1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. A Viagem

História Bangtan Youngs - A Viagem


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


Que bom que estão gostando!

Capítulo 2 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - A Viagem

~Dia da viagem

Acordo às 6:00 com o som do alarme que estava tocando Just Right do GOT7, imaginem quão maravilhoso é acordar com a voz sexy do Jackson no seu ouvido. Olho pro lado e vejo duas malas, minha bolsa e uma muda de roupa e lembro que hoje já era o dia da viagem! Tomo meu banho, visto a roupa, penteio o cabelo e desço para tomar café. 

Chegando lá meus pais estavam prontos para me levarem ao aeroporto. Comi e subi pro quarto para escovar os dentes, fazer a make e pegar as malas. 

Entramos no carro ouvindo Can't Stop The Feeling do Justin Timberlake aquele maravilhoso, chegamos no aeroporto e conversamos até a hora do vôo que era as 8:00 horas. 

Do nada escuto uns gritos: 

???:S/N!!  S/N!! 

Quando olho para trás é a s/a num rio de lágrimas. Corro até ela, sentamos no chão abraçadas e chorando tanto de felicidade quanto de tristeza. 

s/a: Promete me ligar todos os dias?? 

s/n: P-prometo s-sim!! 

E vou para o avião. 

Sento ao lado de um homem muito sério que estava no telefone conversando em coreano com alguém, parecia ser do trabalho dele pela maneira que ele falava. 

Aeromoça: Por favor coloquem o cintos e desliguem os celulares até terminarmos de decolar. Boa viagem a todos! 

Desliguei meu celular e coloquei o cinto, todos no avião fizeram o mesmo. Decolamos e podiamos ligar o celuar, peguei o mesmo e coloquei na minha playlist do BTS no aleatório e começou a tocar Cypher pt. 3 (meu cypher favorito!!) Não resisti e comecei a cantarolar baixo:

s/n: "Hater deul-eun manhji

But no problem I kill

Nal mdgi winhae nae keolieoeda

Padaeneun sabjil

But I don't care

You can't control my shit

Bulsin-eul cham-anaen ninjaga

Dwar dasi dil-awassji!"

Percebo que o cara o qual está do meu lado me olhava impressionado, não entendi porque mas ele falou em inglês:

Cara: Nossa, você canta muito bem

s/n: Obrigada, mas pode falar em coreano mesmo. 

Cara: Obrigado, isso facilita as coisas pra mim. 

s/n: Como assim... facilita? 

Cara: Eu sou produtor da Big Hit, me chamo Bang Si Hyug (~tira o óculos e o chapéu) e nós estamos procurando novo talentos. E, pelo visto você canta muito bem, quer fazer um teste com a gente para vemos os seus talentos? 

s/n: Você é o Bang Hyuk???? Meu Deus do céu, e-eu quero sim!  Logo agora que estou me mudando para Seul. 

Bang Hyuk: Melhor ainda! Daqui a 2 dias , às 14:00 horas apareça lá na Big Hit para seu teste, Okay? -ele estende a mão 

s/n: Claro! -aperta a mão dele- Já estou ansiosa para isso! 

Bang Hyuk: Não se preocupe, sei que se sairá bem! 

s/n: Obrigada! 

Continuamos a viagem conversando sobre nossas vidas. Depois de 5 de 24 horas do vôo, o carrinho de comidas passa por nós. 

Aeromoça: Irão querer alguma coisa? 

s/n: Eu quero uma salada. 

Bang Hyuk: Eu quero o mesmo. 

Aeromoça: Aqui está! 

s/n e Bang Hyuk: Obrigada! 

Comi e em 5 minutos, adormeci. 

~15 horas depois... 

Acordei, olho para o lado e o Bang Hyuk estava dormindo. Coitado, deve estar cansado de tanto trabalho. Ainda nem acredito que irei fazer um teste na Big Hit! 

Vou pegar um café para despertar até a hora do pouso porque faltam 4 horas para chegarmos em Seul. Era manhã e o, Bang Hyuk acorda. 

s/n: Bom dia Bang Hyuk! 

Bang Hyuk: Bom dia s/n, dormiu bem? 

s/n: Sim e o senhor? 

Bang Hyuk: Mais ou menos, dormi por causa do cansaço e preocupação mesmo. 

s/n: Mas porquê está tão preocupado? Aconteceu alguma coisa? 

Bang Hyuk: Sim, aconteceu. O motorista dos meninos do BTS está em um engarrafamento e não sairá de lá tão cedo, os meninos estão atrasados para um show, pedi para que a produção falasse com os fãs que o tempo de atraso será recompensado com o prolongamento do show no tempo do mesmo. 

s/n: Ah, que chato ein. Pelo visto o trânsito de Seul não é nada tranquilo  

Bang Hyuk: Realmente, mas não se compara ao de São Paulo. 

s/n: Haha, pelo menos isso! 

Fiquei ajustando algumas letras de músicas no meu caderno até que pousamos. 

Sai do avião, e entrei num táxi. Dei o endereço do meu apartamento novo para o taxista e no caminho percebi que Seul é muito bonita! 


                                                   Continua... 




Notas Finais


Por favor compartilhem com os amigos, favoritem e me sigam! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...