1. Spirit Fanfics >
  2. Dc skwad topzeros >
  3. Aniversario da Ivyzoca

História Dc skwad topzeros - Aniversario da Ivyzoca


Escrita por: dcskwad

Notas do Autor


PRA IVYZINHA PQ ELA MERECE

Capítulo 6 - Aniversario da Ivyzoca


Era o aniversário da Ivy. DC Skwad resolveu fazer uma festa surpresa pra ela com direito a bolo chocolate etc e tal. ivy estava triste e achou q seus amigos tinham esquecido seu aniversario. ela estava pensando em falar com a yara, que estava no mundo dos espiritos, mas ela desistiu da ideia. yara nao merecia falar com uma RAINHA DEUSA como ivy.

ivy andou cabisbaixa ate chegar na casa do dc skwad. ela abriu a porta e POW todos gritaram PARABENS IVYZONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ivy chorou de alegria. todos abraçaram ela e todos cantaram parabens juntos para aquela mocinha linda debu que merece todo o amor do mundo. ai o luiz quis cantar uma musica top mas larissa manoela pegou uma skol beats e deu na cabeça do garoto, fazendo sangue espirrar na sua camisa da lacoste.

victor, ana bruninho ren e anne pózita estavam gritando NÓS SOMOS ROLEZEROSSSSSS num canto, mas loreba foi la e bateu neles pq ela tava puta pq um caminhao em alta velocidade jogou agua e lama em suas roupas.

o espirito de yara sobrevoava a cena, acenando para carla.

eventualmente, ivy apagou as velinhas e pediu que yara voltasse. yara voltou e luiz morreu de tanto sangrar.


Notas Finais


#ForIvy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...