1. Spirit Fanfics >
  2. Daydreaming >
  3. Meio Homem-Aranha

História Daydreaming - Meio Homem-Aranha


Escrita por: skydrunk

Notas do Autor


Herou herou my friends. Como vocês estão?
Música Do Capítulo: Marina And The Diamonds - Teen Idle.
Música Do Dake: Lord Huron - The Night We Met.

Capítulo 73 - Meio Homem-Aranha


Fanfic / Fanfiction Daydreaming - Meio Homem-Aranha

- Oi meu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor! - Castiel disse me abraçando. 

- Castiel, meu mel... Até rimou. - Rio e ele me olha confuso. - Eu já falei que não adianta você ser todo fofinho desse jeito. Já falei que meu loló não  vai ser amigo do seu Ferdinando. - Eles riram. 

- Você tá me zoando que o seu piu-piu chama Ferdinando?! - Dake pergunta. - Cara, você e o Alexy literalmente inverteram os papéis. 

- Nãããããããããããããão!!!! É porque assim, a Annie é uma tarada, devoradora de mim. - Rio. - Aí, ela estava tocando nos meus países baixos, e eu disse "Não toca no Fer" só que o cara da frente falou "dinando" mas nem foi pra ela. Essa menina surtou de rir, é por isso que ela estava passando mal no avião. Então, ela virou pra mim e disse "Ferdinando"? E agora ela apelidou meu amigão, porque né hehe de Ferdinando. 

- Ah! É por isso que você não tava aguentando ficar na poltrona? - Rosa pergunta e eu assinto. 

- Ei, ei? O que vocês fizeram na noite em que a anta da Grey quase foi presa porque estava no tchacatchaca na butchaca com essa flor, na praia?

- Olha, eu acho isso um absurdo comigo só porque eu não presto atenção nas coisas, você fica me chamando de anta. - Faço biquinho. - Mas eu tenho uma pergunta antes da sua, da licença! A recepcionista do hotel estava falando com a minha sogrinha, e disse que um dos acompanhantes dela tinham feito uma merda bem monstra. - Rosa começa a rir. - Alguém sabe do que eu estou falando? 

- Senhoras e senhores, começa agora o show de burrice com Rosalynda. - Alexy diz e nós rimos. - Eu não sei qual é o problema dessas meninas que, Cristo! Tudo burróida. 

- E tarada. - Castiel disse. 

- EXATO! - Alexy dá um grito e todo mundo olha pra gente. - Eu hein! Estão olhando o que? Eu sei que eu sou maravilhoso. Depois eu faço uma fila de autógrafos pra vocês. - Rio. - Enfim... Rosalya tem essas manias de querer inventar um novo Kama Sutra. - Começo a rir que nem uma louca. - Juro! Aí, eu estava ouvindo minhas músicas que você tinha mandado eu escutar, que por sinal, são ótimas. 

- Eu sei. 

- Então, eu fui dormir, né? Okay, até aí tudo normal. Do nada, eu sinto um ser subindo em mim. Gritei que nem uma garota. 

- Achei que era uma. - Dake diz. 

- Cala a boca senão você vai sentir essa coisa pequena entrando no seu loló. 

- Ai, que agressivo. 

- Nós vamos fazer o diálogo. Então, Rosalya vira e diz: 

- "Oi amô. Você gosta de brincar?" - Rosa disse.

- "AN?" 

- "Ah, sei lá. Faz muito tempo que a gente não faz nada".

- "Rosalya, a gente transou há duas horas atrás. Segura aí". 

- "Pufavô". 

- "Okay, okay".

 - "Mas eu queria testar umas coisinhas novas". 

- "Tipo?" 

- "Meio Homem-Aranha, sabe?" 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO! - Dake diz rindo. - Qual é o seu problema mental, Rosalya? 

- Para de ser besta, eu só queria experimentar. Eu tinha lido em uma revista que era legal. Pelo menos parecia ser.

- Aí eu disse "O que seria meio Homem-Aranha?" E então ela foi me mostrar. A menina se pendurou naquele negócio da cortina que eu não sei o nome, ela quebrou. Okay... Só que o pé dela enroscou na cortina, aí ela quebrou mais ainda, e foi tentar sair de lá... Quebrou o abajur.

