História Days in my heart - Joshler - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags Josh Dun, Joshler, Twenty One Pilots, Tyler Joseph, Yaoi
Exibições 37
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi,tudo bem?
Uma música?
"Truce"

Capítulo 3 - LEAVE ME HERE


Fanfic / Fanfiction Days in my heart - Joshler - Capítulo 3 - LEAVE ME HERE

CAPÍTULO 3- LEAVE ME HERE

30 de janeiro de 2016,sabado

Okay,vamos lá mais uma folha e pode ser que essa seja uma das mais estranhas de todas,a mais gay e mais reveladora,e só a terceira folha droga ainda tem mais e eu estou aqui fazendo drama e preparando o meu "eu" futuro que vai ler isso e ter Flashbacks horríveis e torturantes,mas vamos lá.

Eu não amo a Jenna.

Pronto,joguei a bomba e agora espero muito que ela não dê uma de "xereta" e mecha nas minhas coisas e ache isso,principalmente nesse diario que e tão pessoal pra min.

Claro que eu vou achar uma forma de dizer isso pra ela um dia,mas não precisa ser hoje,nem amanha,nem semana que vem; Eu não a amo mas ainda gosto dela,quer dizer,ficamos,namoramos,noivamos e depois casamos,eu passei muito tempo com ela e eu conheço Jenna o bastante pra saber que ela não saber lidar com isso.

É Josh..Josh e o meu melhor amigo,mas droga eu estou me sentindo esquisito perto dele esses dias; Ele esta me dando ansias de vomito e fazendo meu estomago embrulhar e desembrulhar; minha cabeça doer e meu coração apertar; Minha respiração fica falha quando estou perto dele; e não quero dizer aqui o que eu acho que esta acontecendo porque tenho que ter certeza.

Da jenna eu vou me separar,lógico,isso o meu "eu" futuro já sabe,só estou ansioso para o que vem depois,papeis de separação,divisão de bens e toda essa coisa que só de pensar e escrever aqui já me deixam cansado.

Josh...porque tudo esta me levando a ele? Até o rosto da Jenna me leva a ele,absolutamente tudo,seu cabelo rosa,seus olhos emvoltos de ruguinhas que puxam seus olhos pra trás,seu sorriso e seu jeito tímido/divertido que resulta em uma ótima combinação.

Oh deus,Josh porfavor não leia isso.

Eu estou me sentindo tão perdido,tão sozinho,tão detestável,eu só queria que me levassem embora daqui,onde tudo fosse bom e eu não tivesse esses sentimentos confusos e talvez eu não estivesse aqui escrevendo pra min mesmo.

É se na verdade todos a minha volta não passarem de mentirosos,eu ando pensando assim ultimamente,que as pessoas estão mentindo pra min,sobre a minha música,sobre gostar de min ou sobre ser meu amigo.

Eu espero que eu não seja meu único amigo.

Eu espero que esse diario não seja meu único amigo.



Notas Finais


Oi,tudo bem ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...