1. Spirit Fanfics >
  2. Day and Night >
  3. Day --Louis

História Day and Night - Day --Louis


Escrita por: ItsGabs1

Capítulo 17 - Day --Louis


E a famosa dor de cabeça da ressaca ataca novamente, mas nem me imporro com isso mais, já me acostumei mesmo.

Abri meus olhos que doeram por causa da forte claridade do dia, e me levantei. Fui até a grande janela, como eu fazia todas as manhãs, e fiquei observando Los Angeles, uma cidade de sucesso.

Não me lembrava de muita coisa da noite passada, mas eu lembrava bastante do dia no parque de diversões com Harry, nunca irei deixar de esquecer, e aquilo foi uma boa estratégia de me manter distraído dos problemas, mas isso não impediria de meus problemas voltarem, até porque eles eram difícil de esquecer.

Saí da vista da cidade e fui me arrumar, percebendo que eu ainda continuava com aroupa de ontem, para ficar em casa o dia inteiro, já que não tinha nenhum compromisso.

Quando eu estava pronto, desci para o andar de baixo e encontrei Magda preparando o a mesa para o café da manhã.

-- Senhor Tomlinson, está melhor? -- ela perguntou e eu fiquei confuso.

-- O quê?

-- Ah, claro que não vai se lembrar, ontem a noite o senhor me ligou falando que precisava de mim, e quando cheguei aqui, estava largado na sua cama. Dizia que estava com muita dor, e ficava chamando um nome. -- quando ela falou essa última frase, paralisei.

-- Que nome Magda?

-- Um tal de Harry.

--Meu Deus.

-- O que foi Louis?

-- Nada, eu só... estou com sono ainda.

-- Ah como sempre. -- ela riu.

-- ah, quase me esqueci, encontrei isso no seu quarto ontem.

-- E fui ver o nome escrito, era um psicólogo que você chamava?

-- Ah valeu Magda. -- Olhei para o cartão, visualizei o número, o nome, até a carinha feliz que ele desenhou, com isso, surgiu uma ideia.

-- Magda, eu vou sair.

-- Mas sem tomar café? -- ela me olhou.

-- Não se preoculpe.
E saí do apartamento.


Notas Finais


Mais um capítulo que deixa no suspense.
Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...