1. Spirit Fanfics >
  2. Day After Day >
  3. Net

História Day After Day - Net


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


My Kooks. ^^
Gostaria de agradecer a todos os favoritos e comentários de vocês no capítulo anterior. Muito obrigada!
Vocês não sabem o quão feliz eu fico ao ler seus comentários.^^

Irei deixar os links das minhas outras fanfic na nota final, caso alguém não viu e queira ler.

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Net


Fanfic / Fanfiction Day After Day - Net

Então era por ele que eu estava desesperado para lembrar?

Jeon fitou o rosto do alaranjado, que ainda mantinha um sorriso em seus lábios, à espera de que Jeon expressasse qualquer reação, que não fosse ficar parado o olhando fixamente. Jimin já podia sentir seu rosto tomar uma tonalidade avermelhada de tanto que o moreno o olhava.

— Ficou tão mal assim?  — por fim, o próprio Jimin resolveu quebrar aquele silêncio, que já estava ficando constrangedor no seu ponto de vista.

— N-Não — Jeon suspirou fundo, tentando se recompor. Uau, eu havia me apaixonado por um homem lindo. Não lembrava que tinha um bom gosto assim. — Ficou… Excelente.

— Ah, obrigado — Jimin sorriu envergonhado e mordeu seu lábio inferior internamente para evitar outro sorriso.

— Ei, Jeon. Não vai me apresentar seu amigo? — até então, Hoseok estava apenas observando tudo de longe, mas sua curiosidade foi mais forte que ele e o mesmo se aproximou de onde o irmão estava e envolveu sua cintura em um abraço lateral.

— Jimin — o moreno se virou para Hoseok e apontou para o mais baixo, não tão baixo assim. — Park Jimin.

— O garoto do áudio — Hoseok estendeu sua mão para cumprimentar o mais novo.

— Acho que sou eu mesmo — Jimin sorriu sem graça. Mal sabendo ele de qual áudio o ruivo se referia.

— Muito prazer, sou o Jung Hoseok — sorriu alegremente para o alaranjado. Jungkook havia feito uma ótima escolha, pensou.

— Jimminie — ouviu seu apelido ser pronunciado e se virou, observando o loiro acenar para si, o chamando.

— Eu preciso ir. Foi um prazer, Jung Hoseok — ambos apertaram suas mãos novamente.

— Só Hoseok, por favor — o mesmo sorriu.


— Ok — Jimin se virou para Jeon. — Nos vemos por aí, Jeon.

O moreno sorriu em resposta e viu Jimin se afastar. Logo após, o mesmo se virou e acenou para os dois antes de partir em direção ao loiro.

— Você é meu irmão mesmo — Hoseok deu um leve soco no braço do moreno, assim que Jimin sumiu por entre as pessoas que haviam ali no parque. — Eu amo o Tae, mas ele é muito lindo.

— Eu me apaixonei por alguém comprometido? — Jeon nem mesmo estava prestando atenção ao que o irmão falara.  Seus olhos ainda estavam fixos onde os garotos haviam sumido.

— Acho que não. Pode ser um amigo dele, irmão — Jeon o fitou com uma sobrancelha arqueada. — Sei lá, só não parece que eles estejam juntos em algo — Hoseok deu de ombros. — Me empresta sua caneta?

Jungkook retirou a mesma do bolso e entregou para o ruivo, que "limpou" a garganta e logo depois apertou o botão para que começasse a gravar.

— Oi, Jeon. Hoje é sexta nós viemos numa inauguração de um parque e foi muito legal — Hoseok arrastou o "u" em muito, o prolongando. — Nós encontramos o Jimin e, como eu sei que você não é detalhista, eu vou te explicar tudo direitinho, ok? Vamos lá.
Jimin é um pouco mais baixo que você,  bem malhado, mas não muito exagerado. Não sei se são lentes, mas ele tem os olhos azuis e seu cabelo é alaranjado. Bom... — fez uma pausa. — Acho que já o descrevi até demais. Já dá para você ter uma noção de como ele é. Jeon, você, definitivamente, não deve esquecer isso. Ele é muito lindo. Tae, se você ouvir esse áudio, me perdoe, mas não posso ser hipócrita e dizer que ele é "bonitinho". Enfim, eu não ouvi muita coisa, Jeon, mas ouvi ele falar de uma cafeteria e uma sorveteria, já é algo para quem nem sabia quem era Park Jimin. Espero que você seja feliz, Jungkook. Eu te amo.


Jeon mantinha um sorriso enorme em seu rosto, mesmo após ouvir, pela terceira vez, o que o irmão havia gravado em sua caneta.
 

Jungkook, como sempre, transferiu o áudio para seu computador e se sentou de frente para o mesmo. Observou o ícone com o segundo áudio que ele havia gravado ontem e clicou no mesmo.
Jeon falava apenas sobre ter feitos tudo que fazia todos os dias e um encontro que teve a noite com a Sol em uma cafeteria. Logo após terminar de ouvir o áudio, o moreno desligou seu computador e se deitou.

