1. Spirit Fanfics >
  2. Dc skwad topzeros >
  3. Yara e a cartomante

História Dc skwad topzeros - Yara e a cartomante


Escrita por: dcskwad

Notas do Autor


opa, yara virou sereia?

Capítulo 2 - Yara e a cartomante


O dc skwad levo yara pro hospital mas niguem podia fazer nada.

“gente eu conheço uma cartomante que pode ajuda a gente” naoemi falou. naoemi eh a fusão da naomi com a noemi, uma criatura de duas cabeça.

“então diz o nome” disse Sophie turner namorada de pedrinho.

“luz jesus reluz” naoemi disse “mas pode chamar de luz”

La foi o skwad achar a luz, todo mundo na van top dc skwad. Naju foi dirigindo pq naju eh pica ne, naju eh naju. Larissa tava bjando a gal la atras,  alivy tava de mãos dadas fofocano, ben e isaac tavam praticamente transando no banco de tras, mavick tava sendo fofinhas uma c a outra ai q amor nhooooo e lucas e ann tavam brigando mo estilo casal mesmo. Naoemi a criatura de duas cabeça tava guiando naju. Carla tava do lado de yara chorando, yara tava falando de harleyjoker afff.

Finalmente chegaram na casa da luz, uma casa mto loca. Todos entraram

“OLAAAAAAAAAAAA.” Falou uma voz do além em meio ao ar perfumado de incensos indianos “SOU LUZ JESUS RELUZ OQ VCS QUEREM”

A figura aparece. varios xales e brincos e contas e pulseiras tomavam conta de nossa heroina.

“queremos cura minha namo” carla disse triste. Botaram yara na mesinha e ai a cartomante luz começou a ler a mao dela.

“vixi viro sereia mesmo o único jeito de curar eh ela se afasta de todos os hetero top”

“ai valeu luz vc eh top vc quer entrar p skwad?” disse ivy

“ai pode ser viu curti vcs. Mas olha ela n pode andar c o lucas o luiz etc eh tudo hetero demais p yara. Deixem ela no vale dos homossexuais expulsa o luiz"

“claro pode deixa valeu”

“de nada bj”


Notas Finais


god bless isaac de novo pq sou fod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...