1. Spirit Fanfics >
  2. Day After Day >
  3. Ilgop

História Day After Day - Ilgop


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Annyeong My Kooks!

Como estou de bom humor hoje, vim trazer mais um capítulo para vocês essa semana.^^

Boa leitura e dêem uma olhadinha em "My Spirit", já postei o primeiro capítulo dela.

Capítulo 7 - Ilgop


Fanfic / Fanfiction Day After Day - Ilgop

— Oi, Jeon. Você tem um vizinho chamado Won. Ele é bem simpático e vocês foram a um parque ontem. Alguns fogos foram queimados nesse lugar. Não sai bem o motivo deles terem sidos queimados, mas foi bem bonito.

Lembre-se de chamar o Hope para ir a esse parque com você algum dia.

Após levantar e ver o pequeno bilhete, lhe pedindo para ver os áudio em seu computador, Jeon havia visto o primeiro vídeo explicando o porquê de ele estar em Seul e não em Busan e mais algumas informações necessárias para ele saber.

O moreno caminhou até o banheiro após terminar de ouvir os dois áudios que havia em seu computador e tomou um banho para poder relaxar seu corpo. Assim que ele saiu do mesmo, Jeon colocou uma roupa de ginástica confortável, pegou sua caneta/gravador e saiu para sua corrida matinal.


— Jeon Jungkook — o moreno ouviu o grito de sua agente assim que colocou o fone no ouvido para poder continuar correndo e atender a chamada da agente Lee.


— Vai me deixar surdo com seus gritos.


— Olha o respeito, moleque. Quem está gritando aqui? — a mulher mantinha seu tom alto e autoritário perante ao mais novo. — Nós precisamos conversar ainda hoje. Não aceito desculpas.


— Se é sobre o livro, ainda não conseguir escrevi nada — Jeon mordeu seu lábio inferior para tentar controlar sua respiração.


— Podemos nos encontrar na cafeteria Aqua?


— Ok, que horas?


— Às sete, tudo bem? — o tom de voz da mulher já não era mais o mesmo, agora ela tinha sua voz calma e baixa de sempre.


— Sem problemas, até mais.


— Tchau, Jeon.


Jungkook sentiu que Sol estava estranha. Tinha algo de errado na voz dela. Talvez um pouco de irritação?


Será pelo livro?, pensou o moreno, enquanto tirava os fones do ouvido.


Jeon deu mais algumas voltas ao redor da pracinha e voltou para casa. O moreno estava exausto. Tomou um banho para relaxar, pegou algumas coisas para comer e se jogou sobre a sua cama.

Jungkook tinha duas televisão em sua casa: uma na sala e outra em seu quarto. Na maioria das vezes, ele preferia ficar na sala, pois ficava perto da geladeira, mas dessa vez, ele não estava disposto a ficar na mesma.

Após seus filmes favoritos terminarem e a comida que trouxera também, o moreno sentiu um tédio descomunal. Sentou-se sobre a cama para, então, se arrastar até seu celular e desbloquear a tela do mesmo, logo em seguida discando o número de seu Hyung.


— Hope, está ocupado? — o moreno o questionou assim que Hoseok o atendeu, após alguns minutos.


— Não muito, Jeon. Está precisando de algo?


O moreno acenou com a cabeça, afirmando, mas percebeu que seu irmão não poderia vê-lo.


— Sim. Companhia, estou me sentindo sozinho e abandonado — Jungkook poderia estar com uma voz extremamente fofa, fazendo o ruivo pensar que não passava apenas de uma brincadeira, mas era a mais pura verdade.


Jeon Jungkook se sentia sozinho, carente, abandonado e tudo que se referia à solidão. Aquela casa parecia enorme para ele morar sozinho.


Apesar de não gravar isso em seus áudios, e nem mesmo se recordar, todas as vezes que Jeon ficava sozinho naquela casa ele se perguntava o porquê de Hoseok ter lhe comprado um apartamento tão grande.


— Vem aqui em casa, Jeon.


— Eu queria ir ao parque. Ouvi em um áudio meu que dizia ser aqui perto e que, aparentemente, era bem legal. Podemos ir nele, para relembrarmos os velhos tempos.


— Jungkook? — do outro lado da linha, Hoseok olhava algumas folhas com proposta de trabalho, mas colocou-as sobre a mesa e fitou a parede a sua frente. — Você ouviu todos os seus áudios?


— Sim, ouvi todos — Jeon franziu o cenho, se perguntando o motivo de ele estar lhe perguntando isso.


— Resume.


