1. Spirit Fanfics >
  2. De amigos à namorados - Jungkook >
  3. Capítulo único

História De amigos à namorados - Jungkook - Capítulo único


Escrita por: MinYumi95

Notas do Autor


FALEI QUE IRIA POSTAR!

Gente, esse imagine vai ser cute, fofo, vai ser JEON da vida!

Capítulo 1 - Capítulo único


Acordei com uma vontade daquelas, não estou nem um pouco afim de sair de casa casa hoje. 

- JUNGKOOK! JÁ FAZ UNS TRÊS MINUTOS QUE ESSA MERDA TÁ DESPERTANDO! LEVANTA LOGO! - grita Jimin lá da cozinha. Bufei e levantei.

Quebra de tempo

Já estava indo para escola acompanhado pelo "casal", e esse casal me irrita. Eles não são um casal, eles só não se desgrudam! As pessoas que formam o tal casal são o Jimin e minha melhor amiga, que amo e ela se chama _______. Eles (Jimin e _______) andam tão grudados ultimamente que eu estou me sentindo excluído.

- _______, então é hoje né? - pergunta Jimin e eu não estava entendendo nada.

- Sim Jimin, nossa como vc é persistente. - fala _____.

- Eu tô aqui sabia, lembra _______ do seu melhor amigo aqui?! - eu falo me intrometendo. 

- Sabemos! - fala os dois. Bufo.

- Oppa, não esqueci de vc não, e vc fica muito fofo bravo. - ela diz me abraçando de lado, sorrio, eu gosto tanto quando ela me chama de Oppa. 

- Vocês são tão lindos juntos, se comam logo! - brota Min do nada, já estávamos no portão da escola. Min é nossa amiga, ela é irmã do Namjoon hyung e namorada do Jimin, já faz uns 2 anos. ( Autora: NÃO RESISTI! ).

- Nossa! Chega sem dar Oi mesmo. - fala _______.

- Calma miga. OI! Pronto. Feliz? - fala Min. Rimos.

- Que bipolar vc em, pequena. - fala Jimin. Ela se vira e o abraça. 

- Vai soltando ela aí! - brota outro,e esse outro era Namjoon. - Seu troxa!

- Mas vc vem com ela! - eu falo rindo. 

- Não Jeon, hoje ele não veio comigo porque dormiu na casa da Yoko. A minha linda cunhadinha. - fala Min. Nós lançamos um sorriso malicioso para Namjoon e ele cora. 

Logo todos se juntam e ficamos conversando até o sinal bater.

Quebra de tempo

Hoje, todos firam estranhos comigo, sempre que me aproximava eles mudavam de assunto rapidamente. Mas ok. 

Eu estava pensando em combinar com os meninos e a Min - que é a melhor amiga da ______- para me ajudar em como me declarar para a minha bonequinha. Mas eles não se desgrudaram o dia todo. 

Eu estava largado no sofá quando o Jimin aparece arrumado saindo de casa.

- Vai sair com a Min? - eu pergunto e ele leva um susto.

- Meu Deus Jungkook! Achei que estivesse em seu quarto. - ele diz ficando nervoso. 

- Me diz, vai sair? - insisto na pergunta anterior. 

- Ham. ..É ...sim...eu vou ...Sair sim. - ele se enrola todo pra falar, aí tem coisa.

- Hm. 

- Tchau Jeon, até daqui...NÃO PERA! Até. - ele iria continuar o "até daqui a pouco" mas não terminou a frase. Eu tô boiando legal aqui.

Ele sai. Passa uma hora e recebo uma mensagem da Min.

Mensagem on

Ei viado! 

- Fala lésbica. 

- Aparece aqui no parque rapidão. 

- Por que? 

- Vem logo! E vem bonito viu?

- Ok né...LOCA.

- LOCA É A SUA MÃE, OTARIO! 

- Tchau. 

- Tchau.

Mensagem off

Ri da nossa conversa e fui me vestir. Coloquei uma camisa branca e uma calça jeans escura e uma touca, saí de casa rumo ao parque. 

Chegando perto onde a Min havia me dito pra esperar reparo que tem pétalas de rosas vermelhas formando um caminho e várias placas escritas "vá em frente" ou "só siga" e assim fiz. 

Chegando no final desse "caminho" vi os seis garotos e a Min. Todos sorridentes e eles me indicaram para olhar para trás, quando olhei vi a _______ vestida com um vestido vermelho e um salto branco, de cabelos soltos e uma leve maquiagem. Ela estava perfeita.

- Oppa...Não sei como falar...Ham. ...eu te amo Oppa! - ela termina e nossos olhos se enchem de lágrimas. Vou até ela e a Abraço pela cintura. 

- Te amo ______ e faz MUITO TEMPO. - falo e logo depois a Beijo, era um beijo apaixonado e necessitado por ambos. Era doce e calmo, mas tivemos que nos separar por falta de ar.

- Ham...desculpa atrapalhar o momento aí mas, Jungkook toma. - Jin me entrega uma caixinha de veludo branca. Abro ela é contém duas alianças lindas. 

- _______ , eu não fazia idéia de que vc sentia o mesmo por mim e ..... cara não tem o que falar,  não sou bom com essas coisas. Mas vc quer namorar comigo? - eu pergunto me ajoelhando em sua frente. 

- Oppa, era pra eu te pedir em namoro, queria fazer diferente desses cliches aí.  MAS É CLARO QUE EU ACEITO!  - suspirei aliviado, achei que ela iria dizer não. 

- Então, se vc queria fazer diferente _______, por que não fez igual o Park? Ele me pediu em namoro do banheiro enquanto eu estava na cozinha fazendo uma torta. - Min diz e todos nós rimos. Me levantei fui até a _______ e a puxei para um beijo. 

Agora fomos De amigos à namorados.

Fim.


Notas Finais


HEY PESSOAS! Não sei se ficou legal pois é meu primeiro imagine mas ok.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...