1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive. >
  3. Surto.

História "Daughter" Submissive. - Surto.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Ei amorees <3
voltei de novo e com mais um capitulo!

tenham uma boa leitura! <3

Capítulo 66 - Surto.


                                                              ROSE POV.


 

O Ryan está mesmo brincando com a minha cara, né? Aí meu Deus, eu não posso contar pra Anne...
Ela vai surtar, vai contar tudo pro pai dela, vai me odiar. 
Não, eu não vou contar, eu não posso! Fora que ela pode correr riscos, se ela souber o Tyller mata ela, eu não suportaria.
-Rose? -Anne entra no quarto interrompendo meu surto. 
-Anne? Oi, entra! Você tá bem?
-Eu tô... já você não parece muito, né? O que aconteceu? Chris disse que você quer conversar comigo. 
-Chris? -A então quer dizer que eles planejaram isso? Vou matá-los! 
-Sim. Agora anda, fala logo que eu tô curiosíssima! 
-É-é que... eu...
-Tá engasgada Rose? Fala garota. 
-Eu... eu quero te falar uma coisa...
-Tá Rose, eu já sei disso.
-Aí meu Deus. -E aí acontece o que eu não esperava, minha pressão cai. Anne corre para me ajudar a sentar na cama e me olha assustada. 
-Olha só Rose, eu espero que o que você tenha pra me contar não seja que você esta grávida do Bieber! - Ela berra e me entrega um copo com água.
-Claro que não, antes fosse. 
-Antes fosse? Tá legal Rose, começa agora a contar. 

Agora eu não teria mais como fugir, era muita coisa então eu decidi ir por partes. Começo soltando uma bomba e claro que Anne reage da forma típica. 
-O QUE? Não... não pode ser Rose! Você tá brincando né? É uma pegadinha, cadê as câmeras? - Anne se levanta e sai pelo quarto procurando pelas câmeras. 
-Anne... -Me levanto indo atrás dela, eu estava completamente desesperada e claro, chorando como uma criança. 
-Rose, fala pra mim que isso não é verdade... O Tyller não, ele não fez isso! - Ela pega em meus ombros e os balança como se quisesse me acordar. Assim como eu, Anne chorava desesperadamente. 
-Não Anne... isso não é uma brincadeira. 
-Rose, ele abusa de você dês de quando a sua mãe morreu! Não... é por isso que você odeia tanto ele... Por isso que você chegava com marcas roxas pelo corpo lá no colégio e dizia que tinha caído ou algo do tipo...
-Sim Anne, ele além de me forçar a fazer aquilo com ele, ele me batia, amarrava meus braços, enfim. 
-Enfim? Por que você nunca me contou?
-Por que eu tinha medo Anne, medo da sua reação e ele me ameaçava! Ele falava que se você ficasse sabendo ele faria o mesmo com você e te mataria depois.
-ELE NÃO FARIA ISSO! Eu contaria pro meu pai, o meu pai iria nos proteger Rose! 
-Eu não poderia correr o risco, eu não podia por que eu não queria te ver machucada Anne...
-Ok, agora eu preciso processar tudo isso.
-Não Anne... não acabou. - Falo isso e ela me olha com a cara mais assustada que eu já vi. 
-O que? Não acabou ainda? Agora vai me dizer o que Rose? 

E começo a dizer tudo a partir do momento em que nós conhecemos os garotos, primeiro digo da Cassie e do que Tyller fez com ela. Explico que Justin queria se vingar e falo também que Tyller me levou para Nova York para me afastar dos garotos. E finalmente o que eu mais temia. 
-Mas por que ele fez isso com essa Cassie? Onde ele a conheceu e como Justin queria se vingar? Se ele quisesse matar o Tyller ele já teria matado Rose. 
-Não é tão simples. 
-E o que que os garotos tem com isso? Eles são amigos do Justin, mas isso não quer dizer que eles têm que ajudar com essa vingança.
-Anne, eu vou te falar uma coisa agora, mas por favor fica calma.
-Falar o que? Rose...
-Tanto o Tyller como Chris, Justin e e resto dos garotos são...
-São? São o que?
-Eles são traficantes.