Hoseok havia passado o dia quase todo com ele. Após irem no parque, eles foram em um restaurante e ficaram por lá até dar umas três horas da tarde, depois foram para sua casa e Hope o ajudou a preparar algo para que ele pudesse comer de noite. Jung Hoseok era um irmão perfeito.

— Cafeteria? — Jeon se levantou rapidamente e pegou seu celular, passou seu dedo sobre a tela, o desbloqueando, e clicou no primeiro número de seu histórico de chamadas. — Hope?

— Fala, Jeon.

— Eu acho que sei onde posso encontrar o Jimin.

— Descobriu alguma coisa?

Jeon assentiu, mas percebeu que seu Hyung não estava ali e, sim, do outro lado da linha.

— Sim. Eu fui em uma cafeteria ontem. Acho que deve ser lá que eu conheci o Jimin.

— E o que vai fazer? Vai lá?

— Eu, sinceramente, não sei — Jeon cogitou a ideia de que Jimin já estivesse com alguém e se sentiu incomodado. — Ele pode estar em um relacionamento com alguém, Hope. Agora que estou tentando voltar a vida, como você disse, não quero já começar sofrendo.

— Eu sei, Kook. Você só vai saber se tentar — Hoseok suspirou. — Continuo achando que ela não está em um relacionamento com o loiro.

— Mas e... — o interrompeu.

— Deixa de arrumar desculpas e vai. Caso der errado, pelo menos você tentou.

— Ok, eu vou pensar. Obrigado, Hope.

— Não precisa agradecer, Kook.

— Mande um beijo para minha sobrinha e lembranças para o Tae, ok?

— Pode deixar. Até mais.

— Até.

Jeon voltou a se deitar sobre a cama assim que colocou seu celular na mesinha de cabeceira. Ele bem que tentou dormir um pouco, já que Jimin não lhe saía da cabeça.

Ele realmente está em um relacionamento?

Essa pequena frase estava fixa na cabeça de Jeon, e toda vez que ele fechava os olhos a imagem do alaranjado sorrindo vinha em sua mente. O que Park Jimin tinha de especial que o fizera levantar às oito horas da noite e ir até a cafeteira Aqua?


O sininho que ficava em cima da porta tocou alertando que alguém havia entrado no local. Jeon caminhou até uma mesa ao fundo e se sentou em uma das cadeiras. Como da primeira vez, Jungkook se permitiu observar o local onde estava. Não havia muitas pessoas, cinco no total.
Kook pegou sua caneta e clicou acima da mesma.

— A cafeteria Aqua até que é confortável. O ambiente é bem tranquilo e aparenta não ser muito cheio durante a noite — o moreno fez uma pausa e fitou o jarro de flores em sua frente. — Ainda estou me perguntando o que deu na minha cabeça para mim levantar da minha cama quentinha e vir aqui. O que você tem Jungkook?

— Normalmente, as pessoas vem beber café, ou comer alguma coisa.

Jeon levantou seu olhar das flores e passou a fitar o alaranjado, que sorria em sua frente.

— Deseja alguma coisa? — Jimin apoiou um bloquinho de papel em sua mão,  esperando para anotar o pedido.

Sim. Você tem namorado?

— Um frappuccino, por favor — porque ele tinha que sorrir tão violentamente?

Assim que Jimin se retirou de perto do moreno, ele voltou a fitar as flores e levou sua mão até uma das pétalas. Jungkook sentia que já tinha escutado a voz do alaranjado, mas não se recordava de onde.

— Seu pedido.

Jungkook afastou as mão para que Jimin colocasse o pedido sobre a mesa. Jeon o observou caminhar de volta para trás do balcão. O moreno pegou seu celular, deslizou o dedo sobre a tela, o desbloqueando, e digitou rapidamente.

Hope, eu acho que estou ficando louco. Será sintomas da doença?

Jeon colocou o celular sobre a mesa e se permitiu bebericar um pouco de se frappuccino. Alguns minutos depois, seu celular vibrou alertando que havia chegado mensagem e ele o pegou.

Ainda pensando no Jimin?

Sim! E para piorar, eu resolvi sair de casa e stalkear o garoto. Isso é tão errado, Hope.


Jeon observou a tela do seu celular por uns minutos até a mesma apagar e, logo depois, acender com a mensagem do irmão.

Nós já conversamos sobre isso, Jeon. Você quer mesmo ficar sozinho para o resto da vida? Eu sei que você se sente solitário.

Mas não é justo com o Jimin, nem com qualquer outra pessoa. Eu não lembrarei de nada disso no dia seguinte, apenas ouvirei o que eu gravar.

Mas você também não está se dando uma chance. Para de colocar a doença como prioridade! Você pode muito bem tentar viver normalmente. E se a desculpa é a doença, então, depois que você se sentir confortável com ele, quando você perceber que o ama e que, claro,  ele também sinta o mesmo, você conta. Agora eu preciso ir, eu estava um pouco ocupado.


