1. Spirit Fanfics >
  2. De amor à ódio

História De amor à ódio


Escrita por: Teff_Gk

Fanfic / Fanfiction De amor à ódio
Sinopse:
PVO Lauren
Me chamo Lauren Jauregui, tenho 20 anos, meus país são vampiros, ou a menos eram.
Quando tinha meus exatos 8 anos, vi eles serem assassinados por Lobos, foi a pior sensação da minha vida, tenho raiva deles, quero que o mundo se exploda, todos morram,odeio minha vida, odeio Lobos, resumindo ,odeio tudo, prometi vingar a morte de meu pai, e vou cumprir, minha mãe estava esperando um filho, meu irmão, Gregory, ele morreu, eles tiraram de mim os meus maiores tesouros, e eu vou tirar o deles.
O principal líder do bando é Jacob Cabello, pior inimigo de meu pai, e sua filha, Camila Cabello.
Minha vida só vai ter um sossego quando me livrar de todos eles, todos vão me pagar o que eu sofrir, eles não se colocaram em meu lugar, também não vou me colocar no deles, os odeio, e vou fazer esse ódio torna-se sangue, sangue que eu faço questão de tomar.
Se eu tenho um namorado? Claro que não, pra mim é perca de tempo, tenho apenas uma amiga, ela se chama Dinah, ela não aprova o que eu planejo fazer, mas não é ela que vai me fazer mudar de opinião.
Estudo em um colégio apropriado para vampiros, sou só, e isso só cresce minha raiva. Meu passatempo preferido é mexer com humanos ingênuos.
Divido quarto com uma garota chamada Demetria, mas a apelidei de Demi, ela é até legal, mas não confio nela para a chamar de amiga,só confio em mim mesma, ninguém é totalmente acreditável, tenho olhos verdes, algo que pode até chamar a atenção, mas não sabem, por trás desse rostinho de menina,existe uma mulher,forte, que tem sede de vingança, que não suporta mais ver meus inimigos usufruindo de uma felicidade incrédula, enquanto eu não tive minha família para contar, vão me pagar um alto preço por tirar a vida de vampiros apenas por implicância, eu era uma criança, eles não pensaram em mim, porque pensaria no sofrimento deles, não me considero um monstro, não sou mal, só sou realista.
PVO Camila
Me chamo Camila Cabello, tenho 18 anos, sou uma mulher lobo, meu pai chama-se Jacob, não tenho mãe por conta daqueles vampiros imundos, os odeio.
Tenho algumas amigas, dentre elas, a Mani, a ally, e a Taylor. Sou uma garota como outra qualquer, gosto de músicas, e de me divertir, não curto muito noite de lua cheia, mas é porque eu me transformo em Lobo e acabo fazendo besteiras inconcertaveis. Meu pai me trata como uma verdadeira princesa, moramos distante do centro, lá é cheio de vampiros e de Feiticeiros, não gosto de nenhum deles, por mais que a ally seja loba e feiticeira, ela é um caso a parte. Tenho um namorado, eles se chama Justin Timberlake, ele é mais velho que eu, mas meu pai o escolheu, por ser o líder do bando dos lobos de Nova York, bem, eu já falei que meu pai é o digamos assim "boss" do nosso bando? Bem, sou meio que uma princesinha mesmo, mas só aqui, na Transilvânia, em Nova York, sou a rainha, afinal, namoro o líder, as garotas no colégio me acham metida, nem sei porque eu ainda vou pra lá, meu pai é rico, poderia pagar outrolugar, seria melhor que conviver com aqueles pobretões que estudam comigo, sou a mais inteligente e bonita,sou a melhor de todos, mas escondo um segredo, que ninguém vai saber, NUNCA, esse seria a única coisa que me prejudicaria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 251
Favoritos 6
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 3.189
Concluído Não
Categorias Avril Lavigne, Demi Lovato, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Justin Timberlake

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Romance proibido
0
61
691
 
2
Caramba!Que dia.
0
46
444
 
3
Primeiro encontro
2
52
503
 
4
Irmãos?
1
37
429
 
5
Atrapalham sempre
0
29
506
 
6
Pedido
0
26
616

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Vivih5H
Irmãos?
Usuário: Vivih5H
Usuário
Ta ótimo, a história ta interessante, escreve mais deixa o capitolo maior!!!!
Postado por Vivih5H
Primeiro encontro
Usuário: Vivih5H
Usuário
AGR continua, não para não!!!!
Postado por Lerick_horrores
Primeiro encontro
Usuário: Lerick_horrores
Usuário
continuaaaa, ta legal a história