Termino a frase e tomo coragem de olhar para Anne, ela se senta na cama e sua expressão era a pior que eu já tinha visto, ela estava assustada, olhava pro nada e sua boca formava um perfeito O. 
-O Chris... Ryan...
-Todos eles Anne. 
-Você tá de brincadeira...

Anne chorava e soluçava e eu? Eu não sabia o que fazer, não sabia se tentava a acalmar, se eu corria. A essa altura Anne já sabia de tudo,  fiz questão de contar a ela cada coisa, por mais simples que fossem. Ela ouvia tudo estática, apenas balançava a cabeça, nem na minha cara ela olhava. 
-Anne, fala alguma coisa. 
-Sabe o que mais me chocou nisso tudo? Primeiro que o Chris mentiu pra mim, o Ryan também, os garotos que eu tanto confiei, tanto me apeguei... Mas isso não foi o pior, o pior foi você Rose. Nós crescemos juntas, eu te contava tudo e eu achei que você também me contava tudo, eu achei que você confiava em mim. Você mentiu diversas vezes pra mim, dizia que havia caído quanto estava machucada... Você confiou no Justin e no Ryan, que sim são pessoas que você confia, mas o tempo que você conhece eles nem se compara ao que tempo que você me conhece Rose, você simplesmente preferiu confiar neles... e eu? Eu fico sabendo tudo agora, depois que todos já sabem! 
E Anne fala o que eu mais temia, o meu maior medo era esse, ela não me perdoar por que eu escondi tudo isso dela. Nesse momento eu nem sei dizer se ainda tinha lágrimas para derramar.
-Anne, me escuta... eu não podia te contar, ELE ME AMEAÇAVA! 
-ISSO NÃO É DESCULPA! NÃO QUEIRA SE DESCULPAR, fala que você não confiava em mim, que você confiava mais no seu amiguinho e no seu namorado do que em mim! 
-Anne...
-Eu achei que você fosse minha amiga. 
-Para de drama Anne! 
-Drama? Eu tô fazendo drama? A claro, eu sempre sou a dramática, sempre eu sou a errada. Você não pensa no que eu sinto Rose. 
-Você está certa, tem toda a razão. Me desculpe se eu quis apenas te proteger Anne. 
-Olha, é melhor eu ir embora.
Corro atrás de Anne que desce as escadas correndo fingindo não me escutar. 
-ANNE! 

Eu gritava e ela me ignorava, ela chega na porta e os garotos aparecem assustados. Chris e Ryan me pediam uma resposta com o olhar e eu não sabia o que fazer, apenas chorava e pedia que Anne me escutasse. 
-Anne? Espera, escuta a Rose. -Chris corre até ela e a puxa pelo braço, até que ela cala todo mundo ali tento uma atitude que ninguém ali nunca imaginou ver. Ela dá um forte tapa na cara do Chris, que dá um passo para trás e coloca a mão sobre o rosto.
-Eu não sei quem de vocês é o pior... Você enganou não só a mim, como ao meu pai. O nosso pai!  O "filho" que ele tanto fala, que morre de orgulho é um traficante... UM TRAFICANTE CHRIS! 
-Anne me escuta...
-EU NÃO TENHO QUE ESCUTAR NADA! VOCÊ NUNCA PRECISOU DISSO! VOCÊ SEMPRE TEVE TUDO CHRISTIAN! Você jogou tudo no lixo, principalmente o amor e a admiração que o meu pai e eu tínhamos por você. 
-Anne, por favor não fala nada pra ele! Por favor caralho...
-Não se preocupa, eu não vou dizer nada pro meu pai por que eu não quero dar esse desgosto pra ele. Mas esquece que eu sou alguma coisa sua, Ok? Por que pra mim você está morto, a partir de hoje! 

Anne fala e finalmente vai embora, deixando todos ali estáticos. Chris cai de joelhos no chão e chora como uma criança. Vou até ele e o abraço, ficando com ele ali, chorando e me lamentando. 

