História Days in my heart - Joshler - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags Josh Dun, Joshler, Twenty One Pilots, Tyler Joseph, Yaoi
Exibições 56
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi,segundo capítulo aqui,tomara que goste.
E um música que eu recomendo pra esse capítulo é "We dont believe whats on Tv" deles mesmo.

Capítulo 2 - LET'S GET LOST TONIGHT


Fanfic / Fanfiction Days in my heart - Joshler - Capítulo 2 - LET'S GET LOST TONIGHT

CAPÍTULO 2- LET 'S GET LOST TONIGHT

26 DE JANEIRO DE 2016,TERÇA.

Sempre dizem que nossas performaces são incríveis e eu fico incredulo como as pessoas podem ser mentirosas é claro que falam isso pra nós agradar,apesar de não haver muitos motivos pra isso,eu já li críticas reais de pessoas reais perante a mídia falando como nossas músicas são um desastre músical,mas aquelas pessoas que dizem "gostar" de min,os fãs,eles me deixam estupefatos com tamanha devoção a nós ( Eu e Josh ) 

Eu os amo,todos eles,deve ser aquela típica coisa de artista e fã,você faz o que ama e eles te apoiam,é e isso o que me faz seguir em frente,e por isso que eu ainda não me matei,não quero ser uma decepção para essas pessoas.

Minhas folhas aqui são insignificantes,eu não digo nada de importante,só coisas esquisitas sobre o que eu penso e até algumas rimas,meu irmão Zack gosta quando faço rimas,oh droga estou gastando mais linhas e fazendo mais rimas.

Vamos ao ponto princípal disso tudo,eu estava assistindo TV com a Jenna,eu não acredito no que tem na TV na verdade mas eu apenas desfoco os meus olhos e espero o tempo passar enquanto a moça de olhos azuis assiste com atenção a tela que vibra em cores diferentes.

Isso não e tão importante,além do fato de que Josh me ligou e eu pude sair dali,ele praticamente me salvou do tédio,conversamos sobre tantas coisas,sobre as performaces e formas de melhorar,contamos piadas sujas que nunca fariamos na frente de outras pessoas e ele terminou a ligação com um "Eu te amo,irmão" eu sei que foi em um sentido de irmandande mas aquela simples frase fez meu coração disparar e eu acabei respondendo com "Okay,boa noite senhor drama" eu poderia ser mais idiota? Poderia e isso foi só um pouco da minha idiotice diaria perto dele,eu não escrevo todos os dias e nem pretendo,isso e tão adolescente que soa rídiculo pra min.

Enfim,eu só quero ficar sozinho esta noite,sem Jenna e sem TV,só eu e os meus pensamentos suícidas e dramaticos.


Notas Finais


Oi,espero que tenha gostado disso,enfim...Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...