1. Spirit Fanfics >
  2. Day After Day With Us >
  3. A luta começa!

História Day After Day With Us - A luta começa!


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


Bem pessoal, aqui estamos com mais um capítulo perto do final e assim como disse no anterior, deixei um pouco menor pra tentar fazer a fic durar mais.
Espero que gostem!
Aproveitem e boa leitura! =D

Capítulo 21 - A luta começa!


P.O.V. Shibe

Chris: Amigos?! Vocês não passam de traidores que merecem morrer. Vocês se uniram com cachorros!

Jimmy: Gina! Ele está sendo controlado pelo Gato!

Gina: O quê?

Jimmy: Olhe para os olhos dele.

Chris: ...

- Estava saindo um brilho vermelho dos olhos dele e então Pom começa a correr em direção a ele e tenta atacá-lo.

Pom: HAAAAAAA!!!! PUNHO FLAMEJANTE!

Chris: Ãn?

- Ele desvia.

Pom: Droga!

Chris: Se você falar o nome de um poder antes de usar, o inimigo pode facilmente impedir o ataque, você só pode dizer o nome depois de usá-lo tipo assim...

- Ele chuta Pom e quando acerta surge uma explosão.

Chris: Chute explosivo.

Pom: AAAAAHHHH!!!!

Shibe: POM!

Pom: Eu estou bem. Se preocupe em derrotar ele!

- Ele começa a flutuar e Jimmy grita:

Jimmy: EU ESTOU LEVANTANDO ELE COM TELECINÉSE! AGORA ATAQUE ELE COM FOGO POM!

Gina: ESPERA!

- Então Pom lança uma bola de fogo que acerta Chris.

Pom: BOLA DE FOGO!!!!

Shibe: PARA POM! VOCÊ VAI MATÁ-LO!

Chris: AAAAHHHH!!!!

- E após o fogo sair ele cai no chão desmaiado como se não tivesse sido atingido por fogo.

Gina: JIMMY! ELE PODIA TER MORRIDO!

Jimmy: Vocês não perceberam?

Shibe: O quê?

- Ele vai até Chris e tira um chip de trás da nuca dele e nos mostra.

Gina: O quê é isso?

Jimmy: Isso é um chip parasita, você tem o controle total da pessoa em que ele é implantado.

Gina: Então foi isso que a Pom tentou acertar antes com o soco?

Jimmy: Exatamente!

Shibe: Tá, mas por que ele não foi queimado pelas chamas?

Pom: Porque eu só queria queimar o chip anta!

Chris: Hmmm o quê aconteceu? Minha cabeça dói! Ãn Jimmy! Desculpe por isso!

- Disse ele se ajoelhando na frente de Jimmy.

Jimmy: Tudo bem Chris, não tem problema.

Chris: Pessoal, eu estava sendo controlado pelo Gato, por isso agora vamos ajudá-los!

Pom: O que estamos esperando? Vamos logo!

- Eu ainda estava tentando descobrir quem foi que nos teletransportou naquela hora.

Gina: O que foi Shibe?

Shibe: Só estou pensando um pouco.

Gina: Sobre o quê?

Shibe: Bem, eu ainda não consegui descobrir quem e por que essa pessoa nos teletransportou naquela hora...

Gina: Agora que você falou... Bem, eu tenho certeza que ainda vamos descobrir quem foi, mas vamos deixar isso de lado agora.

Shibe: É verdade, temos que nos preocupar com o que está por vir! Afinal estamos indo em direção a um confronto com o Gato e ninguém sabe o quê o destino nos aguarda!

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de Day After Day With Us aos domingo,
Obrigado por ter lido e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...