1. Spirit Fanfics >
  2. Day After Day With Us >
  3. De volta para o céu canino

História Day After Day With Us - De volta para o céu canino


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


Bom pessoal, voltei aqui pra trazer pra vocês o capítulo 18 de Day After Day With Us e sinceramente, não ficou exatamente como eu havia pensado, mas ficou bom, então espero que gostem!
Aproveitem e boa leitura! :D

Capítulo 18 - De volta para o céu canino


P.O.V. Shibe

Gato: MWUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Jimmy: Ãn?! O QUÊ?!

Gato: Parece que vocês descobriram a verdade sobre mim.

Shibe: O-o que está acontecendo aqui?!

Gato: Vocês são idiotas! Todos aqui no céu felino são idiotas! MWUAHAHAH! Não sei como ninguém percebeu esse laboratório até hoje, dá pra ver ele de longe! Esse bando de tolos... Hum! acreditam em tudo que eu digo.

Jimmy: Droga! Eu sabia que minha intuição estava certa.

Pom: Olha Shibe! O Hus tá ali também.

Shibe: O quê?! O Hus?!

- Olho pra onde ela estava apontando.

Jimmy: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO GATO?! ELES SÃO NOSSOS AMIGOS!

Gato: Amigos? Ha! Eu não tenho amigos.

Jimmy: E quanto a nós? E quanto aos gatos de todo o céu felino? Nós não somos seus amigos?

Gato: Não mesmo! Eu nunca tive amigos. Todos vocês são inúteis, estão sempre fazendo tudo que eu mando sem nem perguntar o porquê de estar fazendo aquilo.

Jimmy: Então você nos enxerga apenas como objetos?

Gato: Exatamente! Pra mim vocês são apenas objetos descartáveis.

Jimmy: Desgraçado! Como você consegue dizer isso? Eu não acredito que você seja alguém assim tão insensível com os outros! Como você pode fazer isso?

Gato: Eu te pergunto o mesmo, como você pode fazer isso?

Jimmy: Do que você está falando?

Gato: Estou falando de você! Você que fez amizade com cães. Os cães são nossos inimigos naturais e você ainda consegue ficar perto deles e chama-los de amigos?

Jimmy: Isso não é verdade os cães são amigos!

Gato: Mas é claro que é verdade! Pergunte a eles, eu sabia que você nunca iria entender, afinal de contas você sempre viveu com um cachorro, então já era de se esperar que você fosse dizer algo assim.

- Ele olha pra nós com as orelhas baixas e fala:

Jimmy: Isso é verdade pessoal? Que cães e gatos são inimigos naturais?

- Então Gina balança a cabeça em afirmação.

Gato: Não é só isso, conte logo pra ele.

Jimmy: Contar o quê Gi?

Gina: Que uma vez um cachorro quase me matou...

- Disse ela de cabeça baixa.

Jimmy: Não pode ser...

Gato: Infelizmente essa é a realidade Jimmy, cães e gatos normalmente não se dão bem...

Jimmy: Então nesse caos... NÓS SOMOS UMA EXCEÇÃO!

Gato: Ãn?!

Jimmy: Sim, isso mesmo, somos uma exceção, afinal, nós somos amigos não é?

- Ele olha pra nós.

Gato: Você pensa que eles são seus amigos, mas na verdade eles só estão se aproveitando de vocês dois.

Shibe: ISSO É MENTIRA! Nós nunca faríamos isso Jimmy! Até mesmo a Pom que é insensível nunca faria algo assim!

Pom: EI SHIBE! EU TO AQUI SABIA DISSO?!

Shibe: Desculpa Pom, mas tive que falar isso.

Pom: De qualquer forma eu não ligo mesmo...

- Disse ela de cara emburrada.

Gato: CHEGA! JÁ CANSEI DISSO!

- Ele levanta a mão e aponta na nossa direção, então nós somos empurrados e caímos no chão.

Jimmy: Droga, ele está usando os poderes teleciné- AAAAAHHHHH!!!!

- De repente sinto meu corpo sendo pressionado contra o chão cada vez mais forte.

Shibe: AAAAAHHHH! O QUÊ É ISSO?! SINTO COMO SE MEU CORPO FOSSE SER ESMAGADO!

Gina: É TELECINÉSE! ESSE É UM DOS PODERES QUE ELE TEM.

Pom: ELE TAMBÉM TEM ISSO?!

Jimmy: TEM!

Pom: AAAAHHHH DROGAAAA!

Shibe: AAAAAHHHH!!! EU SÓ QUERIA QUE NÓS ESTIVÉSSEMOS BEM LONGE DAQUI!!!

- Do nada uma luz muito forte começa a brilhar em volta de nós e quando ela some, percebo que estávamos deitados em frente à porta da minha casa e de Pom.

Gina: Ãn?! Que lugar é esse?!

Jimmy: Impossível! Como viemos parar aqui?!

Shibe: Aqui é...

Pom: O CÉU CANINO!

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de Day After Day With Us aos domingo,
Obrigado por ter lido e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...