1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive. >
  3. This is not goodbye.

História "Daughter" Submissive. - This is not goodbye.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Olha o horário né, gente?
Sumi, eu sei! Porém estava mais que ocupada, nem perdoem meus amores!
Agora são exatamente 02:45 da manhã e eu aqui pesquisando link, escolhendo música e editado capítulo pra ficar tudo organizado pra vocês!
Hoje teremos trilha sonora, perdão por que isso acaba cm o coração né? Kkk
Preparem se vocês já tiverem (A little to much do Shawn Mendes) e também (This is not goodbye - Sidewalk Prophets)
Pra quem quiser, os links das músicas estarão nas notas finais, junto com o textaaaao de agradecimento é uma dedicaçãozinha pra vocês, mas aí só pode ler depois do capítulo!
Ultimo capitulo de "Daughter" submissive, e meu coração está a mil gente, me socorram!
Boa leitura !!! ❤❤❤

Capítulo 78 - This is not goodbye.


***LEIAM AS NOTAS INICIAIS***

 

Acordo desapontado por ter tido um sonho maravilhoso, eu sonhei que estava novamente com Rose, que eu havia dormido ao seu lado e abraçado a ela a noite toda. 
Suspiro e me levanto, olhando pro lado vendo Rose, esfrego os olhos e olho novamente, será que eu estou drogado?
-Justin, tá tudo bem? 
-Rose? 
-Sim, sou eu. Você está em?
-Meu Deus... eu achei que tudo era um sonho...- Ela dá um sorrisinho lindo e me abraça forte, afundando o rosto em pescoço.
-Promete que nunca mais vai ficar longe de mim? 
-Prometo amor, eu prometo. 

Nos levantamos, tomamos um banho rápido e não galerinha, nós não transamos, ainda. Quero dar um tempo pra Rose, esses dias não foram nada fáceis pra ela, então quando ela quiser eu irei querer também. 
A tarde chegou e com ela chega também os caras e Anne para nos incomodar, todos queriam ver como Rose estava e eu não gostava disso, pois não teria sua atenção apenas para mim. Egoísta? No quesito Rose sim, muito egoísta.
-E aí Butler, você e a italiana não desenrola não? - Chaz pergunta fazendo com que Josh, Jake e eu caíssemos na risada enquanto Chris revira os olhos. Ryan olha em direção a cozinha para ver se Anne e Rose estão voltando de lá e começa a falar.
-Cara, nunca pensei que uma parente do Chris seria tão difícil, o Chris tem uma cara de puta, se não tivesse um pinto ele seria uma vadia, tenho certeza, mas a Anne... a Anne é diferente. 
-Defina diferente. -Complico um pouco para Ryan que parece confuso com ele mesmo. 
-Ah, sei lá cara. Anne é muito orgulhosa, já pedi perdão, disse que a amo, mas nada adiantou. 
-Você falou que a ama quando estava a metros de distância dela, você não é homem pra chegar nela e dizer o que sente porra. -Jake cospe as palavras na cara do amigo enquanto abria uma lata de cerveja, Ryan olha para ele indignado, não acreditando ter ouvido aquilo. 
-Cara, ela vai me ignorar.
-Tenta de novo Butler. 

                  RYAN POV. 

Tentar de novo, será que eu consigo? Será que ela vai me ignorar? Será que vai valer a pena?


