1. Spirit Fanfics >
  2. DB Super: E se Mirai Trunks e Mai..... >
  3. Uma festa de boas vindas

História DB Super: E se Mirai Trunks e Mai..... - Uma festa de boas vindas


Escrita por: Bass

Capítulo 2 - Uma festa de boas vindas


Capital do Oeste 

Bulma, Videl, ChiChi e 18 faziam compras em um shopping recém inaugurado na Capital do Oeste. Quando deram uma pausa para comer alguma coisa na praça de alimentação, Bulma comenta sobre a situação atual de Mirai Trunks e Mai do Futuro. Haviam se passado três dias desde o fim da batalha contra Zamasu e a trágica destruição do mundo do qual os dois vieram. Mirai Trunks, ainda não se conformava com o que havia acontecido. Não ter sido capaz de proteger duas crianças que colocaram suas esperanças nele, estava destruindo-o pouco a pouco. E Mai do Futuro, parecia mais um robô, ajudando nas tarefas na casa de Bulma, praticamente em silêncio. Algo precisava ser feito, concluía as quatro amigas. 

(Bulma) Foi como eu acabei de dizer, o Trunks e a Mai do futuro ainda estão abalados com o que houve! 

(ChiChi) É preciso anima-los Bulma! Fazê-los se sentirem em casa. 

(18 e Videl perplexas) Chi-ChiChi? É Você mesma? 

(ChiChi) O que foi? Acham que eu não sei ser sensível ao sofrimento dos outros? 

(Videl ainda mais perplexa) Er... Bom,... Por que não fazemos uma festa de boas vindas pra eles?

(18) Podia ser na Corporação Capsula!  Lá tem muito espaço. 

(Bulma) Boa ideia Videl!  Vamos reunir todos os nossos amigos e dar ao Trunks e a Mai do futuro, nossas boas vindas, Vamos mostrar que estamos felizes que agora eles estejam conosco. 

(ChiChi) E quando vai ser isso? 

(Bulma) Nesse fim de semana!  Chamem todos, Mr Satan, Majin Boo, Oolong, Mestre Kame...Todo mundo mesmo. 

 

Corporação Capsula

Mirai Trunks passava horas na sala de gravidade do Vegeta, treinando intensivamente. Mesmo Vegeta, se assustava com aquilo. Mas entendia o que o filho do futuro, sentia. O que o motivava a treinar mais e mais. Vegeta fazia um esforço para esconder o orgulho que passará a ter de seu filho. Trunks, não devia nada para ele ou Kakaroto. Houve momentos, em que o mestiço havia sido mais forte que os dois, chegando a salvar suas vidas. Ainda que esse poder de luta incrível, fosse fruto de um sofrimento muito grande e que o mais novo membro da linhagem real dos saiyajins, não deveria ter tido. No fundo, Vegeta se sentia tão impotente quanto Trunks,. Mas jamais seria capaz de admitir isso. 

(Vegeta) Trunks, você precisa parar pra comer. Não pode ficar aqui o dia todo! 

(Trunks) Eu preciso!  O senhor não entende pai, eu... eu...

(Vegeta) Não se atreva a dizer que você foi FRACO!  Por que não é verdade. 

(Trunks) Mas pai....

(Vegeta) A CULPA NÃO FOI SUA! Trunks, eu vi meu filho lutar como um verdadeiro guerreiro saiyajin. O vi superar os poderes de Kakaroto e até mesmo os mesmo, nos momentos cruciais. E embora você pense que foi tudo em vão....

(Trunks) Pai? Eu não imaginava que o meu pai....

(Vegeta) Para mim, foi a razão da vida de um pai! Espero que um dia, entenda isso meu filho. 

(Trunks) Pai, o que está tentando me dizer? 

(Vegeta) Que tenho ORGULHO DE VOCÊ!  E que de agora em diante. nunca mais estará sozinho!  Seja o que for que lhe aguardar no futuro, estarei com você! Até o fim! 

(Trunk - quase chorando) Obrigado, pai! E então? O senhor não vem almoçar? 

 

Domingo - Corporação Capsula

Mirai Trunks e Mai do Futuro começavam a se acostumar com a nova vida. Mas uma surpresa os aguardava no salão principal da casa de Bulma.  Por meio de uma mensagem, os dois foram avisados de que algo estava errado com a maquina do tempo e que precisavam ir vê-la imediatamente. E embora nem quisesse mais olhar para a maquina, Trunks tratou de ir vê-la. Pois no seu interior, ainda alimentava uma pequena esperança de que um dia, pudessem usa-la para rever os amigos que perderam na batalha contra Zamasu.  Mas ao entrar no salão...

(Todos - menos Vegeta e Piccolo) SURPRESA!  SEJAM BEM VINDOS, TRUNKS E MAI! 

(Mirai Trunks) Pessoal, o que é tudo isso? Mãe, cadê a maquina do tempo? O que está acontecendo aqui? 

(Bulma) Trunks, vi o quanto vocês dois estavam pra baixo nesses últimos dias e decidimos dar-lhes as boas vindas que vocês merecem.. 

(Mai do Futuro)  Er... Não precisava Bulma! 

(Pequeno Trunks) Vem, eu do futuro! Estão todos querendo falar com você.  Ver o quanto é forte. 

