1. Spirit Fanfics >
  2. D'autre >
  3. Chapitre 01

História D'autre - Chapitre 01


Escrita por: Ameerican

Notas do Autor


Olá não e minha primeira fanfic ,mas vamos lá !
Cap. meio bosta ,o próximo ira ser bem melhor.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Chapitre 01


Fanfic / Fanfiction D'autre - Chapitre 01

 Point  Off  View  

Encaro a bela mulher de olhos azuis e curvas acentuadas em meio a sala ,sigo meu olhas direito as suas pequenas mãos e encaro seus dedos me pego imaginando como devem ser habilidosos, senti espasmos nas minhas áreas baixas e mordo meus lábios reprimindo um gemido baixo ,sigo o os olhos por todo seu corpo delicioso imaginado travessuras com ele ,aperto minha intimidade que implorava por atenção e vejo o seu olhar sobre min , a mesma me encara de forma curiosa me olhando como se me entende se, ou quisesse a mesma coisa que eu me pego olhas seus seios marcados pela blusa de tecido fino e vejo o bico dos seus mamilos levemente marcado vendo que não sou apenas eu que estou pensando besteira, aperto os lábios novamente imaginado o que vou fazer com essa mulher quando tivermos sós . Finalmente solto minhas mãos e as dirijo em direção às sua apertando levemente sentindo sua maciez e cheiro de morango invadir meu nariz me deixando tentado a provar seu aroma delicioso ,imagino se sua intimidade seria tão doce quanto penso ou cheirosa como imagino,fito seus olhos azuis me encarando como se quisesse ler minha mente e me dou conta que ainda seguro sua mão ,a solto e parto em direção ao sofá macio e aconchegante me sentando no mesmo despojadamente colocando uma das mãos no braço do sofá , a sigo com o olhar vendo a se sentar na poltrona de frente para min ,não escuto nada que falam ao redor apenas que me concentro na sua calcinha de renda vermelha que se exibi pra min ,pela sua maneira de sentar ,imagino sua intimidade molhada pedindo para ser fodida ,roçando em minha língua em a masturbo me deliciando com seu sabor , fecho os olhos por breves segundo tentando não de mostra minha malícia enquanto a observo descaradamente, vejo - a abrir suas pernas um pouco mais me dando agora uma visão completa da sua carne branca, não vejo a hora de estamos a sós . A olho de canto de olho e percebo que ela está gostando de como a observo , vejo um sorriso de canto surgi em seus lábios rosados quando ela percebe que conseguiu chamar minha atenção. Sou tirada dos meus devaneios quando ouço meus pais me chamando ,fazendo com que eu aperte minhas pernas.

-Bliss essa é Hulia, sua nova babá -Ouço meu pai dizer

-E um prazer em conhece lá Bliss -Ela me comprimenta de longe sorrindo de canto

-O prazer e todo meu !-Exclamo indiferente

-Bem vejo que se deram bem ,Bliss eu e seu pai iremos viajar a negócios ,ficaremos no máximo 2 dias fora,e a Hulia será encarregada de cuidar de você já que seu irmão vive viajando.-Falou minha mãe interrompendo a nossa troca de olhares

-Eu não mais uma criança, tenho 16 anos -Exclamo levemente irritada

-16 não é 21 querida ,e hoje você precisará ir em uma festa por nós para marcar nossa presença -Disse me olhando de canto

-Você sabe eu não gosto desse tipo de festas ,mas estou de bom humor então se considere com sorte -Falo desviando o olha para a loira

-Já que está tudo certo ,eu e seu pai já vamos ,qualquer coisa me ligue !Beijos e te amamos - Fala indo em direção a porta.

Sigo eles com o olhar até perde los de vista ,volto a encarar a bela loira de olhos azuis em minha poltrona, que agora se encontra com suas deliciosas pernas aberta dando visão completa da sua renda vermelha. Levanto e vou em sua direção, chegou perto de sua intimidade já molhada por baixo do tecido e a toco apenas com as pontas dos dedos ,ouvindo um leve gemido dela ,continuo passando os dedos agora de forma circular apertando mais ele como se quisesse penetra lá ,ouço seus gemidos mais altos me dando um estímulo para continuar volto com os movimentos circulares vendo meus dedos molharem um pouco com seu líquido .Sem tempo me levanto e ataco seus lábios carnudos ,sem pedir passagem com a língua entrando com tudo em sua boca ,nos separo ofegante a puxo pela mão nos levantando em direção ao sofá ,empurro ela no sofá de modo que ela fique exposta pra min ,levo minhas mãos até seus seios ,levanto suas blusa me dando uma visão completa das maravilhas rosadas dela ,pego e esquerdo com uma mão e caio de boca no direito ,chupando ,mordendo passando a língua na ponta rosada ,vendo a se contorce em baixo de mim liberando gemidos mas altos agora .Deixo seus seios e vou destruindo beijos até sua área baixa ,me afasto e puxo sua saia junto com sua renda ,vendo sua intimidade lisinha e rosada encharcada com seu líquido passo meus dedos na sua entrada simulando uma penetração ,empurro um dos meus dedos pra dentro dela vendo a mesma jogar os quadris pra baixo procurando por mais fricção, tiro meus dedo dentro dela a ouvindo murmura em protesto ,aproximo meu rosto da sua intimidade sentido o cheiro de morango ,passo a ponta da minha língua na sua entrada e sinto ela contrair volto com a língua dessa vez mais forte, chupando a mesma com vontade estimulando seu clitóris com força ,me apoio no sofá ficando de quatro para ter mais apoio em continuar a estimulá-la sento seu corpo se contrair e seu orgasmo próximo e então ela desmancha em meus lábios me dando todo seu mel.Saio de cima da mesma me jogando no sofá ofegante.

-Pronta para o próximo round ? 

-Oque você acha ?-Pergunta sorrindo maliciosamente.  


Notas Finais


Vamos deixar claro que isso e uma ficção ,não e real !Então não façam nada do que lerem flwoo,vllw ,obgd.

Bliss Carter - Kylie Jenner
Hulia Maeves - Cara Delevingne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...