História Daylight - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens Anna, Astrid, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Jack Frost, Kristoff, Mérida, Norte, Rapunzel, Soluço
Tags Jelsa
Visualizações 18
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá bolachinhas 😍😍
Espero que vocês gostem 😘
E se vocês gostarem comentem e também gostaria que vocês dessem umas idéias legais 😉😘
~Aproveitem o Cap. ~

Capítulo 2 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction Daylight - Capítulo 2 - A Viagem

~* Elsa Snow *~ 

Acordei bastante anciosa, afinal,  era hoje que ia realizar o sorteio e nesse momento estava na cozinha comendo o meu café da manhã,  estou surpresa comigo mesma não me atrasei hoje! Jesus está voltando só pode -RI com o meu próprio pensamento- ta rindo do que docinho? - Cindy é a minha empregada favorita a considero como uma mãe, pois os meus pais não ficam muito em casa porque sempre fazem muitas viagens a trabalho e ela sempre me dava muita atenção e uns puxões de orelhas como uma mãe sempre faz ne kkkk. - De nada não Cindy, tchau tenho que ir para a escola - dei um beijo na sua bochecha,  coloquei minha mochila e peguei as chaves do meu carro e Partiu Escola! 

Cheguei lá e tinhas um grupo de pessoas na entrada da escola conversando animadamente eu acho que eles estão falando sobre o sorteio e com todas essas meninas participando eu acho que seria muita sorte eu ganhar - dei um sorrisinho tristonho e voltei a caminhar até o meu armário - assim que peguei as minhas coisas vi uma ruiva sorridente acenando animadamente pra mim,  então fui até  ela e a mesma me puxou pelo braço até o mural que tinha um aviso enorme e meu Deus agora sim estou mais nervosa do que estava antes. 

           ~ BILHETE ~ 

Queridos alunos queremos informar que o sorteio começará logo após o recreio, peço então que os mesmo compareção imediatamente para que não haja imprevistos. Obrigada pela atenção !

                                          -Coordenação

AI MEU DEUS ! - gritei igual uma louca e não vou mentir pois eu estou louca mesmo msri apenas riu da minha cara e como o sinal já havia tocado fomos para a nossa sala. 

-Psiu Meri - chamei a disnaturada da minha amiga e ela apenas me olhou com uma cara de tipo " o que você quer? " - Estou nervosa - falei mordendo a minha caneta enquanto o professor estava terminando de falar alguma coisa que eu não faço nem questão de saber,  não achem que eu não gosto de estudar, jamais,  só que geografia não é muito a minha praia então meri finanlmente me respondeu.

- Vai dar tudo certo você vai ver - ela disse aquilo com um sorriso confortante é  eu realmente amo essa menina - gente não sou lésbica ok ? I Love Banana - voltei a prestar atenção no quadro que estava lotado de dever cruz credo ai minhas mãozinhas .

 TRIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMM

-Finalmente senhor- falei correndo até o refeitório pegando o meu lanche queria ser rápida para não me atrasar ne gente poxa não quero perder esse sorteio. Comecei a comer igual uma doida e meri estava comendo calmamente assim que eu terminei de comer fiquei mexendo um pouco no meu celular e quando a "cabelos em chamas" acaba de comer ouvimos o sinal que avisa que o recreio acabou e fomos correndo -literalmente - para o pátio e nossa cara bem na hora vimos o senhor Norte subir ao palco para finalmente realizar o sorteio e na hora que o Treco lá começou a girar as minhas pernas ficaram tremendo igual vara de bambu verde mas quando o Norte pegou o primeiro cartãozinho ele começou a falar algo:

 Olá meus queridas (os) ! Só quero lembrar que se você não ganhar não fique triste pois outras oportunidades surgiram e em muitas de vocês eu vi bastante talento e também que eu chamar o nome por favor suba aqui em cima - ele disse isso abrindo o papel com o primeiro nome da sortuda - senhorita Asheley meus parabéns - uma menina de cabelos pretos curtos subiu em cima do palco com um enorme sorriso no rosto e ela apenas agradeu ficou parada em um lugar em que Thoot a ajudante so senhor Norte a colocou e depois dele falar o nome de outras três meninas já havia perdido a esperança estava quase indo embora quando ouço algo que realmente quase me dez explodir -  Elsa Snow meus parabéns ! - meri me abraçou com tanta força que eu quase fiquei sem ar,  nesse momento eu só queria chorar mas não de tristeza e sim de alegria então subi no palco e todas as ganhadoras me abraçaram e os que estavam na platéia aplaudiram principalmente Merida que sabia que esse realmente era o meu maior sonho. 

16:30 pm. 

Já  estava em casa então fui tomar um banho mas antes de tudo já havia contado a notícia para Cindy que deu vários pulinhos de alegria,  acabei de sair do banho indo me vestir ouço Cindy me chamar,  coloquei um ropao e fui lá ver o que era e quando eu perguntei o que era a mesma só me entregou o telefone e assim que eu atendi fiquei paralisada. 

~ NA LIGAÇÃO ~

- Senhorita Snow ? -uma voz conhecida disse assim que coloquei o telefone em meus ouvidos apenas respondi um simples e belo "Oi'- espero não estar atrapalhando. 

-Que isso de forma alguma - falei meio tonta sem saber o que fazer - então , a que devo a honra de sua ligação - acho que fui educada demais. 

- Pode cortar a formalidade minha cara,  me trate como se eu fosse seu amigo - fiquei meio boba tipo "amigo" - só venho dar um recado. 

- Ah sim claro e qual seria esse recado ? - Falei meio receosa. 

- Você irá viajar para New York amanhã ! - ele disse aquilo e eu não pude conter um gritinho e fiquei meio corada por conta do mico que eu acabei de passar. 

-AM... Me desculpe tenho que me controlar melhor - disse colocando uma mão na testa enquanto a outra estava segurando o telefone . 

- Não tem problemas senhorita Snow -ele disse depois de uma breve risada - um carro irá pegar a senhorita amanhã as sete horas da manhã. 

- OK!  Estou indo arrumar a minha mala - então ele desligou o telefone e eu subi correndo para o meu quarto e assim que eu Fechei a porta dei outro grito de felicidade. 

HOJE É  O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!  



Notas Finais


Espero que tenham gostado amanhã tem mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...