História Daylight - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens Anna, Astrid, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Jack Frost, Kristoff, Mérida, Norte, Rapunzel, Soluço
Tags Jelsa
Visualizações 25
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! Essa é a minha primeira história espero que gostem 😘

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Daylight - Capítulo 1 - O Começo

~* Elsa Snow *~ 

Acordei com um barulho irritante deduzi ser o do despertador juro que quando eu achar quem criou isso eu mato,  enfim,  hoje é  segunda-feira e eu tenho que me arrumar correndo pra não me atrasar - chegue logo dezembro - tomei um banho morno pra mim despertar melhor, me enrolei na toalha e escovei meus dentes. Assim que saí do banheiro ouço o meu celular tocar - Quem liga pra alguém as sete horas da manhã? -  atendi o celular e advinha quem era.. Isso mesmo a chata da Merida,  ela é a minha melhor amiga nos conhecemos no início desse ano,  brigamos muito mas nos amamos kkkk somos uma espécie rara de aminimigos.

Na ligação:

- Posso saber qual é o motivo da senhorita estar me ligando a essa hora?? 

-  Oi pra você também ignorante - ignorante ? Não creio nisso - só queria saber se pode vir aqui em casa me buscar pra gente ir pro colégio  juntas.

- Claro amiga ! Só espera um minutinho que estou terminando de me arrumar. Bjs - desliguei o celular e fui me arrumar. 

Cheguei na cozinha peguei uma maçã e fui correndo para o carro,  joguei a minha mochila no banco de trás e fui buscar a Me que não mora muito longe da minha casa. 

-Finalmente El - ela disse levantando do banco onde estava sentada - pensei que não ia vir mais , já ia até pegar um ônibus -falou entrando no meu carro- sou uma pessoa de palavra baby - falei ligando o carro e indo a caminho para a escola. Estacionei o carro e eu e meri entramos na escola os corredores estavam completamente vazios, vi uma garota correndo até o pátio chamei ela e a mesma virou para mim e disse - Nort Frost está aqui! - e na mesma hora voltou a correr igual uma louca,  eu fiquei paralisada quando ela disse aquilo só pode ser coisa da minha cabeça eu só posso estar ficando maluca,  puxei meri e fomos direto ao patio da nossa escola que estava lotado então eu percebi uma coisa eu não estou sonhando ele está aqui!!!  Aaaaaaaah meu Deus eu vou surtar. 

- El está tudo bem?? - meri disse estalando os dedos na minha frente- Que? An.. Está tudo Bem sim - falei balançando a cabeça,  meri apenas olhou pra mim desconfiada e começou a prestar atenção no Homem de barba branca que estava prestes a falar alguma coisa. 

Bem... Quero agradecer pela atenção de vocês - começou ele olhando para todos que ali estavam -  Venho aqui para apenas dar um recado , sou um dos jurados do teste para modelos temos apenas 5 vagas sobrando e eu vim aqui sortiar para quem quiser concorrer. As meninas que estiverem enteressadas por favor assinem a lista que a Thoot minha ajudante irá colocar no mural da escola e claro que vocês devem se perguntar: Qual é  o prêmio?  Simples a vencedora irá ganhar uma viagem para New York com tudo pago fora um cartão com 50 mil dólares. Então  meninas não percam essa oportunidade de ouro!  - ele saiu do palco junto com uns seguranças -  todas as meninas foram correndo assinar a lista enquanto os meninos estavam jogando futebol e eu saí andando calmamente no meio da multidão e assinei a lista e logo o sinal tocou  e todos foram para a sala de aula. 


Notas Finais


Me Desculpem se o cap estiver pequeno mas eu prometo que no próximo eu farei melhor 😽 bjs amores !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...