Essas perguntas não saiam da minha cabeça, eu não sei se ela irá me escutar, não sei como ela vai reagir... 
Eu a amo, ou estou aprendendo a amá-la... nunca senti nada por alguém, nunca passei de uma foda com garota nenhuma e de repente ela chega mudando tudo, com aquele jeito que... porra! Ela é maravilhosa. Ela chegou para quebrar nossas regras, era uma coisa totalmente fora das regras pegar irmã ou alguém da  família de um parceiro, mas ela acabou com isso, ela acabou com aquele Ryan que comia 3 ou 4 mulheres por noite e mesmo assim não ficava satisfeito, ela acabou com o Ryan que dizia que amor não existia, ou que não era para ele. 
Anne mudou a minha vida, eu fui um otario com ela, confesso que se eu fosse ela também não me perdoaria, mas... por quê não nos dar uma chance? Uma chance de ficarmos juntos, de sermos felizes, de ter uma vida a dois, por que era tudo o que eu mais queria, ter algo com Anne, ter ela pra mim. 
-Ryan? - Rose pega no meu ombro e o balança para me tirar dos pensamentos. 
-Oi? 
-Você está bem? - Rose pergunta mexendo em meu cabelo, a como eu amo essa garota! Ela sabia quando eu não estava bem, sabia quando algo me incomodava, sabia cada expressão que eu carregava no rosto. 
-Bonequinha, será que podemos conversar? 
-Claro Ry, vamos para o jardim. 
-Vão pro jardim fazer o que?- O metido a corno pergunta e eu reviro os olhos puxando Rose para o grande jardim de Pattie. 
-O que está acontecendo Ry?
-Rose... eu tô fodido. 
-Mas por quê? 
-Eu não sei o que fazer...
-Está falando sobre  Anne, né?
-Como sabe?
-Eu te conheço, Ryan. 
-Acha que eu devo deixar pra lá ou tentar conversar com ela novamente?
-O que você quer fazer? 
-Eu não sei. 
-Você prefere largar de mão e ficar sem ela, correndo o risco de vê-la com outro ou tentar de novo e ter uma chance, por mais pequena que seja de ficar com ela? 
-Por quê eu pergunto essas coisas pra você? 
-Ryan, se ela realmente te faz feliz, se você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar nela toda a noite, então eu te aconselho a correr pra dentro dessa casa agora, a puxar pelo braço até aqui sem falar nada e conversar com ela, apenas os dois. Esclareça tudo e peça mais uma chance, seja sincero e não diga merda.
-Porra, te amo. 
-Eu também amo você, agora corre por que ela está querendo ir embora. 
Rose fala e sai andando, então eu decido fazer o que ela me disse, seguir seus conselhos seria o melhor a se fazer. 
-Anne? -A assusto gritando seu nome e ela vira para mim assustada, eu a puxo pelo braço até o lugar mais bonito daquela casa, onde Pattie cultivava suas flores, que a propósito Anne amava. 
       
          (É agora!) A little to much .

-Você está louco? - Ela me pergunta confusa e eu respiro fundo.
-Me escuta, não fala nada Anne, apenas escuta o que eu tenho pra falar. 
-Ryan, eu... 
-Cala a boca! - Falo pra ela que arregala aqueles lindos olhos pra mim e então eu me preparo para falar, dessa vez eu vou falar tudo.
-Bom, Anne eu acho que você até imagina o que eu quero falar... na verdade você imagina a metade. Primeiramente me desculpa, me perdoa por ter quebrado seu coração, eu fui um otario com você Anne e eu só percebi quando eu te perdi, dizem que tem gente que só da valor depois que perde, e sim, existem sim essas pessoas, mas eu não quero pensar que te perdi, pra mim ainda temos uma chance, ainda temos um futuro Anne, mas basta você dizer que sim. Pra mim você não é apenas uma que eu quero levar pra cama e dispensar no outro dia, você é bem mais o que isso, com você eu imaginei um futuro, com você eu quero realizar isso. Anne, se você me disser que sim, eu prometo largar tudo, eu largo minha vida de festa, de pegar mil e uma mulheres, por que eu vou ter você, que pra mim vai ser mais do que suficiente. Eu te amo Anne... Tá, eu sei que eu disse que eu não sei amar ninguém, mas eu quero e prometo aprender, mas quero fazer isso ao seu lado. Me perdoa e fica comigo. - Termino de falar e sinceramente, nem eu acreditei que aquilo tinha mesmo saído da minha boca, caralho tô impressionado. Anne limpa as lágrimas que corriam pelo seu rosto e me encara por alguns segundos antes de começar a falar. 
-Eu... eu não sei o que dizer. 
-Diz que sim. 
-Ryan, você me magoou, muito. Eu me senti apenas mais uma pra você, mais uma que passava pela sua cama e que você dispensou. Pra mim a qualquer momento você me dispensaria, a qualquer momento me trocaria por uma vagabunda qualquer que encontrasse por aí. Sabe, pra mim não foi fácil ter que ignorar você esse tempo todo, ter que te tratar com indiferença por que, depois de tudo o que aconteceu esse sentimento só cresceu dentro de mim, ao invés de se transformar em ódio... agora eu amo você, não apenas gosto, eu te amo. 
-Então?... 
-Mas eu não sei se vale a pena Ryan, eu tenho medo das merdas que você pode fazer, tenho medo de sofrer dobrado mais tarde, eu não sei se posso confiar que você irá mudar. - Anne diz tudo isso acabando com a pouca confiança que restava em mim. 
-Tudo bem... - E era isso, ela novamente iria me dizer não, novamente eu seria ignorado por ela. 
-Mas eu quero correr o risco. 
-Eu já entendi que você não quer nada comig... espera. - Paro de falar quando raciocino o que Anne havia falado. -O que que você disse? 
-Eu disse que eu quero correr o risco. - Ela fala nervosa mexendo nas suas unhas pintadas de vermelho e eu sorrio não acreditando. 
-Tá falando sério? 
-Sim. 
-Mentira, você vai rir de mim e me chamar de otário, dizer que eu tive minha oportunidade e perdi e...
-Ryan, cala a boca e me abraça. -Ela me corta, fazendo com que eu realmente calasse a boca e eu vou até ela lhe dando o abraço mais forte e sincero que eu poderia dar a alguém. 
-Loira, eu quase morri sem você.
-Tá, para de drama. 
-Me deixa ser carinhoso porra! - Ela ri da minha cara e eu a acompanho, suas mãos vão para meu rosto e meu pescoço, enquanto as minhas seguravam firmemente sua cintura. 
Não espero nem mais um segundo e ataco os lábios de Anne, como eu sentia falta daquela boca. Dessa vez era diferente, o beijo tinha a mesma intensidade, mas agora o desejo era dobrado, o carinho também e continha um sentimento novo entre ambas as partes, amor. 
Era novo pra nós dois, eu nunca senti isso e nem queria, mas se eu soubesse que era assim eu já teria me entregado a essa garota a muito tempo. 

