadia, xingar Justin até não aguentar mais e logicamente dizer que não poderia confiar nele e que eu não queria vê-lo nunca mais.

Me preparo para bater na porta quando Justin começa a falar algo que me chama atenção.

-Isso mesmo que você ouviu, eu tenho quase certeza de que alguém aqui estava passando informações pro Tyller e eu não duvido nada que tenha sido você.

-Como você pode pensar isso de mim? Eu jamais te prejudicaria bebê, eu te amo.

-MAS EU NÃO TE AMO CARALHO, EU SINTO APENAS NOJO DE VOCÊ, NÃO TE QUERO MAIS NEM PRA DAR UMA FODA E TE DISPENSAR DEPOIS, CHEGA CARALHO! COLOCA NA TUA CABEÇA QUE EU AGORA SOU OUTRA PESSOA, MEU CORAÇÃO JÁ TEM DONA E ESSA DONA É A ROSE, EU AMO ELA E É COM ELA QUE EU QUERO FICAR ATÉ DAR O MEU ÚLTIMO SUSPIRO, AGORA VÊ SE ENTENDE E SOME DAQUI! -Ele termina de falar e abre a porta sem me dar uma chance de correr ou me esconder.

-Rose?

-O-oi Justin...

 


Notas Finais


Uma coisa importante!
Vocês estão achando os capitulos muito pequenos? Não respondam, eu sei a resposta!
Assim que a minha internet voltar eu prometo postar capitulos maiores, ok? Uma leitora pediu e o pedido de vocês é uma ordem!

Agora sim, EU NÃO SEI O QUE COMENTAR, JESUS ME AJUDA.
O que será que vai dar agora com Justin, Lottie e Rose cara a cara???
E vocês acham que Justin vai deixar de lado essa história do amiguinho da Rose, o Ash???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...