1. Spirit Fanfics >
  2. Day After Day >
  3. Yeol

História Day After Day - Yeol


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello my kooks.
A unnie está aqui novamente trazendo mais um capítulo para vocês.


Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 10 - Yeol


Fanfic / Fanfiction Day After Day - Yeol

— Hobi, me eu preciso da sua ajuda.


Havia exatamente uma hora que Jungkook tentava achar um lugar propício para levar Jimin, mas nada vinha em sua cabeça.


O alaranjado tinha levado-o para seu lugar favorito, tinha lhe mostrado uma parte de si e ele necessitava retribuir com o mesmo ato, lhe mostrando algo seu, mas Jeon não morava em Seul. Tudo bem que já tinha ido várias vezes ao local e o conhecia um pouco, mas não tinha um lugar favorito ali além da cafeteira Aqua. E esse lugar o pequeno já o conhecia como a palma da mão.


Depois de tanto se martirizar, atrás de um lugar que pudesse lhe agradar e ao alaranjado também, resolveu ligar para seu irmão. Hoseok conhecia Seul a mais tempo e, provavelmente, saberia um lugar agradável.


— Ele fica próximo da sua casa — uma pausa foi estabelecida e ele logo continuou. — Aproximadamente meia hora da sua casa, mas, como você vai buscá-lo, deve dar uns cinquenta minutos.


— Você já foi lá? É tranquilo? — Jeon averiguava as imagens do local em frente do seu computador.


— Faz tanto tempo que não vejo você assim — sorriu. — Não que eu esteja te vendo, mas... Você me entendeu — o moreno sorriu com sua fala. — É sério, Jeon. Faz muito tempo que não te vejo tão animado, tão vivo.


— Ok, mas a questão aqui não é essa. Me fala como é o local.


— Relaxa, Jungkook. E aproveita. O lugar é espaçoso e confortável, eu já fui várias vezes com o Tae.


— Obrigada, Hyung.


— Não precisa agradecer, só se divirta. Até mais.


Realmente, fazia anos que Jeon não saía mais de casa. Depois do acidente, o moreno passou a ficar isolado vendo televisão, comendo e jogando no computador ou celular. Seus dias se resumiam a isso. Deu sorte por fazer exercícios todos os dias pela manhã ou estaria extremamente gordo.


Jeon estava cogitando a ideia de que estava realmente apaixonado pelo menor. Durante seu banho, repensou nas palavras de seu irmão, das suas falas nos áudios, do seu tom de voz e, até mesmo, das gravações entre ele e Jimin. Poderia até parecer muito rápido e meio clichê, mas a cada vez que ele ouvia a voz do alaranjado refletir em seus ouvidos através dos áudios, seu coração falhava uma batida e logo se acelerava em uma palpitação agitada. O moreno havia sentido isso uma vez, há muitos anos atrás, mas ainda sim poderia se lembrar perfeitamente das sensações causadas pela paixão.


Vestiu-se com apenas uma camisa preta, não tão justa nem muito solta, uma calça jeans preta com alguns rasgos nas pernas até um pouco acima de seus joelhos, calçou uma bota timberland marrom e, para finalizar, um sobretudo de mesma cor. Passou as mãos sobre seus fios negros, deixando-os mais despojados, e pegou suas chaves.


O moreno estava mais animado e nervoso do que nunca, parecia até seu primeiro encontro. Nem mesmo ele tinha ficado tão nervoso assim quando fora a um encontro pela primeira vez com seu ex.


— Até mais tarde. Não chegue tão tarde em casa — Yoongi gritou para o primo, enquanto ele fechava a porta atrás de si. — Se eu estiver dormindo quando chegar, não me acorde.


— Até mais.


Jeon estava parado próximo a porta do carona, observando a pequena movimentação da rua, quando ouviu os gritos de Yoongi e se virou, observando o alaranjado caminhar até perto de si.

Jimin trajava uma calça jeans azul escuro colada ao seu corpo, camisa branca de manga, um sobretudo preto e um sapato Burn Genova marrom. Jeon fitava o menor caminhar a passos curtos, com um sorriso em seus lábios deixando seus olhos pequeninos ao ponto de quase os fechar.


