1. Spirit Fanfics >
  2. Day After Day >
  3. Yeol Set

História Day After Day - Yeol Set


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello, my kooks!!!

ALCANÇAMOS 300 FAVORITOS!! UHUUUUUUUU

É com muita dor no coração, que trago aqui o último capítulo de Day After Day. Sim, eu não queria terminar a fic, mas não dá mais para continuar.

Não vou me estender muito aqui, nos vemos na nota final, ok?



Boa leitura!!

Capítulo 14 - Yeol Set


Fanfic / Fanfiction Day After Day - Yeol Set

Ouvir novamente aquela voz tão conhecida por si, fez seu corpo se petrificar. O órgão estava terrivelmente acelerado, de um modo assustador. Seu corpo estava extremamente quente e sentia um leve tremor no mesmo.

— Jimin — o mais baixo se virou, fitando o, agora, castanho a sua frente.

— V-Você está bem? — fora a primeira coisa que o rosado disse ao ver as suas tão amadas orbes escuras.

— Estou sim — Jeon deu alguns passos para mais próximo do garoto.

— Eu p-preciso ir — o mais velho ajeitou sua mochila em seu antebraço e segurou seu casaco, o abraçando fortemente.

Jungkook nada fez, então ele apenas se virou, trêmulo. Colocando a mão sobre a maçaneta da porta, rodou-a em seus dedos e se preparou para empurrá-la e sair dali a mais rápido possível.

— Eu senti sua falta, hyung — o moreno pronunciou quando percebeu que o mais velho iria realmente sair de sua casa.

— O que disse? — se virou novamente. — V-Voc...

Jimin piscou algumas vezes quando sentiu o corpo do mais alto se atirar em seus braços, fazendo com que suas coisas fossem de encontro ao piso branco da sala. Ambos tinham um olhar triste, as respirações entrecortada por conta de toda a agitação em seus peitos.  Assim como Jimin, Jeon sentia seu corpo tremer.

— Hobi me falou que você ia ao hospital — abraçou a cintura do rosado. —  Por que não falou comigo, hyung?

Assim que ouviu o nome do mais velho ser pronunciado, Jimin automaticamente se lembrou da promessa que tiveram a um ano atrás. Hoseok havia prometido não falar dele caso sua decisão fosse deixar com que Jungkook não se lembrasse mais de si.

Ele havia quebrado a promessa?

Apenas ignorou a pergunta anterior do mais novo e se afastou minimamente, pois, por mais que sua cabeça lhe dissesse para se afastar do mesmo, seu corpo e coração lhe dizia o contrário.  Então se afastou o suficiente para fitar bem as orbes escuras de Jungkook.

— O que, exatamente, o Hoseok falou sobre mim? — questionou.

Jungkook passou seus braços enlaçando sua cintura e o trouxe mais para perto de si.

— Não muito — fitou o rosado, que mantinha sua expressão esperando por mais respostas. — Ele só me disse disse que você foi algumas vezes ao hospital quando eu estava indo para a cirurgia e  depois dela. E que você ia sempre até me ver acordado de novo, então você não foi mais.

— Ele não te disse mais nada? Não te mostrou nada? — questionou curioso.

— Eu vi uma foto sua na tela do meu celular. Hoseok me disse que você era alguém especial para mim — sorriu.

— Hmm — suspirou frustrado. Por alguns minutos, pensou que Jeon se lembrava de si. — Você não se lembra — sussurrou para si mesmo, de cabeça baixa.

— Park Jimin. Olha para mim — ditou o mais novo e viu o menor lhe fitar.

A expressão em seu rosto era tristonha, e aquilo fez com que o coração do acastanhado se apertasse em seu peito. Ele queria se castigar por ter feito isso com ele ao ponto do mesmo quase chorar, pois os olhos de Jimin estavam marejados e levemente avermelhados.

— E-eu..

O interrompeu.

— Não diga isso!

— Então, appa — a garotinha ruiva, que estava agarrada a seu pai, coçou os olhos e sorriu para o moreno. — Você foi muito mal com o omma.

— Eu sei, minha pequena. Não pensei que poderia lhe machucar apenas com uma brincadeira.

— Eu adoro a história de vocês. É tão linda e romântica — bocejou. — Espero ter um amor assim também.

— De novo com essa história, Jeon Jungkook? — Jimin adentrou a sala onde os dois estavam deitados, a garota sobre o colo do pai. — Você não se cansa, MinHe?

— É minha história favorita, omma, é melhor que contos de fadas— a garota de cinco anos sorriu. — Continua, appa.

— Deixa que eu termino — se sentou ao lado de Jeon, que abraçou sua cintura, fazendo-o colar em seu corpo e o mesmo apoiou sua cabeça no peito do moreno. — Seu appa é muito lento.

— Jimin! — questionou.

