1. Spirit Fanfics >
  2. Daydreaming >
  3. Mil Grau

História Daydreaming - Mil Grau


Escrita por: skydrunk

Notas do Autor


Herou herou meus amores. Como vão vocês?
Música Do Capítulo: Lana Del Rey - Back To The Basics

Capítulo 76 - Mil Grau


Fanfic / Fanfiction Daydreaming - Mil Grau

- Deus amado do céu! Eu nunca fiquei com uma ressaca tão ferrada em toda a minha vida. 

- Vai, sua trouxa! Ninguém mandou entupir até o c... - Castiel ia dizendo mas eu o interrompo. 

- Repete comigo: Loló. Não se fala outra coisa a não ser loló. 

- Até o cú de bebida. 

- LOLÓ, CASTIEL, LOLÓ! 

- Loló é nome de vaca. - Dake diz. - Tipo "Pai, eu vou tirar o leite da Loló". - Começo a rir que nem uma retardada. 

- As vezes eu fico me perguntando como seria se a Annie fosse namorada do Dake. - Alexy disse. 

- Prefiro não imaginar. ´- Castiel diz. 

- Ah, mas tirar isso do sonho e transformar em realidade, gata. 

- Meu Deus! Eu tenho o melhor amigo mais talarico que existe! 

- Castiel, é a Annie né, bicho?! 

- Não acho que você tenha direito de falar alguma coisa. Você está puto porque eu não transei com você. 

- Eu não faria um absurdo desses. - Dake diz e Rosa ri. 

- Nisso o Dake é realmente muito compreensivo. Ele entende que você não quer, mas ele vai procurar uma que quer. 

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu mudei? 

- Quantas você quiser, amor. Eu não vou acreditar. 

- Alexy, ela me chamou de amor. 

- Eu hein?! Que iludido! Rosinha chama até o mendigo de amor. 

- Dake, você tem que parar com isso. Você estava dando em cima de mim, e agora está achando que a Rosa é apaixonada por você ainda. 

- Ô Annie?! Que putaria é essa? 

- Tô puta, não enche. - Alexy ri. 

- É... Elas sempre vencem. 

O intervalo acabou, e eu iria ter aula de Sociologia. Ou seja, eu iria ficar separadinha dos meus amiguinhos do peito, menos da Rosa e do Dake, que estavam na mesma sala que eu. 

- Eu vou ao banheiro, vai comigo? - Rosa pergunta. 

- Qual é essa de ir no banheiro juntas? A Annie te limpa? 

- Eu ainda me pergunto como a gente pode ser amigos, Dake.  - Rosa diz e eu rio. 

- Querida, eu sou irresistível. Olha pra mim! - Rosa revira os olhos e olha para mim em busca de uma resposta.

- Eu vou ficar aqui. - Ela assente e se vai. 

- Olha só quem está te comendo com os olhos?! Parece que o Tony resolveu ressurgir. 

- Vocês chamaram ele para o meu aniversário, então... 

- Não, a gente não chamou. 

- Não? Como assim não? 

- Acha mesmo que eu iria me dar o trabalho? Amorzinho... Eu odeio esse cara mais do que eu odeio beterraba. 

- Caraca hein. - Digo rindo. 

- Ri desse jeito, não. 

- Ué, por quê? - Continuei rindo. 

- Sabe que isso é um tiro em mim, não sabe? 

- Para de ser idiota. - Dou um empurrãozinho e ele me olha sério. 

- É sério. 

- Nossa! Você realmente ficou tão sério do nada. 

- Annie, você sabe que o que eu falo, não é brincadeira. - Fico perplexa. 

A sorte é que Tony estava se aproximando. 

- E aí? 

- E aí? É assim que você fala com uma garota? Babaca. 

- Bom, se eu estou falando com ela, acho que você não tem que se meter em nada, não é? 

- Não, não é. Eu estou do lado dela. Falo a hora que eu quero. 

- Castiel já sabe que você é realmente apaixonado por ela? Ou melhor... Ela sabe disso? Não, não! Annie, você sabe que o Castiel furou o olho do Dake? Quem começou a gostar de você primeiro, não foi o Castiel. Nunca. - Olho para Dake, confusa. 

- O que é que você tem a ver com isso? 

- Você é um ótimo amigo, mas um puta babaca em ter deixado essa oportunidade para um cara que mal a valoriza. Mas, Annie, não se preocupe. Não acho que ele iria te valorizar também. Mas eu sim. Valorizo por todos os dias da minha vida. 

- Vocês estão me deixando confusa. Não tô entendendo mais porra nenhuma. Eu deveria ter ido limpar a Rosalya. - Dake ri. - Tony, você é maravilhoso, do fundo do meu coração. Mas entre o Dake e você, eu escolheria o Dake de olhos fechados. Ele não tenta estragar a minha relação com ninguém, e muito menos acusa tal. Não, eu não sabia sobre essa história, e se realmente for verdade, infelizmente eu não posso fazer nada. E quem tem que decidir isso, somos nós. Se for para ter Annie e Dake, vai ter. Se for para continuar sendo Annie e Castiel, vai continuar. As únicas pessoas que podem decidir isso, somos nós. Você fica de fora. 

- Okay, não vou grilar. 

- Agradeço, mas não iria fazer diferença. - Ele tenta me olhar com desprezo, mas eu estou tão nem aí, que eu ignoro, e ele vai embora. 

- Eu já falei que você é dona da minha vida? - Rio. - Isso fez minhas esperanças crescerem em um nível gigante. 

