História Days in my heart - Joshler - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags Josh Dun, Joshler, Twenty One Pilots, Tyler Joseph, Yaoi
Exibições 106
Palavras 267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse foi o primeiro capítulo,espero que goste e como eu disse,tudo isso sera como se fosse um diario do Tyler,como se fosse tudo pra ele e só pra ele,então ele contará os dias e vai dizer resumidamente o que ele sente e o que aconteceu desde o primeiro dia que ele "viu" algo diferente no Josh,entenderam? Bom espero que sim,e não seja um leitor fantasma,comente e favorite,faça uma conta no Sprit caso não tenha. Qualquer erro gramatical e só avisar que eu concerto.
E se tem uma música pra esse capitulo e "Trees" deles mesmos.

Capítulo 1 - I CAN FEEL MY DEATH


Fanfic / Fanfiction Days in my heart - Joshler - Capítulo 1 - I CAN FEEL MY DEATH

    CAPÍTULO 1- I CAN FEEL MY DEATH

23 DE JANEIRO DE 2016,SABADO.

Mas um dia de show havia chegado ao fim,como uma vida chega ao fim,o carro de corrida chega ao fim,o café na xícara tem seu fim e por fim a confiança de um cara de vinte e sete anos chega ao fim,eu posso sentir a minha morte.

Este sou eu,escrevendo coisas em um diario idiota,como se isso fosse me ajudar de alguma forma,mas não ajuda,na verdade eu só tenho guardado aqui relatos tristes sobre eu mesmo, é que depois eu vou provavelmente transformar em um música suícida para pessoas suícidas.

Porém,tem uma coisa estranha que esta acontecendo comigo,desde o fim desse nosso Show,eu tive uma crise e me escondi no banheiro,Jenna não estava lá pra min mas Josh sim,ele me acalmou e disse "Eu sei que você não esta bem,que você quer ir,mas fique por min,fique vivo por min e eu ficarei vivo por você", não sei porque mas meu peito apertou,foi como se estivessem precionando as mãos sobre o meu peito e eu acordasse de um afogamento,foi bom mas ruim ao mesmo tempo,depois disso eu voltei pra Jenna e agi como normalmente fico perto dela,estático essa e a palavra,eu deixo ela mandar em min,me beijar,cuidar de min,e transar comigo onde e quando ela quer.

Essa não e uma boa forma de terminar mais uma folha desse diario,mas e como é,não importa se esta ruim pros outros,eu não preciso agradar a ninguém pra me agradar,eu só sei que agora eu preciso me concentrar para mais um dia de Show com o Josh e performar tão bem quanto nos outros dias.



Notas Finais


Oi,não reclamen se está pequeno,e um diario,mas como eu sou boazinha vou atualizar sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...