1. Spirit Fanfics >
  2. Day After Day With Us >
  3. Que a verdade seja dita

História Day After Day With Us - Que a verdade seja dita


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


Bom Pessoal, aqui está mais um capítulo de Day After Day With Us.
Eu estou realmente animado para escrever essa fic e a de Zootopia (Like Us).
Mas infelizmente estamos chegando na reta final da fic :'(
Esse capítulo ficou muito bom. (pelo menos pra mim :P) Então espero que gostem!
Aproveitem e boa leitura!

Capítulo 17 - Que a verdade seja dita


P.O.V. Shibe

Jimmy: Mas vocês não acham isso estranho?

Shibe: O quê?

Jimmy: O fato dele não ter encontrado Hus ou nada relacionado a ele.

Shibe: Por que você acha isso?

Jimmy: Porque eu também vi Hus caindo aqui e no primeiro dia que eu cheguei aqui eu conheci a Gi e depois nós fomos ver a cidade, então eu me perdi na cidade e ela não conseguia me encontrar.

Gina: É mesmo e aí eu pedi pro Gato te procurar e ele te achou na hora.

Shibe: Será que ele mentiu?

Jimmy: É exatamente o eu estou pensando...

Gina: Então vamos voltar lá e verificar isso.

Jimmy: Sim, mas vamos fazer isso amanhã, pois está começando a ficar escuro.

Gina: É. Você tem razão é melhor fazer isso amanhã, pois podemos pensar direito sobre isso, talvez ele não esteja mentindo.

Jimmy: Não posso afirmar, mas eu tenho quase certeza que ele está mentindo.

Pom: Já que nós vamos fazer isso só amanhã, então vamos voltar pra casa dele to cansada.

Shibe: É. Pom, você tem razão, vamos voltar pra sua casa Jimmy.

Jimmy: Certo, então vamos antes que fique escuro. Tchau Gi, obrigado por ter nos ajudado.

Shibe: Tchau Gina, até amanhã.

Pom: Xau miga, me liga depois viu?

Gina: ESPEREM AÍ!

Jimmy: Qual é o problema Gi?

Gina: Já tá ficando escuro, eu acho que é melhor vocês passarem a noite aqui.

Jimmy: Muito obrigado pela oferta Gi, mas eu acho melhor que eles fiquem lá em casa né pessoal?

- Eu e Pom balançamos a cabeça afirmando.

Gina: NÃO! Eu insisto.

Shibe: Bom, se não tiver problema pra você, nós podemos ficar Jimmy.

Jimmy: Certo, então nós vamos ficar Gi.

Gina: Ótimo! Bem, Jim me disse que vocês estão sem roupas, então nós dois vamos sair para comprar algumas roupas novas pra vocês tá?

Shibe: Ah! Não precisa Gina, muito obrigado, mas estamos bem assim.

Gina: Então isso quer dizer que você vai ficar com essa mesma roupa por dois dias seguidos?

Shibe: Bem eu...

Gina: Não recuse, é um presente nosso. Certo Jim?

Jimmy: Isso mesmo.

Shibe: Bom, então muito obrigado, pelo presente.

Gina: Qual é o número que vocês vestem?

Shibe: Eu visto M.

Pom: Eu visto P. Arrasa no meu look AMIGA!

Gina: Pode deixar amiga! Hihi.

No dia seguinte...

- Nós acordamos bem cedo para evitar que as ruas ficassem movimentadas de mais para podermos ir até o Gato sem chamar a atenção dos civis.

Jimmy: Tá todo mundo pronto?

Gina: Sim Jim, nós já podemos ir.

Jimmy: Então vamos.

- Saímos do apartamento e fomos direto para o portão. Quando chegamos lá vimos o mesmo gato persa segurando as chaves.

Persa: Ai não, vocês voltaram. O que foi dessa vez?

Jimmy: Nós voltamos para conversar com o gato.

Persa: De novo?

Jimmy: Sim.

Persa: Tá bom...

- Ele pega as chaves e abre o portão.

Persa: Pronto! Podem ir.

- Nós achamos aquilo estranho, pois na primeira vez ele não queria nos deixar passar e agora pudemos passar tão facilmente, é como se tivéssemos combinado para falar com o Gato.

Shibe: Estranho...

Então...

Chegamos até onde o Gato estava e ele disse:

Gato: Vocês voltaram? Que surpresa, não esperava que vocês fossem voltar.

Jimmy: Sim nós voltamos e temos algumas perguntas para fazer.

Gato: E quais seriam?

Jimmy: Bem... No primeiro dia que eu cheguei aqui eu conheci a Gi e depois nós fomos ver a cidade, então eu me perdi na cidade e ela não conseguia me encontrar, então ela veio aqui e te pediu para me procurar.

Gato: Sim, disso eu lembro.

Gina: Então você o encontrou na mesma hora.

Gato: E?

Jimmy: E bem eu e o Shibe vimos o Hus caindo aqui no céu felino e achamos estranho você não encontrá-lo ou não encontrar nada relacionado a ele que pudesse nos dar uma pista.

Pom: AI! FALA LOGO QUE VOCÊS ACHAM QUE ELE TÁ MENTINDO!

- Então ele começa a rir histericamente e diz:

Gato: HAHAHAHA! Eu? Mentindo? Mas que absurdo! Como vocês ousam acusar que eu estou mentindo?!

Gina: ELE ESTÁ REALMENTE MENTINDO!

- Gritou ela.

Gato: E você tem alguma prova disso mocinha?!

Gina: Eu não sei o motivo, mas eu senti isso. É como se fosse algum instinto, sei lá...

- Então Pom deixa o celular cair perto da borda da nuvem e quando ela pega, ela olha pra baixo e diz:

Pom: Ãn, pessoal... Vocês precisam ver isso...

- Vou até ela e quando eu também olho pra baixo...

Shibe: O que foi Po- O QUÊ?!

- Havia uma nuvem abaixo de nós com algo que se parecia um laboratório com enormes tubos de vidro cheios de um líquido verde fluorescente brilhante.

Jimmy: O que foi Shi- Do que se trata isso?

Gina: Então é por isso que eu senti tanto poder assim, eu achei que fosse o poder do Gato parece que meus sentidos estavam certos quando senti todo esse poder vindo de baixo.

Jimmy: Olha Gi! São todos os gatos que haviam desaparecido!

Gina: E olha, tem alguns cachorros também!

Gato: MWUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Jimmy: Ãn?! O QUÊ?!

Gato: Parece que vocês descobriram a verdade sobre mim.

Shibe: O-o que está acontecendo aqui?!

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de Day After Day With Us aos domingo,
Obrigado por ter lido e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...