1. Spirit Fanfics >
  2. Day After Day >
  3. Ahop

História Day After Day - Ahop


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello my kookies!!

Vim aqui soltar mais tiros, porque eu sou dessas! :*



Boa Leitura.

Capítulo 9 - Ahop


Fanfic / Fanfiction Day After Day - Ahop

— Ele foi dessa vez? — Yoongi abordou o alaranjado assim que o mesmo adentrou em sua casa.


O garoto estava tão feliz que nem mesmo conseguiu responder a seu primo, que estava completamente jogado sobre o sofá. Apenas sorriu abertamente para o mesmo e se jogou sobre o primo.


— Sai, Jimin! — gritou o loiro tentando empurrá-lo de cima de si.


— Ele foi, Min. Foi tão... — o alaranjado apoiou seus cotovelos sobre o peito do mais velho e começou a brincar com seus próprios dedos sobre a gola da camisa de Yoongi. — Ah, Hyung. O Jeon é tão fofinho, dá vontade de apertá-lo e...


— Onde você o levou? — o loiro sorriu ao ver a animação do primo.


— A minha pista de gelo favorita. Foi tão fofo quando ele me chamou de Hyung — Jimin sorriu quando as cenas se formaram em sua mente.


— Ele é mais novo que você?


— Eu já te falei, Hyung — o alaranjado revirou os olhos, já sabendo que, quando ele havia lhe contado sobre Jeon para o primo, nem ao menos se forçou para prestar atenção ao que ele lhe dizia. — O Jeon é um ano mais novo que eu.


— O que ele faz? — o mais velho fitou seriamente o primo a sua frente.


— Min Yoongi, se você tivesse prestado atenção ao que eu havia lhe contado a alguns dias atrás, com toda a certeza do mundo você saberia o que o Jeon faz — Jimin se levantou e sentou no outro sofá na frente do mais velho, que se levantou.


— Ele tem vinte e um anos e é escritor. Já fez seus livro até hoje e é meu escritor favorito. Você já viu os livros dele em meu armário e... — o mais novo brincou com a pontas de seus dedo, enquanto sentia seu rosto adquirir uma tonalidade avermelhada por conta da vergonha. — Os posters no meu quarto... — o alaranjado sorriu, não terminando a frase.


— Não me diga que... — Yoongi fitou o primo e viu o mesmo assentir. — Meu Deus, Jimin. Você é um stalker!


— Apenas do Jeon — sorriu sem graça.


— Você ainda tem coragem de assumir? — o loiro arregalou os olhos, assustado, e o mais novo assentiu.


— Por que vou mentir se é verdade? — deu de ombros, tentando disfarçar o nervosismo. — Desde a primeira vez que eu fui a um evento organizado pela empresa que ele trabalha, eu meio que comecei… Não. Depois disso ,eu realmente intensifique no meu lado stalkeador quando se trata do Jeon.


— Jimin? — o mais novo parou de brincar com os dedos e fitou os olhos do loiro. — Estou começando a achar que você está ficando maluco. Vou ter que te internar.


O mais velho jogou-lhe o travesseiro sobre o rosto de Jimin, o que fez o alaranjado pegar o mesmo e jogar de volta em Yoongi, fazendo com que se iniciasse uma guerra de travesseiros.


A amizade entre os primos era tão linda de se ver, que se alguém os visse poderia até mesmo dizer que eles tinham algo a mais. Porém isso não existia, nem nunca existiu.


Há alguns anos atrás, quando Jimin tinha seus onze a quatorze anos, ele e Yoongi mal se cumprimentavam quando a senhora Park levava seu filho a casa de sua tia. Mas; após um pequeno acidente onde um garoto havia batido no mais novo, Yoongi sentiu-se na obrigação de defender seu primo e, desde então, eles começaram a ter realmente um afeto entre primos. Isso só aumentou ainda mais depois que a mãe de Jimin faleceu. O garoto, agora com quase dezoito anos, ficava extremamente sozinho em sua casa. O mais velho passou a frequentar sua casa mais vezes, até Jimin se mudar e facilitar mais sua ida até sua casa. Jimin era extremamente grato ao primo por sempre protegê-lo e estar com ele quando ele precisasse.