Se ele ainda não estava, definitivamente ele iria se apaixonar por Park Jimin.


— Oi — beijou lhe sua bochecha assim que se aproximou do maior.


Jungkook sorriu envergonhado assim que ele se afastou e abriu a porta para que o alaranjado pudesse adentrar o carro. Deu a volta no carro assim que fechou a porta e sentou-se no banco do motorista, dando partida no automóvel.


— Creio que não irá me dizer onde vamos, já que eu te fiz uma surpresa, certo? — Jimin fitou o moreno, que sorriu fraco com suas suposições.


— Totalmente certo — por alguns segundos, o maior desviou sua atenção da pista a sua frente só para ter o privilégio de ver o sorriso do garoto e, logo depois, voltou sua atenção para seu ponto inicial.


— Isso é justo, mas não pode me dar uma dica? — o menor se remexeu no banco, colocando uma perna em baixo de si para que pudesse ficar de frente para o mais novo. — Eu detesto surpresas, Jeon. Gosto de fazer, mas não receber.


— Que irônico, não? — o maior o fitou. — Eu gosto dos dois — sorriu.


— Por favor, Kook — chamou manhosamente per seu apelido, algo que nem mesmo ele havia esperado. Foi tão repentino que o alaranjado se virou rapidamente para o lado contrário ao moreno, fitando a janela a sua frente enquanto sentia seu rosto arder em vergonha.


Desde que estivera frente ao mais velho, só o chamava por "Jeon". Claro que antes, e até mesmo em casa, Jimin o chamava por apelido: "Kook", "Kookie", "Jungkookie" e vários outros apelidos, mas nunca o chamou em seu frente, nem mesmo por "Jungkook", que é seu nome real, quanto mais por um apelido.


Claro que Jimin queria ser mais íntimo do Jungkook, seu sonho era poder ser, pelo menos, alguém que o moreno pudesse conversar, mesmo que fosse quando todos seus amigo não quiserem falar comigo e que ele fosse sua última opção. Nunca esperou que pudesse, um dia, ser amigo de seu escritor favorito, pior ainda que ele o chamasse para sair, quanto mais dar apelido que era algo dele e dos Jungkook's preso em nas duas paredes de seu quarto, no pôster atrás de sua porta e o no seu teto.


Nunca para o Jungkook real.


O Jeon, que estava ao seu lado, agora fitava as costas do alaranjado, sorridente.


— Chegamos, Hyung — anunciou e abriu a porta, descendo do carro. Jimin ainda estava meio aéreo em seu lugar quando Jeon abriu a porta do carona para si. — Vamos, Minne.


— Ah? — sentiu sua mão ser tocada e, logo depois, o alaranjado fora puxado para fora do carro. — Um karaokê?


— Você me disse que gostava de música, então... Aqui estamos — sorriu sem mostrar os dentes para o garoto, abrindo a porta de entrada para que ele pudesse adentrar o local.


Como Hoseok havia dito, o local era amplo e bem tranquilo. Todo o espaço em si era bem decorado e colorido, sem provocar desordem. Havia uma espécie de recepção ampla, mas não exagerada, com um balcão onde tinha uma moça que mexia seus dedos freneticamente em seu celular, algumas poltronas, dois sofás e uma mesinha de centro de vidro. Um pouco mais a frente, à direita, havia um corredor de mais salas. Cada porta era uma sala espaçosa, com um sofá grande em forma de um meio quadrado, uma mesinha de centro com alguns controles e microfones. Em frente ao sofá, estava uma televisão grande presa sobre a parede e, ao lado esquerdo da mesma, havia uma pequena caixa de madeira com algumas fantasias dentro: máscaras, chapéus entre outros. No próprio estabelecimento, fornecia alguns lanches, salgadinhos, doces, pipoca salgada.



O ruivo havia conversado com Jeon sobre o local, a que horas abria, o valor e sobre o pacote. O moreno, quatro horas atrás, ligou para o estabelecimento e conseguiu pagar pelo espaço para que pudessem ficar por duas horas.


Um garoto os levou até a sala a qual Jungkook havia escolhido, assim que a garoto confirmou seus dados no computador a sua frente.


— Obrigado — entregou um pequena quantia em dinheiro para o rapaz, que se curvou e logo depois saiu da sala.


