1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight

História Daylight


Escrita por: recoverziall

Fanfic / Fanfiction Daylight
Sinopse:
Num universo paralelo não muito distante, a felicidade havia sido brutalmente arrancada de Zayn Malik quando sua sanidade morreu.
Os caminhos traçados para ele e sua alma gêmea foram esmagados sem piedade pelo destino, deixados de lado para exercer um novo fio em sua vida. E ele se viu quase louco quando começou a vê-lo de novo. Ele via Niall Horan.
Mas isso não era o mais estranho, o mais estranho era que Niall Horan, estava morto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.590
Favoritos 76
Comentários 21
Listas de leitura 9
Palavras 13.367
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ziall

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - The Last Time I Saw The Blue Eyes
1
461
1.078
 
2
II - What Ill do without him?
2
379
1.933
 
3
III - Before my sleep
3
326
1.271
 
4
IV - I dont want this memories anymore
4
333
1.516
 
5
V - I Closed My Eyes And Dreamed With The Paradise
2
281
1.731
 
6
Vi - Use Somebody
3
280
1.390
 
7
VII - Noah
3
249
1.499
 
8
VIII - Daylight.
3
281
2.949

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MALUMAYNE
VIII - Daylight.
Usuário: MALUMAYNE
Usuário
Para começo de tudo quero pedir imensas desculpas, por comentar somente agora. Tenho motivos enormes para tal ato, mas isso não será levantado no momento.
Sabe quando vc está andando de carro-não ao volante, claro- e de repente vê algo passar muito rápido, Mas, mesmo assim, fica imensamente curiso(a) com aquilo? E então passa a viajem de volta inteira esperando acontecer o mesmo, para pegar mais detalhes? Nao sei vc, mas eu sim. Essa fic se compara, extremamente rápida e intrigante. Eu, realmente me achava-não muito- esperta, antes dessa fanfiction. Porém, agora, estou liteiramente no CHÃO, PESSOA! EU REALMENTE ACREDITAVA QUE NOAH ERA BOM!
ACREDITAVA QUE NIALL TINHA PARTIDO. QUE CARTER TINHA SIDO ADOTADO VERDADEIRAMENTE -o que aconteceu logo em seguida. VOCÊ COM CERTEZA ME SURPREENDEU, UMA SURPRESA BOA, OTIMA.
E EU, BOBA, ACHANDO QUE O NIALL ERA DA CIA. DHUXIDDIIEUSIAOSWG
Sabe, por incrível que pareça mesmo NOAH não sendo um "bom" homem por inteiro, não consigo odia-ló. Ele -acho eu- QUE serviu para o propósito , seja inicial ou nao- da fic. NOAH atropelou zayn, que entrou em coma, consequentemente tendo algum tipo contato-maternal? - com seu futuro filho e ainda assim fortalecendo seu amor por NIALL. Foi isso que a minha interpretação lixososa disse.
No meu último comentário relatei a minha indiguinaçao perante ao fim da fic e VOCÊ me explicou que ela se tratava de UMA short fic.
JA PENSOU EM DUAS SHORTS FIC. MAIS PRECISAMENTE NA SEGUNDA TEMPORADA DE DAYLIGHT????? PENSE!!!! PENSE MUITO!!! NAO, NAO PENSE MUITO, ASSIM VOCE DEMORARIA PARA POSTAR SEGUNDA TEMPORADA, CERTO?
ENTAO NÃO PENSE!!! CORRA JA PARA O NOT, PC, LEPTOP, CELULAR, CADERNINHO OU MAQUINA DE ESCREVER E CONTINUE ESSA FIC MARAVILHOSA, IGUAL AO AUTOR!!! ; )
* desculpe os erros estou pelo o celular, daí ce sabe né? Fica difícil.
**perdão, mesmo, pela demora em comentar.
MALUKISSES
Postado por infinit
VII - Noah
Usuário: infinit
Usuário
Eu. to. mal!
Primeiro eu descubro que o carinha que eu julgava ser fofo é na verdade o idiota obcecado que matou o Niall, depois eu descubro que o próximo capítulo é o ultimo.
Gente, eu não tô podendo com essas notícias, acho que vou chorar sangue.
Muitas vezes eu fico indignada de como essa fanfic não é daquelas de 300 favoritos e tals, porque tem tudo para ser. A fanfic é bem desenvolvida junto dos personagens, a estória tem um assunto interessante. Sinceramente eu não compreendo, as vezes eu confesso que fico com raiva que enquanto fanfics como essa que deveriam ter muito reconhecimento por ser perfeita existem umas -não todas, claro- que a escrita é mal feita e tem até abreviações que usamos para conversar com os amigos. Eu não aguento isso.
Enfim, devo deixar bem claro -transparente- que sua fanfic é incrível e mesmo eu não aparecendo nos comentários -pela imensa preguiça que tenho- eu amovivosou ela, ela é incrível.
Continue logo que der okay amora?
kisses and hugs ^^
Postado por infinit
IV - I dont want this memories anymore
Usuário: infinit
Usuário
O NIALL TINHA SE METIDO COM BANDIDO E SABIA QUE IA MORRER, PRONTO DESCOBRI TUDO SOU DEMAIS MEREÇO OSCAR PORQUE NÉ.
Huehuehue, tá não é isso né ? Ok eu supero.
Gente tipo ele sabia que ia morrer e noss, eu to completamente apaixonada por essa fanfic de verdade, sua escrita brilha e seu enredo detona. Simplesmente adorando o rumo da estória por não estar naquela mesma repetindo tudo, você sempre tem novas ideias e isso acaba deixando nós ~leitores~ cada vez mais pregados na estória.
Continue logo antes que eu tenha um heart attack D':
beijinhos xoxo