1. Spirit Fanfics >
  2. Day and Night >
  3. Night -- Harry

História Day and Night - Night -- Harry


Escrita por: ItsGabs1

Capítulo 16 - Night -- Harry


Cheguei  em casa com a cabeça a mil, já sabia que hoje eu não iria dormir, ficaria pensando no que Louis fez, mas sei que ele não estava consciente do que fazia, pois estava bêbado.

Peguei a chave para abrir meu apartamento, mas logo percebi que estava aberta. Mas como? Eu lembro de ter tranquado quando saí.

Entrei no apartamento e ouvi um barulho de coisa se batendo, vinha da cozinha. 

Fui ao cômodo, e algo ou alguém, estava se escondendo atrás da porta de um dos armário, peguei uma frigideira, só pra defender, fui para lá e então, a coisa se lavantou.

-- Sentiu minha falta maninho.

-- Ahh -- ela riu -- Gemma, você me assustou.

-- Isso é jeito de receber a sua irmã? -- ela riu.

-- Quando a mesma não me avisa que chegou em casa, é sim.

-- Ah que isso Harry, vem cá. -- ela me abraçou, e eu correspondi seu abraço.

Ela saiu de casa e voltou a mexer nas coisas da cozinha.

-- Onde estava que demorou tanto?

-- Estava com um ami... quer dizer, um paciênte.

-- Eu oensava que estava de folga hoje.

-- Sim mas... esse paciente é..

-- Especial pra você?

-- O quê? Não, eu...

-- Bom, de qualquer maneira, não estou com vontade de saber seu dia agora, mas... pra comemorar que eu estou aqui, o que acha de um filme, você escolhe.

-- Ok -- pelo menos algo para me distraír de Louis.

-- Então tá, escolhe lá.

Fui para sala e escolhi o filme Passageiros, que era um dos nossos filmes preferidos. Gemma fez a pipoca e pegou um coberto, e ficamos lá assistindo, e passando a madrugada fazendo guerra de pipoca ou assistindo mais filmes.


Notas Finais


A Gemma entrou na história galera!
Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...