1. Spirit Fanfics >
  2. DCtale >
  3. Escuro,Escuro e Mais Escuro

História DCtale - Escuro,Escuro e Mais Escuro


Escrita por: Love-Shipadora

Notas do Autor


Ahheeeee fiz a fic chorando..;-; ta Tristeeeeee

Capítulo 11 - Escuro,Escuro e Mais Escuro


S4n$ POV

Falar com Chara sem ter controle de minhas acoes e muito inconfortavel..Parecia q estava preso em uma gaiola numa poca de agua negra viscosa gigante! Me dava nos nervos so ver aquilo...As almas q absorvi quando crianca estavam na mesma cituacao q eu.

Chara : Vamos S4n$!!! Sorria vc esta livre daquela AU ridicula e eu a maravilhosa e linda Chara estou te ajudando

Dei um sorriso falso, a unica coisa q dava luz aquele lugar era as Bubbles Memorys..

(Bubble memory e uma bolha q quando vc estoura ela mostra a memoria e volta a ser uma bolha)

Elas brilhavam fortemente , menos a do "acidente" q eu fiz minha mae morrer

Paciencia,Integridade e Coragem : S4n$ nao fique assim!! Nos vamos sair disso !!

Comecei a chorar sem acreditar no que as almas diziam...O meu choro foi tao alto q todos ficaram quietos. Meu choro ecuava no escuro..

Chara : NAO ME FAÇA ESTORAR AS Bubbles Nightmares!!!!!! (mesma coisa da quelas so q com pesadelos)

Determinacao : CHARA OU ODIO Q SEJA ISSO E LOUCURA!!!!!!

Chara: Vdd por isso podem chamar quando eu controlo..












CRAZY...




Pov Crazy

Error do meu lado me obeddcendo como c ELE fosse a marionete!HA!

Crazy : Ainda acha q e mais poderoso q eu?

Error : (sim) nao ..

Crazy : Bom! Quero pelo menos duas almas de determinacao! E uma de magia q seja MUITO poderosa

Error: Como d quem?

Crazy : De um sans chamado

Continua


Notas Finais


To lorando pq o S4n$ loro

Acho q ta pequeno...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...