— Fica quieto — pigarreou e fitou a garotinha a sua frente, repassando as cenas em sua mente.

— Eu me lembro de você, Jimin — sorriu ao ver o semblante tristonho se tornar assustado.  — Eu me lembro de tudo.

— Mas... — mais uma vez foi interrompido.

— Eu tentei voltar mais cedo para você, mas eu tinha que passar um tempo no hospital. Eu juro que queria vir correndo para você e te dizer que eu me lembrava de tudo e que não iria te esquecer nunca mais, mas não podia sair de lá — Jeon suspirou e continuou em seguida. — O Hobi me falou que você conseguiu abrir sua cafeteira, como el...

Antes mesmo que Jungkook pudesse sequer pensar, o garoto teve seus lábios tomado pelo rosado, que agora tinha seu rosto molhado pelas lágrimas que rolavam por seu rosto completamente vermelho.

Rodeou seus braços com força ao redor do pescoço de Jungkook e lhe segurou ali, como se ele folgasse mesmo que um pouco, o garoto fosse escapar de seus braços. Jeon havia agarrado-lhe a cintura e pressionando seus dedos ali, fazendo o mais velho arfar entre o beijo.

A língua de ambos exploravam suas bocas para tentar compensar todo o tempo perdido em que estavam separados. Jeon desceu suas mãos de encontro às coxas do rosado, pressionado seus dedos, o fazendo levantar suas pernas, abraçando sua cintura enquanto travavam uma batalha imaginária onde os nenhum dos dois ganharia.

Jungkook caminhou aos tropeços até o cômodo onde ambos estavam a minutos atrás. Deitou-se ainda beijando o rosado, ficando por cima de si. Jeon se afastou um pouco, apenas para poder deixar que o ar adentrasse em seus pulmões. Enquanto isso, o mesmo aproveitou para retirar a sua própria camisa e a do mais velho.

Assim que jogou-a em algum lugar no piso, Jimin lhe puxou, colando novamente seus lábios em um beijo mais necessitado. Sorriu entre o beijo desesperado do rosado e passou sua mãos lentamente por seu tronco, até alcançar sua costas.

Novamente, o beijo fora quebrado pela falta de ar. Jeon desceu seus beijos de encontro ao pescoço do mais velho, dando algumas leves mordidas, arrancando o primeiro gemido dos lábios de Jimin.

— M-Me perdoe — sussurrou entre seus gemidos, fazendo-o parar de lhe beijar e fitar seus olhos. — Por pedir que me esquecesse.

Apesar de ter o rosto completamente avermelhado por conta do que estava fazendo, Jimin tinha um olhar sereno perante o acastanhado, que mordeu seu lábio inferior, contendo um sorriso após ver os lábios do rosado inchados e vermelho por conta dos beijos que tiveram. Jeon levou seus lábios ao lóbulo do mais velho e lhe aplicou algumas mordidas ali.

— Me perdoe por não ter ido atrás de você naquele dia — sussurrou e, novamente, desceu seus beijos até o pescoço alheio.  Deixou algumas sugadas ali, que com certeza ficaria marcas no dia seguinte. — Eu prometo que vou me lembrar, de tudo.

—  Quando eu ia para a parte boa ela dormiu — sorriu travesso.

— Você iria contar pornografias para sua filha, seu pervertido?  — questionou Jeon, com o corpo da pequena MinHe em seus braços, caminhando até o quarto da garota.— Que tipo de omma é você, Park Jimin? — brincou.

— Claro que não — bateu levemente no braço do moreno assim que ele colocou a meninas na cama.

Jeon beijou a bochecha da filha e se afastou para que Jimin pudesse cobri-la com seu cobertor. Assim que o fez o agora — novamente — alaranjado, beijou lhe sua bochecha e se retiraram, fechando a porta do quarto.

— E quanto a ser pervertido... — Jimin abraçou a cintura do mais moreno, enquanto caminhavam até seu quarto. — Um certo homem, chamado Jeon Jungkook, que me ensinou a ser assim, afinal, eu era virgem quando te conheci — ouviu o gargalhar do mais novo próximo ao seu ouvido, assim que adentraram o quarto e se virou para ele, enlaçando seus braços ao redor de seu pescoço.

— Que tal relembrarmos esse dia, hm? — Jeon pressionou sua mão em sua cintura e beijou-lhe seu pescoço, arrancando um gemido dos lábios do alaranjado.

— Depois eu que sou o pervertido — tomou os lábios do moreno em um beijo.

Um ano e meio depois da volta do mais novo, Jeon finalmente havia completado seu penúltimo livro, pois resolveu estender e fazer mais um, Jimin já tinha muito sucesso com sua cafeteira.

