1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Estreia

História Bangtan Youngs - Estreia


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


Gente, me desculpem por não estar postando, é porque eu começei um estágio na clínica veterinária de minha tia segunda e estou sem tempo ra postar
Amanhã eu tento postar um cap.
Aproveitem a leitura. Espero que gostem!

Capítulo 14 - Estreia


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Estreia

~No dia seguinte... 

Acordei com o som do despertador às 6:00 como de costume. Hoje de manhã iremos ensaiar para de noite, e a tarde começaremos a nos arrumar. O Tae estava no banho e eu me levantei em direção ao banheiro par fazer minhas higienes.

Tae: QUE SUSTO PORRA!

s/n: Tá achando que é quem aqui? Hoseok?

Tae: Ah é você amor! Bom dia!

s/n: Bom dia amor!

Fiz minhas higienes, arrumei minha bolsa colocando duas mudas de roupa, uma para ir pro show e uma para depois do show e esperei o bonitão sair do banho deitada na cama no celular contando as novas pra s/a. 

Tae sai do banheiro e pula na cama. 

Tae: Qual foi que tanto ri ai? 

s/n: Tô contando as novidades pra s/a. Ela vem pra minha estreia! 

Tae: Aeeeee, finalmente vou conhecê-la! Você fala tanto dela. 

s/n: Agora com licença que eu irei me banhar. 

Entrei no banheiro com aquela água maravilhosa batendo no meu corpo. Terminei e fui pro closet. 

Vesti uma calça legging preta, uma regata branca com uma blusa larga rosa clara por cima. Fiz um coque, coloquei minhas sapatilhas e fui pro quarto. 

s/n: Tô prontaaaaaaaaaa! Bora comer? 

Tae: Bora! Minha fome aumentou te esperando. 

s/n: Sifuder! Nem demorei! 

Descemos e fomos para a cozinha. Todos estavam lá mas o Jin ainda estava preparando o café.

s/n: CADÊ A COMIDAAA!?

J: TAEHYUNG APAGA O FOGO DESSA MENINA AE!

Tae: NÃO PORQUE EU TAMBÉM TÔ COM FOME!

J: TOMEM ESFOMEADOS!

JM: AMÉM G-DEUS!!

s/n: Porque ta chamando meu crush de G-Deus? De Deus ele não tem nada.

Hoseok como sempre rindo loucamente.

Comemos e fomos para Big Hit. 

No caminho conversamos sobre assuntos aleatórios e fizemos snows fofos e engraçados.

Chegamos lá umas 8:00hrs. Entrei de mãos dadas com o Taehyung. Fomos direto para a sala de ensaios, o Manager e as staffs estavam la a nossa espera.

Manager: Eai? Vamos ensaiar?

RM: Sim mas em que ordem?

Começamos com Am I Wrong, 21st Century Girls, Lost, Cypher pt. 4, Blood Sweat & Tears e por último 2! 3!

Ensaiamos até as 11:30 e fomos almoçar.

Chegamos em um restaurante que tinha perto da empresa, fizemos nossos pedidos e nos sentamos conversando.

A comida chegou e estava deliciosa! Repeti o prato, pagamos a conta e voltamos para a empresa pq iriamos nos preparar para ir ao local do show.

Ajudamos as staffs e o manager a arrumar os figurinos, as maquiagens...

Terminamos, colocamos tudo na van e seguimos para o nosso destino conversando, dando risada e cantando.

Chegamos. Era um palco enoooooorrrmeee. Meu estômago encheu de borboletas e eu abri um sorriso. O Tae estava atrás de mim e me abraçou.

Tae: Não precisa ficar nervosa, você vai arrasar amor!

Me virei de frente para ele e o beijei.

s/n: Eu te amo Tae!

Ele respondeu com um abraço. 

Fomos para o camarim colocar as coisas e arrumá-lo. Terminamos e subimos no palco para verificarmos nossas posições.

