História Day, Place And Time


Escrita por: ~


Sinopse:
Sempre achei o destino uma babaquice. Não tem como acreditar nisso. E amor? O amor não existe. Ele acaba com a gente. Não cresci num ambiente com esse sentimento, não sei como identificá-lo. A primeira vista? Isso, certamente, foi a pior expressão que inventaram. Como você pode se apaixonar por uma pessoa sem saber seus defeitos, suas qualidades, como a pessoa realmente é? Isso é idiotice. Porém, na hora que eu vi ele, eu tive certeza que alguma coisa mudou. Cameron é meu paraíso e meu inferno. É meu céu e meu chão. É nele que eu me acho. Nele que eu sei quem exatamente sou. Nele que eu me desperto. Ele que me entende de verdade. Ele me ama.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Magcon
Personagens Cameron Dallas, Dove Cameron, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Kian Lawley, Nash Grier, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Cameron Dallas, Dove Cameron, Magcon, Romance
Exibições 155
Comentários 8
Palavras 5.559
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Day, Place And Time
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Burger
4
71
1.740
 
2.
Beach Néon
2
51
2.469
 
3.
Lucy Bertha
2
33
1.350

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.