1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Ligação...

História Bangtan Youngs - Ligação...


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


Me desculpem por postar pouco mas a partir de amanhã eu volto!
Cap bem tristinho mas é nós!
Boa leitura.

Capítulo 17 - Ligação...


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Ligação...

Acordei com a voz do Taehyung. Parecia trêmula, como se ele fosse chorar. Abri os olhos e vi que o mesmo estava conversando com alguém pelo celular. Me ajeitei na cama e ele desligou.

s/n: Amor, o que houve?

Ele se sentou na minha frente e segurou minhas mãos.

Tae: s/n... Sabe minha avó?

s/n: Sei sim, o que houve com ela?

Tae: Eu preciso ir vê-la em Daegu. E-ela... está doente. E é gra-grave.

O abracei e ele começou a chorar no meu ombro. Fiz carinho no cabelo dele e em seu rosto até se acalmar.

s/n: Amor... eu vou com você em Daegu. Estarei ao seu lado sempre.

Tae: Sério!? Obrigada meu anjo, te amo.

s/n: Também te amo meu amor. Agora venha, iremos tomar um banho.

O puxei pela mão e fomos ao banheiro. Tiramos os pijamas e entramos para debaixo do chuveiro. Trocamos carícias durante o banho, ele estava tão triste que me afetou.

Saimos do banheiro e seguimos para o closet. Vesti um macacão estampado, um tênis branco, fiz um rabo de cavalo, coloquei meus acessórios e fiz uma make básica. Depois ajudei o Taehyung a escolher uma roupa porque ele estava desanimado demais para isso. Enquanto ele se vestia, peguei três mudas de roupas, meu notebook, escova de dentes, minha nécessaire, o carregador do celular, do notebook e coloquei tudo em uma bolsa grande. Iremos em Daegu, para a casa dos pais do Taehyung e dormiremos lá. O mesmo já tem roupas lá. Ele terminou de se vestir, peguei meu celular, a bolsa e descemos.

Quando chegamos na cozinha todos estavam lá, pedi para o Taehyung sentar com os meninos e chamei o Namjoon para a sala.

RM: s/n o que houve? Por que você está com essa mochila e que expressões são essas!?

s/n: Nam... a avó do Tae está gravemente doente. Nós iremos tomar café e depois partiremos para Daegu. Não comenta, ele está muito triste, nunca o vi assim. 

RM: Poxa... coitado do Tae. Eu ligarei pro Manager para avisar.

s/n: Não Nam, deixa que eu ligo. Agora vamos voltar para a mesa.

Voltamos e me sentei ao lado do Taehyung. Ele comia devagar e estava no mundo da lua. O Namjoon falou pro Jin e pro Yoongi sobre a situação, o Jin falou para o Hoseok e eu falei para o Jimin e o Jungkook.

Todos começaram a tentar animar o Taehyung. O Jin fez as piadas de tiozão dele, o Jungkook começou a brincar com a comida, o Hoseok começou a rir, o Yoongi fez high notes, o Namjoon cantou o vocal do Taehyung em I Need U, o Jimin fez rap e nós ficamos rindo da cara deles.

Acabamos o café e escovamos nossos dentes. Passei um batom leve e fomos para o carro. Nos despedimos dos meninos. O Taehyung estava tão desanimado que eu insisti em dirigir. Entramos no carro e eu coloquei música na minha playlist brasileira para animar o Taehyung. Dei a partida e começou a tocar Bumbum Granada, começei a cantar.

Tae: Mas que porra é essa!?

s/n: Funk mozão. Música brasileira.

Tae: Ai meu santo G-Dragon.

s/n: Desde quando o GD é santo?

Consegui tirar um riso dele. Me senti vitoriosa.

Em 10 minutos ele já estava cantando os funks pesadões e dançando. Chegamos em Daegu, na casa dos pais do Taehyung em menos de 2 horas.