Eu nunca imaginei contar isso para Anne, porem algo que eu não imaginaria mesmo é que ela reagiria dessa forma, Chris estava arrasado. 


Já haviam se passado 3 dias e nada da Anne me ligar ou mandar uma mensagem. Chris também não havia falado com ela, ela fingia não vê-lo e toda vez que ele tentava falar com ela, ele era ignorado. Na frente do pai dela ela sabia fingir muito bem, mas quando ele saía ela mudava drasticamente. 

Esses três dias não foram nada fáceis, além de tudo que aconteceu com a Anne os garotos receberam uma caixa, cada um deles a recebeu. O que tinha na caixa? Um bilhete e fotos, sim fotos! 

Fotos de cada passo que cada um deles dava, inclusive Pattie, Anne, Martino e eu. No bilhete havia várias coisas escritas e uma delas era um encontro marcado. O embrulho não estava assinado ou tinha alguma pista de quem tenha mandado, porém essa pessoa queria todos os garotos em uma cabana abandonada que ficava afastada da cidade, mas eles não queriam apenas os garotos lá, eles também me queriam. Vocês podem imaginar o show que Justin fez, não é? Ele jamais deixaria que eu fosse com eles, por mais que eu insistisse e dessa vez todos os garotos ficaram do seu lado. 

O dia que eles se encontrariam seria depois de amanhã, o medo tomava conta de cada parte do meu corpo, eu não imaginava quem seria, mas é claro que tudo apontava para Tyller. 

Nesse momento eu estava deitada ao lado de Justin, estava uma tarde chuvosa e eu não havia dormido a noite toda. Eu tinha pesadelos sempre que fechava os olhos, eu não aguentaria perder eles, nenhum deles. Cada um dos garotos se tornaram uma parte de mim, eu amava e sabia decifrar o sorriso de cada um. Como eu iria aguentar ficar sem as palhaçadas e burrices do Chaz? Apesar de ser o cabeça deles, quem acerta tudo pra cada assalto e entende tudo de tecnologia, ele faz muita burrada. Tão inteligente pra algumas coisas, porem burro para outras. 

E o Jake? Bom, digamos que Justin melhorou um pouco com o ciúme que tinha do Jake. Claro que ele tinha razão, eu fiquei com ele, mas isso é passado né? Era incrível como Jake era atencioso comigo, quem diria que aquele garoto tão sério e misterioso seria tão carinhoso. 

E Chris, eu tinha ele como um irmão, assim como ele é para Anne. 
Tudo bem que nas minhas veias não percorrem o mesmo sangue como Anne e ele, mas o meu carinho era o mesmo. Chris me tratava como uma criança, ele vive me pegando o colo ou me derrubando e lógico que Justin o xinga até não poder mais. 


E o que dizer do Ryan? Palavras não descrevem o quanto eu amo esse garoto. Eu nunca imaginei ter um amigo como ele, que me entende, cuida de mim e me dá várias broncas. Ryan era como um irmão pra mim, era como se eu pudesse sentir tudo o que ele sente e visse e versa. 

Ah, o Justin! Eu sempre acreditei que Deus separa uma pessoa certa pra cada um e depois que eu conheci o Justin eu passei a ter certeza disso. Nunca imaginei que amaria alguém com tanta intensidade. E o melhor de tudo era que todo aquele amor que eu sentia era algo recíproco! A cada dia que passava Justin mostrava o quanto estava feliz comigo ali, ao seu lado e era realmente onde eu queria ficar, pro resto da minha vida.


Notas Finais


GENTEEEEEEE!
Anne surtou mesmo em? só eu acho que isso foi um puta drama? tudo bem que cada um reage de uma forma e que ela tem motivos pra ficar chateada, mas poxa ela tem que entender a Rose, né?
Eu estou morrendo de dó do Chris </3

E agora essa dos garotos encontrarem com essa pessoa misteriosa, o que vocês acham disso?
Estou ansiosa por esse capitulooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...