(Videl) Então você é a Mai de quem a Bulma me falou esses dias!  Me chamo  Videl Satan, esposa do Gohan1 Prazer em conhecê-la. 

(Mai do Futuro) Prazer!  Pelo pouco que sei do Gohan do mundo ao qual pertencia, acho que ele nunca te conheceu. 

(Videl) Eu já imaginava! Vai saber quantas pessoas foram mortas pelos androides do seu mundo...digo,,.do seu antigo mundo. 

(Mai do Futuro) E essa pequena ai no seu colo, deve ser a Pan, não é? Trunks me falou dela! 

(Videl) É ela sim!  Olha Pan, é a tia Mai! Ela não é bonita? Ih, parece que ela quer ir pro seu colo...

(Mai do Futuro) Que gracinha!  Parece bem fortinha para o que?  1 ano? 

(Videl) Você não faz ideia do quanto! As vezes é um pesadelo. 

E enquanto Mai e Videl se conheciam, Gohan vai até Mirai Trunks para cumprimenta-lo por ter aumentado seus poderes de forma tão surpreendente, que impressionou até mesmo Goku e Vegeta.  Sem querer, Gohan deixa escapar que voltará a treinar, ainda que em segredo pois ChiChi poderia se zangar se soubesse.  

(Gohan) Soube que alguém superou seu mestre! Meus parabéns, Trunks. 

(Mirai Trunks) O-Obrigado Gohan!  Ainda não sei exatamente o que foi aquela transformação. 

(Gohan) Eu gostaria de ver a transformação que meu pai diz ter superado o SSJ Blue. Mas não precisa ser hoje!  

(Mirai Trunks) Outro dia eu te mostro!  Mas Gohan, você parou de lutar? 

(Gohan) Até pensei nisso! Mas quando soube que você estava com problemas, voltei a treinar. As escondias pq se a minha mãe descobre...

(Mirai Trunks) hahahah pode deixar que eu não vou dizer nada!  

Bills, Whiis e Yajirobe atacavam a mesa, farta de comida. E Trunks, decide contar para Yajirobe que em seu mundo, ele não havia morrido. E mais, que o Yajirobe do futuro, tinha salvo os saiyajins quando Zamasu e Black lutaram juntos pela primeira vez. Yajirobe fica todo bobo, se achando mais importante que qualquer um. 

(Bulma) Yajirobe!  Você só veio aqui pra comer é? 

(Yajirobe) Que mulher chata!  Se não quisesse que eu comesse, não tivesse me convidado! 

(Mirai Trunks) Deixa ele comer à vontade mãe!  Se não fosse pelo Yajirobe do futuro, meu pai, Goku e eu estaríamos mortos. 

(Yajirobe) Como é? Mas eu não tinha sido morto pelos androides no seu futuro? 

(Mirai Trunks) Eu me enganei! Parece que de alguma forma, você se salvou. 

(Yajirobe) E salvei os poderosos saiyajins! Você mesmo disse agora pouco.

(Yamcha) Droga Trunks!  Agora ele vai ficar se achando pelo resto do dia

(Mirai Trunks) Por isso obrigado!  E desculpe se não pude salva-lo. 

(Yajirobe) Tudo bem cara! Pelo menos ainda tem um Yajirobe para salva-los quando precisarem. 

(Kuririn) Vai ser foda ter que aturar isso!  "Valeu" mesmo, Trunks

 

Antes que a conversa ficasse pesada com os lamentos do Mirai Trunks, Kuririn propositalmente age de forma indiscreta, perguntando ao saiyajin do futuro se Mai era sua namorada. Mirai Trunks demora pra responder, o que dá pára Kuririn, a certeza de que eles eram um casal ou estavam perto de se tornar um. 

(Kuririn) Deixando o metido(leia-se Yajirobe) de lado, me conta ai Trunks. Você e a Mai...Vocês são...Você sabe neh..

(Mirai Trunks) O que? Sei o que? Do que você está falando Kuririn?

(Kuririn) Você sabe! A Mai é a sua namorada? 

(Mirai Trunks) Bom...er.... Ela...É a minha melhor amiga!

(Kuririn) Começa assim! Melhores amigos hoje...Amanhã a amizade muda pra outro nome...

(Bulma) Tomara!  Eu quero ser avó! 

(Mirai Trunks com vergonha) Kuririn!  Não diga essas coisas em voz alta. Ela pode escutar e pensar algo errado de mim. 

(Yamcha) Não sei porque, mas essa garota me lembra alguém...

 

No próximo Capítulo 

A festa continua até a madrugada!  Num momento de descontração, o pequeno Pilaf e sei amigo, interrogam a Mai do Futuro sobre o que aconteceu com as suas versões futuristas. E Trunks, comovido pelas boas vidas de todos do mundo do presente. faz um juramento. 

DB SUPER Capitulo 2: Relevações, agradecimentos e promessas. 

                                                                                                                                                                                                                                             

 

 

 

 


Notas Finais


Ao olhar pra Mai do futuro, Yamcha teve um pequeno lapso de memória de suas primeiras aventuras com Goku e Bulma, De quando Pilaf e seus capangas os prenderam em seu castelo. Mas foi tão vago que ele ficou na duvida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...