1. Spirit Fanfics >
  2. David guetta & Cast >
  3. Convivência

História David guetta & Cast - Convivência


Escrita por: oquefuckieufiz

Notas do Autor


Não dêem ideias para o próximo capítulo.

Capítulo 1 - Convivência


Cathy e David já eram casados há 3 anos.
 Cathy só ficava com David por causa de seu dinheiro e o traía.
David trabalhava muito então não podia ficar o tempo todo com Cathy, assim ele não sabia das traições, mas havia de tudo para suspeitar, no tweeter de Cathy não tinha nenhuma foto deles juntos, diferente do tweeter de David, ela não falava muito com ele e saia quase sempre para ir em boates.
 Um dia, David na acadêmia com seu amigo   datam uma pausa no treino e foram tomar água, lá havia uma televisão, estava passando uma DJ muito famosa, onde todos a amavam e suas músicas eram geniais, e seu amigo disse:-

- nossa, ela é boa hein.
- o nome dela é Cast, ela deve ter ganhado muito dinheiro para tocar ai...
- Ue, porque?
- ela foi proibida de entrar no ramo da música, porque todos preferem ela e se ela continuasse nessa carreira seria o fim de todos os cantores e DJs.
- então seria uma boa você fazer uma parceria com ela, imagine : " David Guetta & Cast abalam o mundo.", "shows super lotados", "novos ícones da música"..
 - para de sonhar, eu não tenho 3 trilhões de dólares para pagar ela!
- kkkkk, ela não tem cara de ser a louca do dinheiro.
- na verdade o dinheiro que ela ganha metade vai para o governo dos Estados Unidos ai ela pode sair na rua e usar taxis, entrar em cinemas, andar de jato particular, sem "pagar" quando ela quiser, ela pode fazer qualquer coisa, o estado vai cubrir ela.

Dia seguinte.
Sua empresaria conversa com David:
- David, se você não notou seus seguidores estão esperando uma nova música, não basta você só ficar postando tweets que elas vão te amar!! Enquanto você está parado um outro DJ está conseguindo seu público com músicas novas!
- calma, eu só preciso de mais tempo...
- não, não temos mais tempo e é por isso que eu busquei uma solução, você agora vai trabalhar com Cast, a sessão de fotos vai ser daqui 30 minutos...
- perai, que?? A Cast?
- sim, é o único jeito de você continuar no ranking!  skrillex, steve aoki ,você esta perdendo! Não esta vendo o quanto isso significa? Vai trabalhar com ela e se a situação não melhorar eu vou largar de ser sua empresaria.


Notas Finais


Cast é a melhor DJ do mundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...