— Nós marcamos de sair amanhã — o alaranjado se pronunciou, assim que conseguiu manter sua respiração em ordem após a pequena guerra.


— Eu adoro esse lugar, minha mãe sempre me trazia aqui quando vínhamos a Seul — o moreno ouviu uma pausa ser feita. — Eu vim para Seul alguns anos atrás.


— Você morava em Busan, certo?


— Sim. Depois que minha mãe morreu, me mudei — mais uma pausa.


— Você sabe tanta coisa sobre mim e eu não sei quase nada sobre você.


— Você já sabe que eu mova em Busan, depois vim para Seul, trabalho em uma cafeteira e v...


— O que você gosta de fazer, quando não está trabalhando?


— Além de patinar e fazer café, eu gosto muito de cantar.


— Você canta?


— Claro né, Jeon. Quando não tenho nada para fazer eu vou no karaokê, às vezes. É legal — outra pausa.


— Me desculpe, mas eu tenho que ir. Meu irmão acabou de me mandar uma mensagem, ele está indo lá para casa.


— Ah, sem problemas. Passamos muito tempo aqui.


— Obrigado pela carona.


— Sem problemas.


— Então, nos vemos por aí. Até mais Jeon. — ouviu a porta se abrir.


— Hyung? — mais uma pausa. — Podemos sair amanhã?


— Claro, onde vamos?


— Dessa vez eu que vou te surpreender. Passo aqui amanhã às sete da noite, pode ser?


— Claro, até mais Jeon.


— Jeon, você está terrivelmente apaixonado por esse garoto — Taehyung sorriu.


Hoseok havia ido para sua casa ontem à tarde e resolveu dormir na casa do mais novo junto com sua família. Claro, depois da garotinha de quatro anos insistir tanto aos pais para que ele ficasse, ele acabaram cedendo depois que a menininha resolveu apelar pelo gwiyomi*.

Jeon havia acordado e visto o bilhete como em todas as manhãs e foi ouvir seus áudios, quando se assustou ao ouvir gravações onde ele conversava com outra pessoa da qual ele descobriu se chamar Jimin.


— Omma, o que é apaixonado? — a garotinha sentou ao colo de seu omma, ainda meio sonolenta.


— É quando uma pessoa está gostando de outra. Se diz que ela está apaixonada. — Hoseok acariciou as madeixas de morena.


— Então o tio Kook está gostando de alguém? — a menina se virou para o moreno a sua frente.


— Sim, meu amor. Seu tio está apaixonado pelo Jimin — Hoseok fitou o mais novo. — Onde vai levá-lo?


— Segredo — Jeon piscou para ele.


— Não sou o Jimin, pode me contar, Jeon. — o ruivo revirou os olhos.


— Não, se é segredo. Tchau — acenou para seu irmão e correu para o banheiro.


Por incrível que pareça, após ouvir seus áudios, Jungkook se sentiu feliz em saber que, finalmente, estava gostando de alguém. Era algo novo para si depois de tanto tempo, que se pegou fitando o espelho com um sorriso nos lábios.

Aquela voz ecoava em sua mente a cada cinco segundos. Como alguém consegue se sentir feliz apenas com uma voz? O que era toda aquela excitação que estava dentro de si?


O moreno pegou seus fones, chaves, caneta, celular e os colocou no bolso de sua calça.


— Vai correr? — o ruivo o questionou assim que o viu sair de seu quarto.


— Sim, preciso me exercitar.


— Quando eu sair fecharei a porta, ok? — o moreno assentiu. 


— Até mais. — sorriu singelo seguido de um aceno para Tae, a garotinha havia pegado no sono novamente.