— O primeiro explicava, basicamente, o motivo de eu ter saído de Busan para vim morar aqui. O segundo era a voz do Nam, me dizendo para lembrar que ele amava o Jin e que estavam juntos há um ano. Ele terminou com a Suze e, no áudio, ele dizia que nunca a havia amado. Eu fiquei com um pouco de pena dela porque ela gostava ele, mas tudo bem e... — o moreno fez uma pausa para respirar. — O terceiro foi sobre o parque que te falei. Eu fui ontem a noite com o Won, ele me convidou para ver os fogos.


— Jungkook! Você não foi com o Jimin? — Hoseok alterou um pouco o tom da sua voz, quase gritando.


Quem é Jimin?


— Como assim, quem é Jimin? — o ruivo passou as mãos sobre os cabelos. — O que aconteceu com seus outros áudios?


— Tinham mais? — o moreno fitou a tela de seu computador desligado. — Só vi esses três.


— Eu não acredito! Sério isso? — o celular do mais novo ficou mudo por alguns segundo e, logo depois, ouviu o suspirar de Hoseok. — Eu te ligo mais tarde, ok? Estou recebendo outra ligação. Até mais.


— Até.


Jeon encerrou a ligação, colocou seu celular sobre a mesinha e se levantou, indo rapidamente ao seu computador.


Quem é Jimin?


O moreno havia "revirado" seu computador por horas e nada de achar mais algum áudio. Para ter certeza de que não perdera nada, Jeon ouviu seus três áudios novamente e, em nenhum momento, ouviu o nome Jimin ser pronunciado.


Frustrado e sem nenhum retorno do seu Hyung, Jeon optou por voltar para cama e procurar algo de bom na televisão.


Se esse Jimin fosse alguém importante, ele teria gravado algo sobre ele.


A noite havia chegado e Jungkook estava terminando de se vestir para poder ir ao encontro da Lee Sol. O moreno havia colocado uma camisa cinza, calça jeans preta, uma bota timberland marrom e uma jaqueta também preta. Pegou sua chaves e saiu trancando a porta atrás de si.


Como das outras vezes, Jeon adentrou a cafeteria e, como se ele se recordasse, ele sentou na mesma cadeira de sempre. Observou o local e esperou para ser atendido. Um garoto, aparentemente mais velho que ele e alaranjado, se posicionou a sua frente.


Apesar de estar ali como um atendente, Jimin também queria ouvir mesmo que fosse um apenas "foi mal", mas nada disso veio. O moreno fitou os olhos esperançosos do alaranjado e lhe pediu uma xícara de café. Jimin ao menos anotou seu pedido, apenas resmungou um "aish" e logo depois um "idiota" e se retirou, indo para atrás do balcão.

Jeon observou a atitude do moreno e apenas deu de ombros, voltando sua atenção para as flores em sua frente.


— Jungkook, seu idiota!


— Acho que aprontei alguma coisa. Por que então todos me chamando de idiota hoje? — resmungou o moreno.


A mulher se sentou de frente para ele e, literalmente, jogou sua bolsa na cadeira ao lado da dela.


— Seus áudios deram uma pane muito louca e se deletaram de seu computador? Seu computador quebrou ou algo do tipo? — fitou-o com as sobrancelhas levemente arqueadas e o moreno negou com a cabeça. — Me dê um bom motivo para você ter deixado o fofo do Jimin sozinho?


— O quê? — o moreno questionou sem entender.


— Aqui está o seu café, senhor — uma loira se aproximou da mesa e colocou o pedido de Jeon sobre a mesma.


— Minha flor, o Jimin ainda está aí? — Sol se virou para a garota que sorria educadamente e acenou positivamente com a cabeça.


— Ele estava se arrumando para sair, senhorita Lee — a garota se curvou um pouco e se retirou logo em seguida.


— Quem é Jimin? — essa pergunta estava matando Jungkook. Seu irmão havia quase brigado com ele sobre esse Jimin e agora sua agente, mas ninguém lhe respondia nada. — Ai! — Jeon alisou sua cabeça onde a mulher havia lhe acertado um tapa.


— Quem é Jimin? — sorriu sarcástica. — Eu posso até entender o porquê de você não lembrar dele, mas... — a mulher se aproximou mais de Jeon. — Ele não sabe da sua doença, Jungkook, e está pensando que você o deu um fora.


— Quê?


Sol suspirou, cansada, e começou a contar tudo, desde o dia que incentivou Jungkook a ter algo com o alaranjado. A mulher até mesmo havia contado-lhe sobre seu pequeno encontro no parque, enquanto estava com Hoseok e, inclusive, do encontro que ele havia marcado de ver os fogos com o mais velho.


