História Days in my heart - Joshler - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags Josh Dun, Joshler, Twenty One Pilots, Tyler Joseph, Yaoi
Exibições 60
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi,tudo bem?

Capítulo 4 - NO SLEEP


Fanfic / Fanfiction Days in my heart - Joshler - Capítulo 4 - NO SLEEP

CAPÍTULO 4- NO SLEEP

4 de fevereiro de 2016,Quinta

"Não durma"

Uma voz na minha cabeça sussurou um dia desses,e o pior,eu obedeci; 

Não sou louco,eu acho; mas faço músicas pra fazer essas vozes pararem,tentando provar alguma coisa pra min mesmo,tentando provar que não tenho nada a provar,irônico uh?

Por falar em irônia,Jenna me mostrou algumas "fanfictions"  que ela encontrou sobre min e sobre Josh,eu li todas,como sempre as pessoas nos fazem transar,as pessoas não gostam do meu relacionamento com a Jenna,querem que eu e o Josh fiquemos juntos a todo custo,eles até inventaram um nome "Joshler".

Eu até contei pra Josh que riu,totalmente corado e admitiu que já leu algumas delas o que não e surpresa pra min porque ele já disse em um entrevista que tem medo de ler essas coisas e sentir algo "mudar" sobre a nossa amizade,eu já estou sentindo as coisas mudarem.

É particurlamente prefiro "Tysh"

Droga,porque eu sempre tenho que falar de sentimentos? Sou uma adolescente de 27 anos com hormônios borbulhando e fervendo dentro de min além da conta,eu sinto a necessidade de mecher em meu corpo quando as vozes aumentam na madrugada e não tenho nada pra fazer,a insônia não me deixa dormir depois que as vozes param,depois de minutos infernais eu consigo me deitar e "relaxar" tentando ao maximo não acordar Jenna enquanto me masturbo,eu vou sentir vergonha disso no futuro,mas eu não penso em mulheres nuas,nem na minha própia mulher,eu penso no meu melhor amigo; É isso me assusta.

É eu tenho que descrever nesse papel como eu me sinto; Perdido; sozinho; iludido; fracassado; enganado;

Mas então eu tenho que descrever nesse papel como eu sinto quando penso/vejo o Josh; Tontura; formigamento; agônia na barriga; coração acelerado e apertado; excitação; desejo;

A partir dessa quarta folha,eu sinceramente acho que devo achar uma tranca para esse diario.

Já se passaram duas semanas desde que essas coisas começaram a fluir em min,oh deus porfavor não me faça ter que confirmar na próxima folha seja lá qual for o dia que eu vá escrever de novo,não me faça ter que confirmar esse carma;

Porfavor.




Notas Finais


Tyler e um doce <3 ah sim e ontem dia 1/12 foi o niver dp Tyler heeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...