Não era como se Jungkook nunca tivesse namorado antes, ou nunca ter se apaixonado por alguém. Fora tanto tempo sem sentir seu coração bater fortemente por alguém que parecia que ele nunca havia sentido isso. Nervosismo.


A voz de Jimin era suave, trazia tanta tranquilidade que o moreno, até mesmo, não se cansou de ouvir seu áudio pela terceira vez consecutiva, e podia jurar que era o tal Jimin o atendendo com um sorriso em sua face. Após adentrar a cafeteria a qual ouviu no áudio, Jungkook se castigou mentalmente após não ter registrado o rosto de Jimin, assim poderia reconhecê-lo quando o visse no dia seguinte.


— Jimin, vem aqui um instante — Jeon viu um senhor de meia idade gritar (não muito alto) em frente ao balcão.


Seu olhar seguiu o do senhor para trás e viu um garoto um pouco mais baixo que si, pele clara e um cabelo alaranjado, caminhar até o balcão. O moreno agradeceu ao céus por ter sentado de frente para o balcão, pois assim pode ver atentamente a rosto de Jimin.

Sem exitar, o moreno retirou seu celular do bolso, deslizou o dedo sobre a tela a desbloqueando e ativou a câmera do mesmo. Posicionou seu aparelho disfarçadamente e tirou algumas fotos do garoto.


Jungkook estava se sentindo um verdadeiro stalker e idiota ao mesmo tempo, por estar fazendo algo que nem mesmo nunca sonhou em fazer. Quando ele havia se apaixonado e começado a sair com seu ex-namorado, fora ele que o pediu em namoro, ele quem iniciava os beijos, sempre ele é nada do Jeon. Apesar de nunca ter ido atrás do garoto, Jungkook o amava muito.


O moreno colocou seu celular sobre a mesa e fingiu observar o local quando percebeu que o alaranjado estava o fitando e, logo depois, caminhou em sua direção, com um sorriso no rosto. Jimin ainda não o tinha visto no local, só o percebeu quando foi passar um pano sobre o balcão e viu as órbitas escuras de Jeon sobre si.


Fora a primeira vez que Jungkook ia à cafeteria pela manhã e isso fez com que, por alguns segundos, Jimin se sentisse feliz quando imaginou que ele estaria ali por sua causa — e ele não estava errado —, mas martirizou-se mentalmente, lembrando que eles estavam em uma cafeteira e Jeon, obviamente, só fora tomar um café.


— O mesmo de sempre? — o alaranjado queria muito perguntar ao mais novo se o mesmo não tinha esquecido do passeio a noite, mas se repreendeu no exato momento em que pensou nesse assunto. Ele está trabalhando, não poderia fazer esses tipos de coisa.


— Um frappuccino para viagem — o moreno sorriu para ser simpático e viu Jimin voltar para trás do balcão.


O mais velho mexia seus braços ágilmente enquanto fazia o frappuccino para o moreno, que agora estava focado na janela ao seu lado e nem percebera quando o alaranjado se aproximou da mesa. O mais novo pegou seu pedido e lhe deu o valor necessário para pagar pelo mesmo.


— Obrigado — Jeon se levantou de sua cadeira e, como de costume, o mais velho se curvou em agradecimento por comprar na loja. — Nos vemos à noite, Park Jimin.


Notas Finais


Enfim Jungkook botou sua cabeça para funcionar! Ele gravou o encontro. AAAAA...
Se o Jeon se imaginou sendo um stalker, só por tirar uma foto do Jimin. Imagine se ele vê os posters no quarto do alaranjado? Kkk

Ps: Isso responde a uma das perguntas que fizeram ao Jimin. Se ele é apaixonado (algo parecido, não lembro agora) pelo Kook.
Ele não é só apaixonado, ele tem uma obsessão boa pelo moreno.

Ele finalmente foi atrás do Minnie por conta própria.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...