Jungkook sentiu uma leve pontada em seu peito quando ouviu a mulher lhe dizer qual o parque eles haviam marcado de se encontrarem e o motivo de ser ali. Os fogos.


Jungkook havia ido àquele lugar, mas nunca pensou que havia marcado com alguém.


— Vai conversar com ele e pede desculpas — ela olhou vi seu relógio. Sete e cinquenta. — Ele já deve estar no ponto. Caso ele não esteja, vá na casa dele.


Antes que Jeon pudesse sair, a mulher lhe disse onde ficava o ponto de ônibus, enquanto anotava o endereço do garoto.

Jungkook saiu apressadamente da cafeteira e correu até seu carro, dando partida assim que adentrou ao mesmo.

Como Jeon não se lembrava de Jimin, a mulher lhe disse suas características físicas antes de ele sair e pode ver que o garoto ainda estava no ponto assim que se aproximou.


— Não é seguro ficar sozinho aqui uma hora dessa — Jimin se assustou quando o moreno abaixou o vidro do carro e, de imediato, virou seu rosto, fitando a rua deserta a sua frente. — Entra, eu te levo até sua casa — e, novamente, aquela cena estava se repetindo. Só que, dessa vez, Park Jimin estava chateado e magoado com Jungkook.


— Não precisa. Eu estou acostumado a ficar sozinho por muito tempo — Jeon pôde sentir a alfinetada pelo seu tom de voz e se xingou mentalmente.


O moreno fitou o alaranjado a sua frente e se permitiu observar bem cada detalhe em seu rosto. Seus cabelos, que desciam levemente ao redor de seu rosto formando duas ondas, uma para cada lado, os traços de seu nariz e sua boca... Jimin se virou para ele e o moreno suspirou, derrotado. Ligou seu carro e partiu logo em seguida.


— Não se abale Park Jimin, fica tranquilo. — o alaranjado fechou seus olhos por alguns segundos e suspirou. — O ônibus deve estar vindo.


— Pode ser que demore, essa rua não é muito movimentada a noite.


Jimin se virou de sobressalto e quase caiu da cadeira quando viu o moreno a sua frente. Jungkook havia ido colocar seu carro um pouco mais a frente. Ele só queria assustar um pouco o alaranjado.


— O quê...? — Jimin piscou algumas vezes.


— Já que você não aceitou minha carona, irei ficar aqui até que pegue o ônibus — fitou os olhos do alaranjado, que ainda tinha um olhar assustado. — Não precisar conversar comigo, apenas fique, ok?


Jimin nada respondeu, apenas se endireitou em sua cadeira e segurou sua mochila em seu colo.


Durante alguns minutos, Jeon apenas fitava o rosto de Jimin, que estava focado na pista a sua frente.


— Me perdoe por ontem — Jeon havia tentado pensar em uma desculpa bastante convincente para dar a Jimin, mas não achou justo mentir para ele. — Eu me esqueci.


— Hmm — respondeu.


— Jimin? — por alguns segundos, Jeon pensou em fazer isso, mas, por fim, acabou segurando sua mão que segurava a mochila e Jimin se virou rapidamente para ele. — Me perdoe por isso, por favor.


Jimin observou as órbitas escuras de Jungkook e suspirou fundo antes de sorrir minimamente.


— Está tudo bem, Jeon. Não era grande coisa — o alaranjado deu de ombros.


— Mas era para você — Jungkook o fitou, tendo sua ação retribuída. — Podemos sair amanhã, para qualquer lugar que você queira.


Jimin encarou suas íris escuras e sorriu.


— Qualquer lugar mesmo? — Jeon assentiu. — Ok, se prepare. Irei te levar ao lugar mais caro de Seul.


— O quê? 


— Você disse que poderia ser qualquer lugar, Jeon — sorriu vitorioso.


— Droga, onde eu estava com a cabeça? — Jeon sussurrou baixinho. — Tudo bem, eu pago.


— Amanhã de manhã, às sete e meia, está bom para você? — o moreno assentiu. — Agora vamos — Jimin se levantou, colocando sua mochila sobre as costas.


— Para onde? — questionou.


— A carona, Jeon — Jimin sorriu. — Estou aceitando ela.


Notas Finais


Opa!
Jungkook conseguiu se desculpar com o mozão.
Jimin com o controle das coisas hehe.
No vai dar esse "novo" encontro deles, heim? Será que dessa vez o Kookie vai se lembrar?

Perceberam algo faltando? Cometem o que vocês acham que faltou nesse capítulo para que o encontro de certo.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...