Jungkook podia sentir a malícia vindo daquele "pouco ocupado". Ele conhecia muito bem Jung Hoseok para saber disso. O moreno guardou o celular em seu bolso e voltou a prestar atenção no local, quando viu Jimin se despedir de um senhor e colocar sua mochila sobre as costas.

Vamos nos dar uma chance.

Jeon tomou o último gole de seu frappuccino e se levantou, depositando o valor a ser pago pelo pedido e se retirou da cafeteria. O moreno estava se sentindo um verdadeiro stalker pelo que estava fazendo, mas, como Hoseok falou, ele precisava se dar a chance de tentar ter uma vida normal.

— Jeon — Jimin sorriu sem graça  quando o moreno parou o carro em frente do ponto de ônibus, onde o alaranjado estava.

— Não é seguro ficar sozinho aqui uma hora dessa. Entra, eu te levo até sua casa — apesar do nervosismo, Jeon tentou se tranquilizar e sorrir para o garoto a sua frente.

— Não precisa, eu j...

Jungkook o interrompeu.

— Por favor — até mesmo o moreno se surpreendeu consigo mesmo quando tais palavras saíram da sua boca. Pareceu como uma súplica.

Jeon saiu do carro, acompanhando Jimin até a porta do mesmo, e abriu para que ele pudesse entrar. Após entrarem e dar partida ao mesmo, Jeon pediu para que o alaranjado lhe dissesse onde se localizava sua casa. Jimin estranhou, pelo fato de que ontem ele havia lhe dito o caminho, mas não deu muita importância para isso.
Como da outra vez, o alaranjado se aproximou de Jeon e depositou um selar em sua bochecha, fazendo-o sentir um queimar em seu rosto. Ele podia sentir que seu rosto havia tomado outra tonalidade.

— Obrigado pela carona, novamente — Jimin abriu a porta do carro, saindo do mesmo, e se virou para Jeon. — Você está livre na quarta? Vai ter uma queima de fogos e...

— Jiminnie, até que enfim você voltou! Estava quase morrendo de fome.

O loiro descia os pequenos degraus da escada enquanto gritava com o alaranjado, que se virou para fitá-lo.

 

— Como você pôde sair e não deix… Me desculpe, não sabia que estava acompanhado.

Jeon reconheceu o garoto. Era o loiro que estava com Jimin no parque mais cedo.

Então ele é mesmo comprometido.


Jungkook suspirou, frustrado, e respondeu com um simples "oi" quando o loiro falou consigo.

— Eu sou Yoongi — ele esticou o braço para dentro do carro, fazendo com que Jeon apertasse sua mão em uma forma de comprimento.

— Jungkook — sorriu sem mostrar os dentes.

— Jungkook? — o loiro o observou de cima a baixo. — O "amigo" do Jiminnie — Yoongi fez aspas no ar, quando pronunciou a palavra "amigo".

— Sai coisa, volta para dentro. Quando eu entrar, te dou comida — Jimin empurrou o mesmo, abrindo a porta para que ele entrasse. — E vai colocar uma roupa. Como pôde sair na rua sem camisa? — resmungou a última parte enquanto voltava para perto do carro de Jeon, que apenas observava tudo. — Me desculpe, meu primo é meio intrometido, às vezes.

Primo?

— A-Anh? — Jeon fitou seus olhos e sorriu. — Sem problemas.

— Então? — Jimin sorriu sem graça quando viu o moreno franzir o cenho. — Estará livre na quarta? — Jeon assentiu. — A queima vai ser às sete horas, em frente ao parque que nos encontramos mais cedo.

— Jimin? — o loiro gritou novamente.

— Eu tenho que ir. Boa noite e obrigada, novamente, pela carona.

Jungkook observou o alaranjado se afastar e viu o mesmo acenar para ele antes de entrar em sua casa.
O moreno estava feliz em saber que sua primeira tentativa de se aproximar de alguém depois de três anos, não seria um fracasso. Jeon pegou sua caneta e clicou acima da mesma.

— Jungkook, seu infeliz. Você traz o Jimin para casa e nem ao menos grava o caminho. — Jeon observou o local onde estava. — Ele mora na rua 3 Buljeong-ro 87(palsipchil)beon, em frente à pizzaria Hut. O loiro não era seu namorado, é o primo dele e se chama Yoongi — Jeon fitou a pista a sua frente e inspirou fundo. — Jeon, por favor. Não esquece que você tem um encontro com ele depois de amanhã, às sete no mesmo parque que você foi com o Hope hoje. Por favor. Você tem que ir.


Notas Finais


Hoseok melhor irmão do mundo!!
Jungkook com ciúmes de Jimin... Adoroo. ^^


Vocês vão ao show??
Eu não gente! :'( Que horrível.

Espero que tenham gostado do capitulo. Até o próximo meus kooks.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...