Peguei a bolsa e saimos do carro. Fomos até a porta, entrelacei meus dedos com os do Taehyung, ele olhou pas as nossas mãos e depois para mim e abriu um sorriso. Dei um selinho no mesmo e ele tocou a campainha.

A porta foi aberta por uma mulher qie se parecia muito com ele, presumi que fosse sua mãe. A mesma o abraçou.

Tae: Oi mãe!

Sogra: Meu filho! Só assim pra você vir. -ela notou minha presença, eu fiz uma reverência e a mesma retribuiu.

Tae: Mãe, essa é a s/n, minha namorada. S/n, essa é a minha mãe.

Eu estendi a mão e a mesma apertou me cumprimentando.

s/n: É um prazer conhecê-la sra. Kim.

Sogra: Digo o mesmo querida, entrem!

Entramos. A casa era muito bonita. O sr. Kim estava sentado no sofá e quando nos viu se levantou e abraçou o Taehyung.

Sogro: Meu filho! Que saudades! -olhou para mim e fiz uma reverência que foi correspondida.- Quem é essa moça bonita?

Tae: Pai essa é a s/n, minha namorada. S/n esse é meu pai.

Sogro: Prazer s/n, como está?

S/n: Eu estou bem, e o senhor?

Sogro: Mais ou menos minha querida... mais ou menos...

S/n: Entendo...

Tae: Irei levar a s/n ao meu quarto, para arrumarmos as coisas.

Sogra: Claro filho, eu arrumei para vocês.

Tae: Obrigado mãe!

Seguimos para seu quarto e entramos. Era lindo e bem decorado. Coloquei minha bolsa em cima da cômoda e peguei meu celular dentro da mesma. 

s/n: Amor eu vou ligar para o manager e o Namjoon viu? 

Tae: OK. Irei beber água e te esperarei na sala para irmos.

S/n: Ok amor, mas antes vem cá. -ele se aproximou de mim e eu lhe puxei para um beijo calmo, doce e acolhedor.- Te amo.

Tae: Também te amo meu anjo.

Liguei para o manager primeiro. 

~LIGAÇÃO ON. 

Manager: Alô? S/n? 

S/n: Oppa eu queria falar com o senhor. 

Manager: Pode falar. 

S/n: Eu e o Tae não iremos para a BigHit hoje porque a avó dele esta gravemente doente e estamos em Daegu. Daqui a pouco iremos para o hospital que ela está. 

Manager: Vish! Que bom que vocês não tinham nada hoje e nem amanhã! Mande melhoras para a avó dele por mim.  

S/n: Claro oppa, beijos. 

~LIGAÇÃO OFF

Agora o Namjoon. AH! Tenho que ligar para o Daesung também! 

~LIGAÇÃO ON

RM: s/n? 

S/n: Oi oppa! Liguei para avisar que já chegamos aqui em Daegu. 

RM: Ah OK. Estou indo para a Big Hit com os meninos, beijos para você e o Tae, melhoras para a avó dele. 

S/n: Beijos oppa! 

*Ligando para o Daesung*

S/n: Maninho?

Dae: Oi mana! Cofoi?

S/n: Cofoi que eu estou em Daegu com o Tae porque a avó dele está gravemente doente.

Dae: Oloko! Mande melhoras para ela e abraços para o Tae.

S/n: OK. Mande beijos para o pessoal ae. Tenho que desligar, estou indo para o hospital.

Dae: Ok mana, beijos!

~LIGAÇÃO OFF.

Fui para a sala e eles estavam conversando.

Sogro: Ah a s/n chegou, vamos?

Sogra, Tae e eu: Vamos.

Saimos de casa e entramos no carro do sr. Kim. Chegamos no hospital em 5 minutos.

Fomos na recepção e pegamos aqueles adesivos de visitante. Fomos para o quarto da avó do Taehyung. Segurei na sua mão que estava fria e trêmula e a beijei. Sussurei em seu ouvido:

S/n: Vai ficar tudo bem.

Entramos no quarto e a avó dele estava acordada...


                                                  Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...