1. Spirit Fanfics >
  2. DCtale >
  3. Uma Noite com O Humano

História DCtale - Uma Noite com O Humano


Escrita por: Love-Shipadora

Notas do Autor


Agora vai s3r um pouquinho longo

Capítulo 2 - Uma Noite com O Humano


Fanfic / Fanfiction DCtale - Uma Noite com O Humano

POV S4n$

Já estava cansado de fazer aqueles testes... RGGDD QUE RAIVA DO PAPYRUS ELE É UM MANE!!!

"Ainda não pai,ele está descansando"

"Ele descansando ou não,vai para o teste!"

"&#%%@@$=€[¢{™°¢¿¿"
(Agora ele tá ferradaço)

"OQ VC DISSE!?"

"vou manda-lo agora para o teste pai"

Tô frito.Esse e o décimo teste q faço, O nono teste eu matei 2 humanos, Me sinto culpado até hoje.

"$&#:$+-$€°¥€[¢©^¡•¡¡¡¡¡!!!!"

"Esse defeituoso devia saber oq é respeito!!!!"

RESPEITU TUA MAE!!!!!

Ali estava eu, hoje capturaria um humano com minhas próprias mãos. O HUMANO chegou!!! Ele usava uma roupinha azul com duas listras roxas, e tinha uma expressão sem vida.

"O-ola" ele disse para mim

O ataquei o mais forte possível!!!! Ele caiu no chão, o peguei e levei para o monstro alto.

"Bom trabalho.... Bixo Feio"    Vo arranca a cara dele um dia!!!!

"M-me desculpa,po-por favor não me ma-mate!!"

Puts, ele começo a chorar!!!

"+@-#&$:19$¢°¢℅€¶®¡¢¿®¶£°€×"

Disse para o Papyrus não matar o HUMANO, ele disse q o HUMANO ficaria comigo uma noite.

"Obrigado!"

POV Papyrus

Odeio disser isso , mas meu irmão e meu irmão! Odeio quando tenho q fingir q odeio meu irmão!!! Afff.

POV Frisk

Estava presa com um monstro em uma 'caixinha de vidro' , o monstro me deu seu cobertor e sua Comida . Eu comi tudo e o monstro me aplaudiu.

"Qual seu nome?" perguntei limpando a boca

"S4n$" ele respondeu

Nunca ouvi um nome mais estranho, e esquisito. Mas assim dormi do lado do 'S4n$' em seu cobertor no canto . Foi uma incrível noite q eu tive.


Notas Finais


Bem bem to no meu tablet então eu acho q tá longo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...