               JUSTIN POV. 

Um mês havia se passado, a um mês atrás Rose havia voltado para perto de mim. 
Decidi que não iríamos abandonar novamente todo o nosso trabalho, meu pessoal estava novamente unido e nós iríamos retomar nosso título de gangue mais temida, meu título de maior traficante mundialmente conhecido voltaria, não que seja uma coisa gloriosa para muitos, mas para mim era mais do que isso, com certeza tio Brad tem muito orgulho de mim, onde quer que ele esteja. 
Rose havia voltado para o colégio, inventamos algumas histórias e ela pode voltar novamente as aulas normalmente, como se nada tivesse acontecido, essa é uma das vantagens de namorar um traficante. 

Era a noite e estávamos todos na casa de Anne, onde tudo havia começado. Jake, Chris, Chaz e eu tomávamos uma cerveja, sentados no sofá branco da sala de Anne, quanto ela, Ryan, Josh e Rose se divertiam vendo um filme qualquer na televisão. 
Eu não prestava atenção naquele filme em nenhum segundo, toda a minha atenção era voltada para Rose, eu observava cada gesto que ela fazia, quando ela dava risada das palhaçadas de Ryan, a forma que ela colocava a mecha do seu cabelo atrás da orelha, como ela olhava apaixonada para seus amigos, não só para Ryan, Anne e josh, como para Jake, Chaz e Chris, que são bem mais que simples amigos para ela. Rose ama a todos, ela não sabe ter ódio de alguém por qualquer coisa, ela não é dessas pessoas que discute por nada e fica 2 ou até 10 anos sem falar com alguém, Rose é apaixonada, ela é apaixonada pela vida, pelos seus amigos, pelos momentos que passamos juntos... 

  **AGORA : This is not goodbye** 

-É, quem diria que estaríamos todos aqui ,reunidos novamente. -Jake chama nossa atenção com seu comentário e todos nós temos agora um sorriso no rosto.
-Pois é, o tempo passou rápido. Não imaginei ter um primo traficante e muito menos um namorado. - Anne como sempre muito carinhosa. 
-Mas você ama. -Ryan diz se gabando e Anne revira os olhos. 
-Quem diria em dude, você voltou para Atlanta com sede de vingança e se apaixona pela enteada do seu inimigo. 
-Falou o apaixonado pela prima do amigo, uma patricinha. - Falo sínico e Anne me mostra seu belo dedo do meio. 
-Rose teve que passar por tantas coisas, sequestros, descobertas...
-É, mas tudo isso acabou, e eu até arrisco dizer que valeu a pena, sabe? Hoje além do meu irmão e da minha melhor amiga, eu tenho um namorado maravilhoso, um melhor amigo que eu amo tanto, tenho um primo postiço que me trata como uma princesa, um amigo retardado que prega peças em todo mundo e eu sou sua cúmplice e também um amigo que me dá os melhores conselhos, além de fazer todos os meus gostos, não é Jake? 
-Fazer o que né. 
-Então quer dizer que valeu a pena passar por tudo Rose? 
-Valeu, sem vocês eu ainda estaria naquela vida, sendo abusada, humilhada... enfim. Agora tudo é diferente, eu ganhei um namorado, amigos, uma família! E eu não abro mão de vocês pra nada. 
-Nós também não, bonequinha. 
O momento é a maior viadagem, todos felizes se abraçando e fazendo aquelas declarações bem clichês, mas eram sinceras e de todo o coração, é isso tornava o momento mais bonito. 
Fomos os caras e eu para o jardim de Anne enquanto ela e Rose preparavam uma sobremesa para nós na cozinha. 
-E aí caras, no que vamos focar agora?
-Jaja aparece outro problema. 
-Vira essa boca pra la caralho! -Ryan dá um tapa no pescoço de Chaz que fala mais uma merda. 
-Vamos focar na nossa nova vida, no nosso retorno ao "trabalho" que tanto sentimos falta. - Falo pra eles que concordam. 
-E na nossa amizade, não querendo ser gay, mas sendo. Eu agradeço sempre por ter vocês como irmãos, por que é isso que vocês são.

