1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Mudança

História Bangtan Youngs - Mudança


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


Que bom que estão gostando!
Tô tendo até uns troço aqui.

Capítulo 3 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Mudança

~s/n on

No caminho lembro que tenho de ligar pro meu irmão que mora aqui avisando que cheguei, o nome dele é Daesung, sim, ele é  do BIGBANG e não sei se minha mãe contou para ele que eu estava de mudança para Seul. 

~Ligação on

DS: Alô? 

s/n: Alô? Dae? É a s/n. 

DS: Oi chata! Como está? 

s/n: ME RESPEITA VIU GAROTO! Tô bem e você? 

DS: Também estou bem. Então... porque me ligou? 

s/n: Oxe, eu num posso ligar pro meu maninho não? 

DS: Desembucha. 

s/n: Então é que... eu acabei de chegar em Seul sabe... 

DS: VOCÊ O QUÊ??? TA ME ZOANDO GAROTA!? 

s/n: Oxe tô não viado, omma não te avisou não? 

DS: Não avisou não. Vai ficar por quanto tempo? 

s/n: Sobre isso... eu me mudei pra cá. 

DS: O QUÊ?????? E NÃO ME AVISOU??? EU VOU TE MATAR S/N!!! 

s/n: Nossa jureg, pra quê essa agressividade toda tio? 

DS: PORQUE EU NÃO SEI ONDE TU VAI MORAR DOIDA!! 

s/n: Relaxa que eu já tenho um apê aqui e tô indo pra lá agora. Ah e antes que você pergunte, é na rua __________ n° ___ e sim, quando eu tomar um banho vou passar aí, avisa pros meninos porque eu não quero me deparar com vocês de cueca na sala. 

DS: Ah beleza, não preciso nem me mexer.-começa a gritar- OH CAMBADA, A S/N TA VINDO PRA CÁ E NÃO QUER VER VOCÊS DE CUECA NA SALA!!! 

s/n: Oh viado pra quê gritar no meu ouvido??? 

DS: Foi mal mana. 

s/n: Tudo bem. Agora tenho que ir porque acabei de chegar. Beijo, até daqui a pouco! 

DS: Beijo maninha! 

~Ligação off. 

Cheguei em frente ao condomínio e... CARALHO SÁ PORRA É DE LUXO??? MAINHA VOCÊ ARRASA VIU!!! Entrei no condomínio que era mó grande e fui até meu bloco no qual o porteiro me recebeu e me levou até meu apartamento me ajudando com as malas. 

s/n: Obrigada pela ajuda. 

Porteiro: Não foi nada senhorita... 

s/n: s/n, e o senhor? 

Porteiro: Judas (~AUTORA ON: sim, Judas, tô zueira hoje.).

s/n: Prazer sr. Judas, e muito obrigada novamente. 

Judas: De nada srta. s/n! 

Entrei no apartamento e começei a gritar que nem uma louca porque o caralho do apartamento era imenso e super lindo, já estava decorado. Fui pro quarto que parecia de princesa, guardei as roupas no guarda roupa, as maquiagens, pentes, esmaltes e jóias na penteadeira, fui pro banheiro da suíte que tinha UMA BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM!! Guardei os remédios, sabonetes, shampoos, condicionadores, minha escova e duas pastas de dente. Voltei para o quarto, separei uma calça jens azul clara de cintura alta rasgada na coxa, um cropped de manga longa branco, um casaco longo preto, um tênis branco com detalhes pretos e um boné aba reta escrito J-Hope. 

Tomei um banho mó gostoso porque a água tava quentinha, na temperatura ideal, vesti minha roupa, chamei um uber e fui ver se tinha comida já que a casa tava toda arrumada. E,  olha só! TINHA COMIDA!! Peguei umas uvas, um suco de caixa e fiquei esperando o uber na porta do condomínio. Ele chegou, eu dei o endereço e fomos. 

No caminho, liguei pro Daesung avisando que estava chegando. Saí do carro e toquei a campainha e quem atendeu foi o meu BFF rei dos raps, T.O.P. 

T: S/N!!!! -me abraçou e quase que não me soltava, confesso que não queria soltá-lo também. 

s/n: T.O.P. migo, tava com saudade de você!! Cadê o Dae e os meninos??? 

