1. Spirit Fanfics >
  2. Days >
  3. Day One - Prólogo

História Days - Day One - Prólogo


Escrita por: LehSchneider

Notas do Autor


Olá pessoas!

Sim, eu sei que já tenho outras duas long fics para continuar, eu sei.
Essa aqui, vai ficar de lado um pouco, ou não, depende.
A que tiver menos pessoas querendo continuação, vai ser a que mais vai demorar a ter continuação.

Já vou avisando.. nada. Eu ia avisar algo, mas acho melhor não, seria spoiler demais. E, é claro, tem o Giotto nessa fic também! s2 s2
Como eu amo esse personagem, vou tentar colocá-lo em todas as minhas fics (de KHR, é claro, mas por enquanto pelo menos, não planejo fazer de outra categoria, então tudo bem.. =v)

Enfiim, espero que gostem e se divirtam!
Até as notas finais.. =3

Capítulo 1 - Day One - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Days - Day One - Prólogo

Prólogo

Day One

~~~

O moreno estava deitado em sua cama, pensativo. O mesmo estava tão distraído, que nem vira seu irmão mais velho entrar no cômodo e se sentar na ponta da cama, e só notou a presença do outro, quando o mesmo passou a mão por seus cabelos. 

— Algum problema, Tsuna? – O loiro pergunta gentilmente para seu irmão mais novo. 

— Gio-nii! Não, nenhum, nada para se preocupar.. – Ele responde meio nervoso.

— Você, é realmente um péssimo mentiroso.. – Diz Giotto olhando-o com curiosidade. — E então, o que houve? 

O menor suspira e em seguida dirige seu olhar para o loiro a seu lado, que observava-o curiosamente, sem perder um mínimo detalhe. 

— Amanhã é a volta às aulas.. – Ele confessa. Foi uma coisa simples para muitos, afinal, quem em sua sã consciência gostava de ir para a aula?! Mas Giotto sabia que não era por esse motivo. Ele sabia qual era a verdade por detrás do motivo do Sawada mais novo não gostar de ir para a escola. 

Agora fora a vez de Giotto suspirar, e em seguida pôr sua mão nos cabelos do menor e bagunçá-los, tentando animar o mesmo, que apenas fez um biquinho, pois não gostava de ser tratado como uma criança, e o loiro sabia disso melhor do que ninguém, por isso mesmo, fazia questão de provocar seu irmãozinho com isso quando o mesmo se encontrava sério demais, triste ou irritado. Por algum motivo, isso sempre o acalmava, por isso mesmo que Giotto não pararia de fazer aquilo. 

— Não se preocupe tanto, Tsuna. Vai ficar tudo bem, é só você evitar passar por locais escuros e desertos. Irão esquecer de você, se você ficar em lugares com multidões. Além disso, é uma nova escola, quem sabe lá não é diferente? – Diz o loiro sorrindo gentilmente para seu irmão mais novo, tentando animá-lo, mesmo que um pouco, apenas.

O moreno, por sua vez, apenas assente com a cabeça e sorri, feliz por saber que seu irmão se preocupava em animá-lo, mesmo sendo difícil – ou não – as vezes.

— Obrigado, Gio-nii.. muito obrigado.. – Ele diz e então abraça seu irmão, bem apertado. Ter Giotto como irmão mais velho, foi a coisa mais feliz que já aconteceu em sua vida, por isso ele consegue ir em frente. Seu irmão é o motivo de ele ainda não ter desistido, e talvez, nunca desistir. Sempre que pensava em desistir, seu irmão estava lá, para ajudá-lo no que fosse necessário, e animá-lo quando fosse necessário. Por isso que ele nunca trocaria seu irmão por outro. Ele tinha o melhor irmão que alguém poderia querer ter, e ele sabia muito bem disso. 

Logo após isso, Giotto de despede com um " Boa noite " de seu irmãozinho, e segue para seu próprio quarto. Já estava anoitecendo em breve, então não poderia ficar muito em seu quarto, logo precisaria descer para fazer a janta. 

Os dois irmãos moravam sozinhos, sua mãe havia morrido a alguns anos atrás, e seu pai trabalhava fora, e nunca voltava para casa, apenas uma vez a sei lá quantos anos. O que fez o loiro nutrir um certo ódio por seu pai, por abandonar seus filhos quando os mesmos mais precisavam. 

Depois de um tempo, o loiro realmente desce e vai até a cozinha, preparar algo para ambos comerem antes de irem dormir. A janta ocorreu como normalmente, com os dois conversando distraidamente enquanto comiam. 

Assim que acabam de comer, ambos voltam para seus respectivos quartos, prontos para dormir, esperando que o próximo dia seja bom, e no caso de Tsuna, nervoso. Ele não estava nenhum pouco animado, pois sabia que certamente iria apanhar e feio, dessa vez. Como ele sabia? Algo nele dizia isso, e, sua intuição costumava estar correta em todas as situações em que ela se manifestou, por isso aprendeu a confiar plenamente em sua intuição, sem nunca duvidar dela. 

Mas, bem que ela poderia ter lhe avisado do que veria no da seguinte..


Notas Finais


Sei que está beeem curtinho, mas é por que já irei postar o 1° capítulo, tipo, beeeem em breve. =P

Enfiim, espero que tenham gostado dessa minha mais nova idéia (outra.. huehueh =3) e se divertido!
Até a próxima, pessoas! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...