História DayDream Romance - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Família, Romance, Shoujo
Exibições 11
Palavras 734
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi, galerão~
EAII, nem demorei duas vidas dessa vez\(≧∇≦)/
*Eu ouvi um AMÉM?!*
Meu desejo de querer star morta foi concedido pelo BTS depois de Blood Sweat & Tears /vida de troxa sofredora╥﹏╥/ (percebam: BTS, BST/Blood Sweat and Tears /desculpa, não deu pra controlar/)
ENFIM, são 02:33 da madrugada agora, e, ao invés de estar dormindo para acordar disposta amanhã, eu tô aqui⊙︿⊙
Eu sou muito ansiosa /desculpa/
Era pra meu postar isso ontem, no feriado, já que eu não ia fazer bulhufas de nada o dia inteiro, maaas como a vida não é uma colônia de férias, eu esqueci /pode me bater, eu deixo(^~^)/
Sem mais enrolação
Aproveitem com moderação~

Capítulo 7 - The Show Must Go On


Fanfic / Fanfiction DayDream Romance - Capítulo 7 - The Show Must Go On

  Era terça-feira. Geum Shin Nyu estava prestes a sair de casa quando seu celular tocou.

  -Shin Nyu dongsaeng! - Geum Shin Nam, seu irmão mais velho - Onde está? Já quase na hora da apresentação.

  -Oppa! Eu já estou saindo de casa - disse, girando a chave na fechadura - Em alguns minutos estou aí.

  -Ok, Shin Nyu. Estamos contando com você - logo, finalizou a chamada.

  Haveria uma apresentação no prédio de artes da universidade, e todo o campus estava ansioso, pois seria um "despedida" para o próximo semestre. Geum Shin Nyu era responsável por grande parte da organização do projeto, o que a tornava a peça mais importante do quebra-cabeça.

  O campus estava lotado, mais até do que Geum Shin Nyu previa. Em poucos minutos caçou sua equipe de trabalho e logo estavam todos à postos para o "espetáculo".

  Geum Shin Nam apareceu não muito tempo depois da chegada da jovem, com a desculpa de que havia ido buscar o material que faltava. Tudo ali aspirava sucesso. A "produção" do show, que sempre trabalhou de forma unida e amigável - mesmo com algumas discordâncias ao longo do tempo -, a equipe de apresentação em si se dedicara bastante, o que fazia o ego de Geum Shin Nyu, como líder, inchar.

  -Shin Nyu dongsaeng! - Geum Shin Nam chamou - Aqui estão as últimas encomendas que você pediu - informou, trazendo consigo uma grande caixa de papelão, acompanhado por um sunbae que também carregava uma caixa.

  Geum Shin Nam sempre fez questão de ajudar a irmã mais nova em suas escolhas, estando ele de acordo ou não. Sentia orgulho da relíquia com que convivia, a "grande" líder.
Geum Shin Nyu sorriu e agradeceu ao irmão, logo se dirigindo até o camarim improvisado da equipe visual. Já estava tudo pronto e em seus lugares. O show vai começar.

  

  Oh Sung Ni não queria se levantar. 10:04. Era muito cedo. Poderia ficar ali por muito, muito tempo, e, se não fosse pelo toque estridente de seu celular, teria o feito.

  -Yoboseo? - atendeu, sem um pingo de animação.

  -Oh Sung Ni? - Jang Soo Young. Ela nunca desistia - Onde está? Vai perder o show!

  O show. Havia se esquecido completamente. Pela primeira vez, agradeceu por Soo Young ter ligado.

  -Oh Sung Ni? Está aí?

  -Sim, sim... Eu só... Obrigado por lembrar, Soo Young.

  Ouviu uma risada maliciosa através do aparelho.

  -Não foi nada, Sung Ni-ah - encerrou a ligação.

  Suspirou. Lembrou-se do dia anterior e a afronta de Soo Young. Oh Sung Ni não a entendia. Não conseguia. Ela chegava a ser tão complicada quanto Geum Shin Nyu.

  Geum Shin Nyu.

  Sung Ni estava pensando nela de novo. Sempre que isso acontecia, se condenava profundamente.

  Sem ter ideia do realmente estava fazendo, Oh Sung Ni lenvantou-se lentamente.

  Como um ser tão pequeno poderia exercer um controle tão grande sobre seu corpo?

  

  Geum Shin Nyu já estava pronta para subir ao palco e introduzir a história que estavam prestes a contar. Vagarosamente, subiu as escadinhas que tinham saída para o grande palco. Estava tão confiante.

  Logo, toda a platéia ali presente se explodiu em aplausos. Geum Shin Nyu tinha uma certa "fama" por ali. Riu internamente com o pensamento.

  As palavras fluiam calmamente, todos atentos as palavras da líder. Iriam representar uma obra de um artista consideravelmente famoso.

  -...Pablo Picasso.

  Novamente, a platéia aplaudiu. Geum Shin Nyu se curvou em agradecimento e, quando levantou-se de volta, toda a confiança que tinha se esvaiu. Oh Sung Ni estava ofegante, parado próximo à primeira fileira lotada do espaço verde do campus. Ele a olhava fixamente. Rapidamente desviou o olhar e deixou o palco para que a apresentação de fato começasse.

  

  Felizmente, Oh Sung Ni consegiu chegar a tempo de ver Geum Shin Nyu encerrando uma introdução da apresentação. Parou onde estava. Ela parecia tão diferente naquele palco, tão grandiosa. Era como se tivesse nascido para isso.

  O rapaz não conseguiu mover um músculo enquanto a mais baixa não saía dali, era difícil demais. Passaram-se segundos até que Sung Ni deixasse de encarar o pequeno espaço por qual ela havia saído. Estava ficando louco.
Definitivamente.

  

  O show já havia quase terminado, tudo o que faltava era que Geum Shin Nyu subisse lá de novo e encerrasse tudo de uma vez. Mas a jovem não sabia se conseguiria. Não com um Oh Sung Ni ofegante a encarando daquela forma.


Notas Finais


Rururu~
Espero que tenham gostado(*^▽^*)
Até o próximo~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...