 -Chris como sempre um viadão, tá precisando achar uma mulher cara. 
-Vai se foder Bieber. 
-Bom, pra mim a amizade de vocês também é importante. Valeu por terem ficado ao meu lado, até mesmo quando eu não estava certo. Obrigado por terem voltado a Atlanta comigo para que eu pudesse me vingar do Tyller, e ainda saí na sorte grande de conhecer a Rose.
-Sempre estaremos aqui, Bieber. 
-Vem cá seu bando de viados. - Chamo eles para um abraço, nós costumávamos fazer isso quando comemorávamos algum assalto muito bem sucedido e quando estávamos chapados. Mas dessa vez era diferente, estávamos mais do que lúcidos e aquele abraço por mais gay que estava sendo, era uma forma de dizer que estaríamos aqui quando um precisasse, que nossa amizade era além do trabalho, era além de tudo. 
-Abraço em grupo sem nós? - Rose e Anne caminham até nós, se juntando ao nosso abraço e logo nos soltamos, eu abraço Rose e a beijo como se fosse a primeira vez, enquanto Ryan e Anne discutem por um motivo bobo, mas logo se abraçam e se reconciliam do modo deles. 
Mais um dia juntos, nosso grupo de muito anos agora tinha mais integrantes. Jake e eu não éramos mais inimigos, Josh e eu não éramos mais "ex-parceiros", Anne não era mais a patricinha que só usava rosa, ela também usava preto às vezes, Ryan não era mais o moleque piranha que apostava com Chaz quem pegava mais, eu não era mais o possessivo que tinha uma sede de vingança, Chris não era mais o primo ciumento que tentava esconder Anne de todos os caras, já o Chaz continuava o mesmo boca aberta de sempre. 
E a Rose? Bom, Rose continuava a garota mais meiga do mundo, mais encantadora e linda, mas havia uma coisa que ela não definitivamente não era mais, essa coisa era uma "Filha" submissa! 


Notas Finais


* A little to much: https://m.youtube.com/watch?v=tnrJL-FSkVo
I
*This is not goodbye. : https://m.youtube.com/watch?v=iqaXXxp2GgE
----------

Gente, agora minha tentativa de segurar as lágrimas.
Não acredito que acabou! Primeira temporada está encerrada.
Poxa, só Deus e vocês, podem imaginar o quanto tudo isso é importante pra mim, o quanto eu amo essa fic e amo vocês!
Tamanha é a minha gratidão por cada uma, dês das minhas leitoras fantasmas até as que comentam e vibram comigo!
Agradeço a Deus primeiramente, primeiro Ele! E depois a cada favorito, a cada apoio, cada comentário, cada visualização nos capítulos. Vocês são maravilhosas, obrigada por amarem juntas comigo : Rose, Justin, Ryan, Anne (nem todas kkk) Martino, Pattie, Josh, Chaz, Chris, Jake e Ash (nem todas também) Abbie, Molly, Jimmy, Dean, James e o resto, por que são muitos kkk
É por odiarem também juntas comigo: Tyller, Charlott, Patrick e companhia!

Eu leio e releio cada comentário de vocês, faço de tudo pra responder cada um e vai continuar assim!
Um obrigada e beijaaaao especial para cada uma das minhas leitoras que me acompanham e me motivam sempre:
Gabiih69-LittleGGomez- Suhhh - Nathalia884 - Amordeflyer - MarialSB2002 - NuriaDrew - senhorita_night -Luanagt98 - KarineMartins14- Bellafigueiredo- hannamuller - Perdeujbrb-
_ - ThaiiLima14 - One_psycho3 - SaahhFerreira- suprisemendes- julianacbd- BecHoney- DéboraBieber15 - giovanna_13 - Karolbeatriz2 - NayaraBrandao - Renata1234557 - joycedrewpalvin - Rebecca_bieber-
Amyvaldez- Lynne16 - heloosiilva - pupy_biscoito- minahbreno123 -
Mafe702 - karlaaoficial - Lua1994- Grah_Drew180 - TatiTelles_D -

Mil desculpas se eu esqueci de alguém, agradeço a todas, até mesmo as que nem conta possuem aqui, mas leem a historiador se divertem com isso.
Sei que vocês amam a história assim como eu! E a fic não é minha e sim nossa!
Foi com a ajuda de vocês que a fic chegou até aqui, construímos a fic juntas e hoje somos uma família!
Faço questão de ter cada um comigo na próxima temporada, vou criar a nova fic jaja e posto o link como um novo capítulo pra vocês poderem favoritar e me acompanhar em mais uma jornada!
Obrigada novamente, agradeço também des de já as que começarão a ler mais tarde! eu amo vocês !
Veeem segunda temporadaaa❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...