Lembram da Aqua? Então, infelizmente ela teve que ser vendida pelo antigo dono por causa das dívidas e o alaranjado decidiu compra-la — já que iria investir no seu sonho — e manter o que os uniu vivo. E com tudo indo bem, ambos resolveram se casar. Fora uma cerimônia pequena, mas bem organizada, não faltando nada. Mais um ano, após o casamento, eles decidiram que queriam um bebê, foi então que MinHe apareceu em suas vidas. Na época a garotinha tinha apenas quatro anos, quando foi vista pelo casal, encolhida no canto do orfanato. Jeon imediatamente se apaixonou pela ruivinha — que no início era bem tímida — assim como seu amado.

MinHe, apesar da timidez, aceitou ambos os pais e acabou se adaptando muito bem junto a ambos, ficando ainda mais feliz quando soube que tinha vários tios e uma prima. Essa que não se desgrudaram por um bom tempo e consequentemente SunHe passou a frequentar mais a casa do casal.

A menina se virou na cama, minutos após seus pais saírem do quarto, ainda entorpecida pelo sono e esticou sua mão até seu criado mudo ao lado da cama. Pegando um livro que estava sobre o mesmo, abraçou-o com um sorriso em seu rosto e se virou, caindo no sono novamente. Dessa vez abraçada ao último e, um dos maiores sucessos de seu pai.


Day After Day

"— Eu não quero te esquecer!"

De Jeon Jungkook

Para Park Jimin.


Notas Finais


Como eu quero uma bíblia vinda de vocês, nada mais justo do que eu fazer uma para vocês também, certo? Certo.

Para começar eu queria dizer, que sou péssima com palavras! Eu definitivamente não sei me expressar muito bem, mas vou dar meu máximo, como sempre.

Vamos lá!

Eu gostaria de agradecer a TODOS: Leitores presentes, fantasmas, bibliotecas... (se existir mais algum tipo kiki) que me apoiaram desde o primeiro capítulo da fic, eu realmente nunca pensei que DAD pudesse ser reconhecida assim. Juro para vocês que eu tinha uma puta de uma insegurança toda vez que iria postar os primeiros capítulos, sério! Por ser uma história mais dramática geralmente os leitores não gostam — ainda mais tendo uma doença — muito e vocês me fizeram ver que nem todos são assim e eu agradeço muito, de todo o meu coração: Cada comentário, cada elogio, incentivo para mim continuar. Agradeço muito a vocês por tudo!
Como você já sabem, a fic deveria ser finalizada no capítulo doze. Eu não irei fazer extra nem nada, pois como a história se tratava sobre uma doença de esquecimento, você poderiam usar sua imaginação e dar o final que quiserem para ela. Mas, foi pedido até segunda temporada e como eu sou péssima com isso, não resolvi arriscar e estragar minha própria obra. Eu já tentei fazer uma segunda temporada de uma história minha e não deu certo, por isso fiz apenas o epílogo e espero que vocês tenham gostado dele.

Mais uma vez, eu agradeço muito a todos vocês, pelos comentários, sério. Vocês não imaginam o quão gratificante é para um escritor saber o que vocês pensam sobre a obra dele (a). Não vou ser hipócrita e dizer que os número/quantidade não importa, porque eu estaria mentindo! Que escritor não fica feliz em saber, que a quantidade de pessoas que gasta alguns minutos do seu precioso tempo para ler sua história está aumentando?
Eu particularmente amo ver que mais gente está gostando do que eu faço. Porque não é fácil para ninguém escrever uma história. Minha ideias vem mais o noite, vocês imaginam o quão cansada eu chego para fazer um capítulo para vocês? Não estou me queixando, longe disso, pois eu escrevo porque eu gosto, me sinto bem fazendo isso. Porém não é nada fácil para nós (escritores) escrever uma história e com o incentivo de vocês, o crescimento de algo que você se esforça para fazer melhor a cada dia, é gratificante. E não peço que vocês façam isso só na minha fic, mas em outras fics também.  Não tenham medo de comentar, mesmo que seja um mísero "continua", isso pode melhorar o dia de uma pessoa.

Ps': Mas, por favor, vejam se não foi o último capítulo ou uma one, porque já paguei micos assim. Kkkk.


Enfim, eu queria agradecer a um por um que comentou na fic, mas infelizmente não posso fazer isso e também não acho justo colocar apenas o nickname de alguns, então vai um obrigada para todos. Muito obrigada a todos os leitores que acompanharam a fic desde o início, aos leitores mais recentes e aos que virão. Obrigada!

Ps'': Leitores fantasmas apareçam! Biblioteca? Deixe seu favorito e comentem,  irei adorar saber o que vocês acham da fic.

Ps''': Quero muitos comentários!


Dêem uma passada no meu perfil e acompanhe minha nova fic, I Feel You | https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-feel-you-jikook-abo-8655344

Saranghae!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...