Ainda era bem notável a vermelhidão no rosto do alaranjado, mas nada muito extravagante. Caso Jeon lhe perguntasse se ele estava bem ou se algo estava acontecendo, ele provavelmente diria que está sentindo frio, mas ele tinha certeza que o moreno não iria lhe perguntar nada desse tipo.


— Pode ficar à vontade — Jeon esticou o braço, apontando para os microfones a sua frente e aproveitou para pegar um doce em cima da mesinha.


— Não vou fazer isso sozinho.


Jimin pegou um dos microfones com sua canhota e pegou o controle do vídeo com a outra. Clicou sobre o botão até, enfim, parar em uma música que lhe chamou a atenção. Ele adorava aquela música.

A música deu início a uma batida e, nos exato treze segundos, o mais velho começou a cantar.


Apesar de ser uma música com batida e não algo lento, Jeon se surpreendeu com a voz não tão suave, nem tão grossa de Jimin. O mais velho já conhecia aquela música, então apenas fechou seus olhos e deixou sua voz sair.


Era óbvio e perceptível que Jungkook o estava observando, por isso não arriscou abrir seus olhos para ter que dar de cara com suas orbes escuras. O garoto estava sobre seus pés em frente a televisão, assim impedindo que Jeon pudesse ver seu rosto, o que era bom. Muito bom, se o moreno não esticasse seu corpo para frente, podendo ver o rosto levemente rubro de Jimin. Mais algumas notas foram dadas e, antes que o alaranjado finalizasse a canção, Jungkook se aconchegou no sofá novamente.


— Sua vez — estendeu-lhe o microfone e o moreno, automaticamente, negou com a cabeça.


— Não sou bom com música.


— Vamos, Jeon, por favor — Jimin sentou-se ao seu lado e, inconscientemente, segurou a mão do moreno. — Vamos fazer um trato. Você canta e eu lhe acompanho, tudo bem?


Jungkook fitou o rosto do mais velho por alguns segundos, ainda cogitando a ideia de negar seu pedido, porém, seus planos foram por água abaixo quando Jimin formou um biquinho extremamente fofo com seus lábios. Jeon sorriu e essa foi a deixa que o mais velho precisou para se levantar e puxar o mais novo para o seu lado. Entregou-lhe o microfone e escolheu uma música a qual ele gostava e sabia a música, por causa de um drama que assistira a um tempo atrás.


Jimin já tinha visto um post no twitter de Jeon que ele havia ido a Taiwan e passara quase quatro meses lá. Também leu em uma revista onde tinha uma entrevista com o moreno sobre sua ida e viu que o garoto falava o língua fluentemente. Então ele não iria sofrer ao cantar a canção escolhida.


Jungkook havia começado. Cantava a parte do homem e Jimin, a da mulher. O alaranjado se surpreendeu quando ouvira a voz do mais novo preencher a sala. Jungkook havia mentido para si ou era muito modesto, pois sua voz era extremamente perfeita.


Jimin havia se virado, podendo fitar o rosto de Jeon. Alguns minutos atrás e com seu jeito Jeon fez o mesmo. Ambos estavam frente a frente, um cantando para o outro até que a música foi finalizada por Jungkook.


O moreno encarou bem as orbes do mais velho a sua frente, o que chegou a causar um certo incômodo em Jimin, o fazendo abaixar sua cabeça envergonhado, podendo notar só agora que sua mão ainda segurava a mão do maior. Foi afastar sua mão, mas foi impedido por um leve aperto em sua mão o impedindo de se afastar. Automaticamente, Jimin levou seus olhos às orbes escuras de Jungkook e seu rosto ruborizou mais ainda quando viu que Jeon o fitava.


— Minne — Jeon observou atentamente o rosto do alaranjado, parando para o ver mordiscar seu lábio inferior. — Eu vou te beijar.


Notas Finais


A música que o Jimin cantou foi: I Am You, You Are Me - Zinco.
Música que eles cantaram juntos foi: Oh Baby I - Mike D.Angelo feat. Aom


Jiminnie com vergonha... Tão fofo.^^
Não falei que ele era um stalker? Os posters atrás da porta e no teto. Dormir olhando para Jungkook, heuehue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...