- Gente, eu não tive culpa que aquele negócio estava solto. - Rio. 

- Vocês querem eleger quem é a mais burra? Assim, só perguntando. 

- Pelo menos eu não fui dar depoimento chapada. 

- Não sei do que você está falando. 

- Dakinho, você não se lembra do Senhor Bigode? Do Martelo do Thor? 

- Gostaria de lembrar. 

- Amigo, você bateu a nave. Tava mais louco que o Batman.

- Pior que a Annie na praia? 

- Mil vezes. 

- E aí, galera? - Nath disse enquanto chegava com os rapazes. 

- Onde vocês estavam? - Dake pergunta. 

- Quem quer saber? 

- Castiel, eu ainda não entendo qual é a sua obsessão por mim. 

- Ah se você soubesse... - Rio. 

- Procurando um lugar para me esconder da Melody, aí eles me ajudaram.  

- Outra mais louca que o Batman. - Digo. 

- Mas você implicou com o Batman, hein?! - Castiel diz e eu rio. 

- Cala a boca Ferdinando. 

- Ferdinando vai calar a sua boca daqui a pouquinho. - Ele diz rindo e eu rio junto. 

- Nós estávamos falando sobre a nossa noite no dia em que a Annie foi pro vuco vuco com o Castiel na praia.

- Mas você me respeite que foi na cabine do guarda e não na praia. O senhor está equivocado. 

- Bom, nós quatro saímos juntos para uma boate. 

- Boate. - Castiel diz rindo. - Parece que eu estou falando com o meu avô. 

- Olha, não me faça fechar a rodinha, não. 

- Nossaaaaaa! Assustador. Quantos anos você tem mesmo? 

- O suficiente para não me rebaixar ao seu nível. 

- "Eu sou o Nathaniel, gosto de cheirar flores". 

- Você é tão burro que não sabe nem que eu sou alérgico a flores. 

- Por que eu saberia? Não fico investigando a sua vida. 

- Será? 

- Ah sim, porque eu não tenho uma namorada retardada que me chama de Ferdinando que toma quase todo o meu tempo. 

- Olha lá hein. Não é você, é seu piu-piu. 

- Mano, cala a boca. 

- Calada. 

- Eu vivi para ver o Castiel sendo apelidado. - Nathaniel diz. 

Vai zoar mesmo, coisa loira? Ô MELODY! 

- NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. Vou terminar a história. Nós ficamos muito loucos, muito mesmo... 

- Beberam o que? Leite? - Castiel pergunta. 

- Olha, não faz muito o meu tipo, mas se você quiser, eu posso dar um pra você, na sua boca. 

- Tô bem. 

- Então não enche. Enfim, pegamos várias garotas e levamos pro Hotel. 

- O que? Vocês e mais um monte de garotas? Por que não me chamaram? - Dake pergunta. - Não sabia que vocês gostavam de mais de uma. 

- Na verdade, eu não participei. - Kentin diz. 

- Kentin participou com outras coisas. 

- Bananas. - Rosa disse. 

- Talvez. - Nath concordou. - Eu não estava no quarto dele. 

- Acordei com uma puta ressaca, mas foi isso. 

- Quantas, Nath? - Pergunto. 

- Três ou quatro. Eu não me lembro. 

- Uau. - Digo. 

- Mas nenhuma se compara a você. 

- Que isso? Eu vou dar na cara dele. - Rio. - A partir de hoje você vai andar com um C, okay? 

- Você acha que um C vai me intimidar para eu não dar em cima dela? Que viagem, Castiel. 

- Ele está pedindo pra levar uns tapas na cara. 

- Então, sabem o que eu fiz? - Dake pergunta. 

- O que? Ficou na bad a noite inteira, com uma bebida do lado? 

- Como você me conhece tanto, ruivo? Uaaaaaaaaaaaaau. Foi exatamente o que eu fiz. Aquela música é tão lindinha. Chorei muito. - Rio. 

Resumindo, a viagem foi foda todos os dias.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D
Não deixem de comentar e favoritar <3
Beijos beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...