- Calminha aí, bebê. Eu ainda namoro e é seu melhor amigo. Não vamos dizer que isso aconteceu, okay? Amanhã é aniversário dele, e eu não quero que ninguém fique com cara de loló, pra gente. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU IMAGINEI UMA VACA COM A CARA DO CASTIEL! - Ele diz rindo e eu rio junto. 

- É... Não iria prestar se caso a gente fosse namorados. 

- Quer tentar, gata? Cola na grade. - Rio. 

- Por que é que vocês estão se olhando desse jeito? - Rosa pergunta. - Meu Deus! Isso vai dar muita merda. 

- O que vai dar muita merda, senhorita Rosalya? - O professor entra na sala. 

- O intestino, né?! - Ela força um sorriso e a gente começa a rir. 

- Hummmm... Okay, classe. Peguem seus livros. 

POV'S ON BILHETINHO: 

"Sua biscate! Não sabe que o Castiel vai arrancar a cabeça de vocês dois?" 

"Eu não sei do que você está falando. A gente se olha daquele jeito. É normal. Todo mundo começou a grilar comigo e com o Dake. É tão difícil acreditar que ele é meu melhor amigo?" 

"É... Ele também era só o último cara para qual eu olharia porque era namorado da minha melhor amiga, e eu acabei namorando com ele" 

"Mas você era SOLTEIRA, coisa que eu não sou" 

"Eu sei, vidinha. mas o Dake é o Dake. Ele é irresistível aquele maldito"

"KKKKKKKKK retardada! Eu amo o Castiel, e eu amo o Dake, mas é cada um de uma maneira diferente. Nem consigo imaginar" 

"Eu vou confiar" 

POV'S OFF BILHETINHO. 

Aula de matemática, e Castiel era da minha turma, mas juro, eu não estava aguentando aquela cara de merda! Eu falo, Ferdinando não vai sair da caverna tão cedo.

- Porra, dá para você olhar pra mim? Eu vou ter que deslocar a sua cabeça? 

- Que agressividade. 

- Nossa, que saco! Eu tô brava. 

- Nem tá. Por que você não vai com o Dake? 

- Por que? Eu passei aula tripla com ele tacando bolinha de papel no meu cabelo, me cutucando, e me fazendo rir nas horas mais inapropriadas possível. 

- Você não se lembra, Annie? 

- Castiel, eu não sei se você sabe, mas eu estava mais louca que o Batman. Acha que eu vou lembrar de alguma coisa? - Ele ri. 

- Você é doente, por isso que eu te amo. 

- Mas você estava brigando comigo. 

- Eu não estava brigando com você.

- Ah, Castiel, minha mãe passa com uma psiquiatra ótima. Quer o número? 

- Sério que ela passa? 

- Não, mas eu te arranjo um.  - Ele ri. 

- Com licença. - A diretora entra na sala. - Após o período de provas, que foi muito puxado e corrido, nós resolvemos dar um momento de lazer para vocês. Como tradição da nossa escola, nós teremos o Acampamento de Verão. Já ligamos para alguns pais, que já deram a resposta. O regulamento está distribuído nos painéis da escola. Vejam, leiam, e sigam.

- Seguir o regulamento? Ele é tipo um GPS? - Dake pergunta.

- Qual é o seu nome, bem? 

- Kentin.  

- Dakota, você sabe que eu não esqueceria seu nome. Continue com essas piadinhas, que eu nem preciso ligar para o seu tio. Você automaticamente não vai. - Ele olha para a minha cara e eu começo a rir. - Amanhã a noite, eu espero todos vocês aqui na escola para que os ônibus possam nos levar. Agradeço. - Ela sai da sala. 

- Ei? - Kentin taca uma bolinha de papel na cabeça do Dake. - Você sou eu agora? Ainda bem que não deu certo, palhaço. 

- A Annie é a única que me entende. - Ele deita a cabeça no meu ombro e eu rio. 

As aulas acabaram, e fomos conversar em uma lanchonete que íamos como de costume. 

- Vocês vão? - Rosa pergunta.

- Mas é claro. - Digo. - Isso vai ser bem interessante. Afinal, tudo em que nós estamos presentes, acaba sendo interessante. 

- Ah, minha melhor amiga é linda, né galera? 

- Um arraso. É de família. - Rio. - Seguinte, rapaziada, nós vamos sacudir esse acampamento, falou? Regulamento é o caramba! A gente faz o nosso regulamente. 

- É... Foi esse bad boy que me conquistou. - Rio. 

Eu já falei o quanto isso vai dar merda? Bom, eu vou resumir mais um pouquinho. Tony anda falando mal do meu melhor amigo e do meu namorado. Tentando fazer com que eu termine com o Castiel, botando a culpa do Dakota, mas de um jeito em que eu acabe não ficando com o Dake, e sim, com ele. Confuso, né?! Masssss, aquela vagabunda daquela ordinária loira, está agindo com o Tony. Ou sejaaaaa, ela está de olho no meu TPM humana. Acha que eu vou aguentar isso? Não, não. Se vocês não conhecessem o lado Annie quebra barraco, vocês vão conhecer nesse acampamento. Se ela tentar chegar perto do Castiel ou do Dakota, ela vai voar pela janela daquele ônibus. É isso, galera. Aguardem o Acampamento porque vai ser bem louco, e as pessoas que se cuidem. Vai ser muito mil grau. 

   

   

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D
Não deixem de comentar e favoritar <3
Beijos beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...