Voltamos para o camarim e faltavam 2 horas para o show. As staffs fizeram nossas maquiagens primeiro. Começaram comigo porque a minha demora mais por eu ser mulher. Enquanto eu estava lá de boas sendo maquiada alguém entra no camarim, e eram, nada mais nada menos do que o meu irmão e os meninos.

s/n: Que que ta acontecen... DAEEEE!!!! -me levanto e corro na direção do mesmo pulando nele. 

DS: S/N MEU DEUS DO CÉU VAI ME MATAR! 

s/n: MIGOOOOO!!! SAUDADES! -abracei o T.O.P. 

T.O.P: Migaaaaa! Tava com saudades. 

s/n: Cadê os meninos? 

DS: Estão vindo. Foram pegar lanches. 

s/n: Ah! Normal. -olho pra trás dos meninos e vejo o Tae, Namjoon, Jungkook e Jimin cumprimentando os meninos do EXO, GOT7 e Monsta X. -Gente que que o EXO, GOT7 e Monsta X tão fazendo aqui? ME DEIXAR MAIS NERVOSA AINDA? 

T.O.P: Exatamente. 

Tae: S/N! VEM CÁ! 

s/n: Ai meu Deus... 

Fui até lá e o Tae passou seu braço pelo meu pescoço. 


Tae: Então gente essa é a s/n. Nova membro do grupo, minha namorada e irmã do Daesung. 

s/n: Oieee -tava mó envergonhada, seloko. 

Todos: Oi s/n! 

s/n: Licença gente, tenho que terminar de me arrumar. 

Sentei na cadeira e a maquiadora continuou seu trabalho. 

Terminou. Estava linda. Cores que combinam com a roupa, um batom vermelhão e cílios postiços poderosos. Os meninos já tinha saido e fui vestir me figurino. 

Era uma blusa regata branca com decote em V, uma calça (aquelas de terno) preta, um blazer preto com detalhes rosa pink e um salto dourado.

Ficou lindo! Saí do banheiro e os meninos olharam pra mim. O Taehyung abriu um sorriso. 

Tae: Amor, você está pefeita! 

JM: Miga tu ta um lacre! 

J: Filha, tu ta linda! 

JH: QUANTO PEITO MEU DEUS! 

Tae: HOSEOK EU TÔ AQUI! 

s/n: OLHA O RESPEITO PORRA! 

JH: Foi mal, não resisti. 

s/n: Obrigada meninos! Agora vão se arrumar que eu vou fazer o cabelo. 

A cabeleireira fez uma trança embutida lateral. Acrescentou ums acessórios que combinavam com a roupa e colocou um pouco de glitter rosa, branco e dourado no cabelo.Estava pronta. A porta do camarim abre. ERAM MEUS PAIS! 

s/n: NÃO CREIO! PAI! MÃE! -eles correram até mim e nos abraçamos.- POR QUE VOCÊS APARECERAM LOGO QUANDO MINHA MAQUIAGEM ESTÁ PRONTA? -começo a chorar de felicidade e lá se vai meu rímel. 

Mãe: Desculpa filha mas não aguentamos esperar. Você está linda! -pega o celular pra tirar foto. 

s/n: Oh gata, nada de foto antes do show. Meninos venham cá conhecer meus pais. 

Os meninos param atrás de mim e o Taehyung do meu lado. 

Esses são o Jin, nosso hyung, Yoongi, Namjoon, nosso líder, Hoseok, Jimin, Jungkook e Taehyung, meu namorado. -seguro a mão do Tae que estava molhada de suor. Tadinho, tava nervoso! 

Tae: Como vão sr. e sra. (seu sobrenome)? -ele beija a mão de minha mãe, parecia um cavalheiro e cumprimenta meu pai. 

Mãe: Estamos bem. Seu namorado é bonito filha. -sussurra em meu ouvido. 

s/n: Eu sei, escolhi bem huehuehue. 

Pai: Faltam 8 minutos pro show meu Deus! 

s/n: JÁ!? Acho bom vocês encontrarem o Dae agora porque não terão lugares.

Pai: OK filha. Boa sorte para vocês! 

s/n: Obrigada pai! 

Eles saem e eu corro para a maquiadora retocar minha maquiagem. Em 2 minutos já estava pronta. O Manager chegou. 

