História De A.R.M.Y's a GirlGroup - Fanfic Interativa - - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Palhaçada, Romance
Exibições 22
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse é o prologo, no inicio irá ficar confuso, mas no primeiro cap vocês entenderam direitinho.

Capítulo 3 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction De A.R.M.Y's a GirlGroup - Fanfic Interativa - - Capítulo 3 - Prólogo

 

- Pelo amor de Deus, tomem cuidado com isso!! - Mad falou se dirigindo a Yunnie e a Micka. - Não quebrem nada!!

- Que quebrar oquê? Se vocês confiassem só um pouquinho na gente... - Yunnie formou um bico em seus lábios. - Ai meu Deus, o fone parou de funcionar... - Falou Yunnie que logo depois levou um tapa na cabeça de Mad e formou um bico em seus lábios.

- Da ultima vez que você falou isso deixamos vocês levar os pratos de vidros e vocês quebraram! - Falei ajudando a Hannie a carregar outra caixa.

Tínhamos acabado de nos mudar para uma casa que não pertença aos nossos pais, viver longe deles ia ser uma desafio, admito, mas será uma nova aventura, viver longe deles abalou algumas de nós, mas todas estão tentando agir normalmente, principalmente eu, a sentimental e a mais "sensível" aos olhos das meninas.

- Sun-hee, dá um "oi" para a galera!! - Nini apareceu com um sorriso gigante, ela falou que por ter chegado aos 9M de inscritos iria fazer uma live mostrando a nossa mudança e um pouco mais.

- Oi! - Falei sorrindo.

- Eun Bi, só você não apareceu! - Nini reclamou indo para mais perto da mesma.

- Olha eu aqui!

- Meninas, não é hora pra brincar, vamos logo que a gente tem muita coisa pra organizar ainda! - Mad falou um pouco autoritária fazendo todas nós começarmos a levar as coisas para o nosso apartamento.

- Vocês viram os oppas do BTS falando sobre o canal da Nini? - Hannie perguntou com um sorriso em seu rosto tentando puxar assunto..

- Sério?! - Nini perguntou com um sorriso em seu rosto.

- Sim, eu mesma vi! - Falei sorrindo. - Você está fazendo um bom trabalho!

- Brigada, unnie! - Agradeceu com um sorriso em seus lábios.

- Gente... - Micka aparece com um sorriso amarelo após abrir a porta.

- O que você fez? - Eun Bi perguntou risonha.

- Aigoo, eu não quebrei nada! Eu não sou igual a Yunnie.

- Não fale assim de mim! - Yunnie da um tapa no braço da Micka.

- Aigoo, eu só quero saber o por quer de ter um gato aqui!! - Ela choraminga com um bico nos lábios.

- Ai que fofo!! - Eu e a Hannie exclamamos indo alisar o animal.

- Não mexam nele!! - Logo Eun Bi se junta a nós mesmo depois da Mad ter proibido, Micka e Yunnie se juntam deixando a Mad frustrada. - Aigooo, to sem moral! - Exclama logo após a Nini também vir, a mesma se senta ao nosso lado e começamos a alisar o animal. - Suas idiotas!! - Exclama com um bico nos fazendo rir.

- Não fique assim, unnie! Olha que animalzinho mais lindo!! - Eun Bi exclama alisando o animal.

- Ok, ok, deixem o bichinho ai e venham arrumar essa bagunça comigo, PELO AMOR DE GD!! - Mad exclamou fazendo todas se levantarem.

Mad é uma pessoa que odeia bagunça... Resultado; ou a gente arruma as coisas, ou a gente fica sem celular.

Após arrumarmos a casa a Mad foi cozinhar algo. A casa já continha todos os moveis necessários menos o sofá, pois o mesmo só chegaria no outro dia, ainda não sabemos o motivo... A casa era grande e isso era o que a deixava mais bonita, ela continha 4 quartos, a Mad iria ficar em um sozinha por ser a mais velha, eu e Hannie vamos ficar no mesmo quarto por sermos da mesma idade, Eun Bi, Yunnie e Micka vão ficar em outro por serem as maknaes do grupo.
                                Todas nós somos amigas a 2 anos e a nossa amizade aqui é muito forte, uma sempre ajudou a outra e sempre que precisamos de algo corremos para uma de nós, a nossa amizade é algo que surpreende a todos. Aqui nós temos alguém mais apegado a outra, isso é obvio, tipo eu, sou mais apegada a Nini e a Hannie, já a Yunnie é mais apegada a Micka, e a Eun Bi e mais apegada a Mad, mas mesmo tendo isso a nossa amizade é bem forte...

Logo que a Mad acabou de fazer a comida Nini deixou a câmera em um canto ainda gravando e começamos a almoçar no chão mesmo.

- Eu tava pensando... - Yunnie começou.

- Não pense, sempre que você pensa algo da em besteira! - Mad falou e gargalhamos.

- OH! - Exclamou.

- É verdade! - Hannie começou.

- Lembra da ultima vez em que ela falou isso? Saímos correndo pelo parque dentro de carrinhos de super mercado cantando Run!! - Falei fazendo todas nós começar a rir lembrando.

Logo Hannie e Micka se levantaram começando a cantar Rundo BTS, nenhuma de nós aguentamos e começamos a cantar feito loucas dentro do local, riamos e gargalhamos enquanto cantadas animadas, logo que acabou Run começamos a cantar Fun Boys e a todo momento riamos. Quando acabamos a palhaçada a Micka ficou de frente para câmera ao lado de Yunnie e Eun Bi.

- Qualquer coisa... - Eun Bi começou.

- ... Nos contrate para cantar no seguinte e-mail... - Yunnie continuo e logo após Micka falou o e-mail da Nini nos fazendo rir.

A live logo foi encerrada pois todas nós queríamos descansar um pouco pois a manhã tonha foi cheia de serviços, então a mesma logo se despediu mandando um beijo e desligou a câmera, botamos os colchões jogados de qualquer jeito no chão da sala e damos um cochilo.

 

~*~ Bang Pd-nim P.O.V ~*~

 

Eu tinha acabado de abrir vagas para girlgroup, minha cabeça estava a mil e eu estava extremamente cansado, eu precisa falar com os meus meninos para me animar pelo menos um pouco, eu considerava aqueles meninos como os meus filhos, tinha um amor imenso por eles.

Assim que adentro a sala de ensaio do de encontro com todos os garotos rindo de algo enquanto olham para uma tela de notebook.

- O que estão fazendo? - Pergunto rapidamente para dar um susto nos mesmos que assim que me ouvem me olham assustados.

- Que susto! - Hoseok exclama nos fazendo rir.

- Não responderam a minha pergunta. - Falei me sentando em uma cadeira que tinha ao lado deles.

- Demos uma parada no ensaio e vimos que uma de nossa youtubers favorita começou uma live, então começamos a assistir um pouco. - Namjoon respondeu sério.

- Quem é a Youtuber? - Logo após a minha pergunta vozes extremamente bonitas começaram a cantar a música "Run" dos meus meninos. Os meninos começaram a rir e quando me aproximei e logo quando dou de encontro com a tela encontro 7 garotas dançando que nem loucas o que me fez rir logo de cara, logo uma ideia surgi a minha mente.

Eu encontrei o meu girlgroup!


Notas Finais


Erros? Ignorem.

Vou tentar postar cap hj <3
Desculpem se ficou ruim ou confuso, próximo cap será melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...