Quando entrei vejo o Daesung correndo até mim, juro que não deu nem tempo do meu cu trancar e ele me derrubou me abraçando. 

DS: MANINHA QUE SAUDADES EU ESTAVA SENTIDO DE VOCÊ C E DE SUAS CHATISSES!!! 

s/n: TAMBÉM TAVA COM SAUDADE DE VOCÊ, DAE, MAS SE NÃO PERCEBEU, VOCÊ QUASE QUE ME QUEBRA TODA VIADO!!! 

DS: Foi mal parça. 

Me levanto e vejo que o Seungri, Taeyang e o G-Dragon estavam descendo a escada, todos com um sorriso no rosto e vieram até mim. 

GD: MINHA CRUSH!!! -me abraça. 

s/n: Crush eu estava com saudades! 

SG: De mim ninguém sente saudades né!?

s/n: Claro que senti saudades de você também bobão!! -abraço ele.

TG: Isolaaaaadoooo!! 

s/n: O caralho, vem cá trouxa! - o abraco. 

Sentamos todos na sala e eu resolvi falar sobre o que aconteceu na viagem. 

s/n: Então galerão, tenho uma bomba pra largar aqui

DS: LARGA! 

s/n: Então... na viagem... eu encontrei o Bang Si-Hyuk e ele me ouviu cantar sem querer porque tava tocando Cypher ai ele disse que eu tinha uma voz maravilhosa e marcou comigo pra que eu fosse na Big Hit amanhã às 14:00 horas e a ficha ainda não caiu de que eu tenho que ensaiar. 

GD: O QUEEEEEE???? VOCÊ TEM QUE ENSAIAR AGORA!! VAMOS PRA SALA DE ENSAIO LOGO!! 

Todos concordaram e fomos pra sala de ensaio, resolvi que no teste eu irei apresentar a performance de N.O na posição do Jungkook. 

Fiz os passos na primeira vez, já sabia a coreografia de có em todas as posições, quando acabo sou aplaudida pelos meninos coro tanto que viro um pimentão, e olha que sou morena! 

DS: Essa minha irmã arrasaaaa!! Também né, tinha a quem puxar. 

s/n: Nem é convencido. -falo em um tom sarcástico. 

GD: Crush, realmente, você arrasa! Com certeza irá passar no teste! 

Todos concordam e corei mais ainda. 

Ensaiei por umas 3 horas e resolvi comer alguma coisa já que a Jin aqui tava com fome. 

Cheguei na cozinha e me lembrei de que não avisei a mãe que eu tinha chegado e liguei para ela. 

~Ligação on. 

Mãe: Alô? Filha? 

s/n: Oi mãe! Queria avisar que eu cheguei aqui e tô na casa do Dae, já fui no apartamento e que beleza viu mãe! Muito obrigada! 

Mãe: Oh minha filha, você não faz ideia do quanto eu estou feliz por você! 

s/n: Ah mãe? Eu tenho novidades. 

Mãe: Fala tudo! 

Falo sobre o meu encontro no avião com o Bang Si-Hiuk e meu teste amanhã. 

Mãe: AI MEU DEUS FILHA! QUE INCRÍVEL! Boa sorte no teste, eu sei que você é capaz! Quando seu pai chegar irei contar tudo para ele, ficará tão feliz e orgulhoso! 

s/n: Obrigada mã... -Daesung puxa o celular da minha mão. 

DS: Mãe! Está sabendo da nova artista da família?? 

Mãe: Oi Dae, acabei de saber e estou muito feliz. 

DS: Eu também mãe, mas agora temos que ir porque tenho que levar a s/n pra casa, ela tem que estar disposta para amanhã.

Mãe: Ok meu filho, beijo en manda um beijo pra sua irmã! Te amo. 

DS: Beijo mãe, também te amo! 

~Ligação off. 

Pego minhas coisas e o Daesung me leva até meu apartamento. Chegamos e me despeço dele, entro em casa e vou direto pro banho porque eu estava encharcada de suor. 

Tomo meu banho, visto um pijama e vou comer alguma coisa. Tranco o apartamento todo, vou para o meu quarto e durmo.

~No dia do teste...


                                               Continua... 


 



Notas Finais


Compartilhem com os amigos, ne sigam e comentem o que acharam.
Bj estilo Jin. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...