Manager: Gente faltam 6 minutos! Já estão prontos!? 

Todos: Sim hyung! 

Manager: Então me sigam que vocês irão colocar os microfones. 

O seguimos e paramos atrás do palco. Colocaram nossos microfones e esperamos uns 3 minutos para subirmos. Enquanto isso nós falávamos no microfone.

JM: Nae pi ttam nunmul! 

Platéia: AAAAAAASKFJDJESKDBXKSKS

JH: WONHAE MANHI MANHI! 

Platéia: AJAKSHDUDAISHDJFKAAHDUE

Manager: SE PREPAREM PARA ENTRAR! 

s/n: JESUS CRISTO DAI-ME FORÇAS! 

Entramos. FOI UMA GRITARIA! Asdorei. Apresentamos Blood Sweat & Tears. Depois voltamos pro camarim e mudamos de roupa que nem ninjas e apresentamos 21st Century Girls, interagimos com os fãs. 

RM: Boa noite Seul!! 

Platéia: AASAAASSJDJDSJAHSBDFN

JM:DÊEM BOAS VINDAS A QUEEN RAP! 

s/n: ARMYYYYYSSS! 

Platéia: AAAAAJDDHDHDHDHDGSGDH

Meninos: QUEEN RAP! QUEEN RAP!  QUEEN RAP! 

Platéia: QUEEN RAP! QUEEN RAP! QUEEN RAP! 

s/n: OBRIGADA GENTE! AMO VOCÊS! 

Tae: Me amar ninguém ama! 

s/n: Para de graça menino! Você sabe que eu te amo! -fui até ele e dei um selinho. 

Platéia: AAAASDNDFJDJSNDFSJDN

XXX: MEU SHIPP PORRA! 

JH: Shipp de todos nós! 

Começamos a apresentar Am I Wrong. Saí do palco, Taehyung, Jimin, Jungkook e Jin cantaram no Lost enquanto eu, Namjoon, Yoongi e Hoseok mudavamos de roupa (minha roupa era uma calça  de cintura alta rasgada, um coppred sem mangas preto, um casaco longo preto, um boné de oncinha e um salto preto) esperávamos nossa vez tentando nos secar. 

Terminaram. Entramos e cantamos noso querido cypher pt. 4 que fez as fãs irem a loucura. A música acabou e os meninos entraram no palco. Estavamos todos felizes principalmente eu. 

RM: Armys, vocês gostaram do show?

Platéia: Siiiiiiiiiiiimmm!

s/n: Gente, eu tô tão feliz, me sinto realizada porque meu sonho era estreiar como rapper e conhecer o Bangtan, eu consegui realizar os dois sonhos de uma vez só! Ultimamente nada me preocupa. E eu queria agradecer também a vocês, armys porque depois da live que fizemos eu recebi várias mensagens de motivação, boas vindas e boa sorte, então... AISH EU VOU CHORAR! Muito obrigada armys, minha melhor amiga que veio para o show, mãe, pai, Daesung que foi... -começo a chorar mas não paro de agradecer- a pessoa que mais me apoiou e ajudou em toda a minha vida, te amo maninho! Ao T.O.P, G-Dragon, Taeyang e Seungri. Ao Bang PD-nim, o manager e as staffs. Os meninos do grupo também, principalmente o Taehyung que tentava me acalmar ao máximo e me dar todo o amor e apoio dele. AMO TODOS VOCÊS! 

O Tae me abraça e puxa os meninos para um abraço em grupo. Me recupero do choro e começamos a cantar 2! 3!

Enquanto cantava achei meus pais, a s/a e os meninos na platéia. Sentei no chão, cobri eu rosto e chorei novamente. Senti uma mão nas minhas costas e outra no meu cabelo. Levantei o rosto e os meninos estavam sentados ao meu redor com sorrisos e olhos lacrimejando. Ficamos ali cantando até o fim da música e o show acaba.


                                                    Continua... 











Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários.
Compartilhem e me sigam.
Espero que tenham gostado!
Beijos! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...