1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Audição

História Bangtan Youngs - Audição


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


Esse sim é o capítulo tão esperado!
Aproveitem!

Capítulo 5 - Audição


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Audição

~s/n on

...me bati com alguém e meu caderno de músicas caiu. 

???: Me desculpe moça! Está tudo bem? 

s/n: sim, sim, ta tudo b... -levanto a cabeça e vejo que era o Taehyung MEU UTT DO BTS! MINHA BANDA DE KPOP FAVORITA (depois da do meu irmão né)- t-ta tudo b-bem. 

Tae: Eu sou muito desastrado, aqui está seu caderno moça. Qual o seu nome? 

s/n: O-obrigada, meu nome é s/n. 

Tae: Vejo que você é uma army! -aponta pro meu boné- Legal! 

s/n: Então Taehyung... -ele me interrompe

Tae: Podr me chamar de Tae. 

s/n: Então Tae... esse é meu irmão Daesung e os nossos amigos G-Dragon, Seungri, T.O.P e Taeyang, você já deve conhecê-los né. 

Tae: Agora que eu me toquei... você irmã do Daesung! Sabia que já tinha te visto em algum lugar! 

s/n: É... eu sou irmã desse bocó. 

DS: OH DOIDA EU TÔ AQUI VIU! Iae Tae, como tá? 

Tae: Tô bem cara, e vc? 

DS: Tô bem também. Vim trazer a maninha pra uma audição aqui, nova artista da família. 

Tae: Que legal! Pelo visto o talento é genético! Eu tô indo assistir uma audição que o Bang Hyuk pediu, acho que é a sua s/n. 

s/n: QUÊ!? -sussurro no ouvido do Daesung- É hoje que eu caio dura viado. Então vamos. 

Fomos até a sala e quando entro lá, está o Bang Si-Hyuk e... OLHA O BTS TODINHO! Eles olharam pra mim e sorriram, fiquei mais vermelha do que um tomate. 

s/n: Dae eu vou ter um troço. 

DS: O caralho s/n, cê vai arrasar! 

O Bang Hyuk vem até mim e o comprimento. 

s/n: Olá Bang Hyuk! Como está? 

BH: Estou bem s/n! E ai, tá pronta? 

s/n: Estou, mas... eles vão assistir? 

BH: Vão sim, no final te explico o porque. 

s/n: Beleza. Posso começar? 

BH: Claro! O som está ali, é só você colocar seu celular com a música que irá apresentar. 

s/n: Ok, obrigada Hyung! 

Vou até o som, coloco N.O e começo a apresentação. 

Acabei e olho pro Daesung e ele estava chorando! Meu Deus, juro que segurei as lágrimas. Depois olhei pro Taehyung e os meninos e vi que estavam aplaudindo! Quase surto ali mas só sorri mesmo. 

BH: INCRÍVEL S/N! De todas as audições a sua foi a melhor! Mas agora eu direi porque te chamei aqui

Nessa hora meu cu trancou. 

BH: Eu te chamei aqui porque estamos procurando mais um membro pro BTS e eu gostaria de dar a boa notícia de que achamos e essa pessoa é você s/n! 

s/n: O QUEEEEE???? MEU JESUS CRISTO AMADO OBRIGADAAAAA!! -corri até o Daesung, o abracei e comecei a chorar de felicidade. 

BH: Meninos, saiam com a s/n pelo resto do dia e se conheçam melhor. Amanhã quero vocês aqui as 8:00. s/n, você tem alguma música pronta? 

s/n: Tenho sim hyung. 

BH: Ótimo porque amanhã quero ver. Se divirtam! 

s/n: Ok, obrigada! 

Me despedi de meu irmão e dos meninos que estavam com os olhos marejados e fui até a van. 

Tae: s/n, se apresente aos meninos! 

s/n: Ah foi mal gente eu tô tão desacreditada, a ficha ainda não caiu. Saibam que eu sou army, bom... era porque agora faço parte da banda! Meu Deus, eu vou chorar de novo. 

E como disse, começei a chorar e o Tae me abraça. 

Tae: Para com isso s/n, se não eu vou chorar também menina! 

Tento parar de chorar e agradeço ao Tae. 

s/n: Bom gente, meu nome é s/n, eu tenho 19 anos, sou brasileira e me mudei pra cá tipo, ontem né e tô feliz para um santíssimo caralho! 

RM: Prazer s/n, nós não iremos nos apresentar porque obviamente você já nos conhece muito bem. 

s/n: Realmente huehuehuehue! 

JM: Então s/n, porque o BIGBANG inteiro tava na sua audição? 

s/n: Eu sou irmã do Daesung e melhor amiga dos meninos. 

JH: Sério?? Bem que eu desconfiei que já tinha te visto em algum lugar. Sabe, eu sou super fã do BIGBANG, os meus bias são o Daesung e o T.O.P, meu utt é o G-Dragon. 

s/n: Que legal! Meu utt é o Seungri, o GD quase me mata quando soube. 

Todos riram. O motorista entrou na van. 

M: Iae galerão, vão pra onde? 

Tae: Vamos numa sorveteria. 

A van deu a partida e começou a tocar Zutter do meu bff e meu crush. 

s/n: Gente cês não tem noção do quanto eu amo essa música. 

Tae: Sério? Eu também! 

Começamos a cantar e os meninos pediram para eu cantar o rap to T.O.P. 

s/n: "...T. O. P saramdeuri gwisinira hae

Da vinci ga hwansaenghaessji yea my brain

Ne eumageun jami wa decaffein

Nal donggyeonghae?

Eoseo ollata sinkansen

Francis bacon in ma kitchen han kyeon Nan machi ni meori wie chumeul chuneun calder

Jinji ppaneun bipyeongga nideuri mueorareo?

Naneun eoril jeoge saljjyeobwaseo donmaseul ara

Romae gamyeon romaui beobeul ttara Kkomaneun jeogi eommaui pume garyeom

Gyeongjireul bomyeon ne hyeonsireul kkaedara

Jageun kkomaya eoseo eommaui pume garyeom

Bicci naneun neomchyeonaneun Juljul heureuji yeonggamui woncheon hananeun

Naneun nuga bwado mopsi jjeoreo

Sure jjeoreo they tell me ye suriya jjeoreo... "

RM: De uma coisa eu tenho certeza, você tem que ficar na rap line s/n! Mandou muito bem! 

s/n: O-obrigada Namjoon! 

RM: Me chama de Nam. 

Os meninos perguntaram como eu consegui fazer a audição e eu expliquei o meu encontro com o Bang Si-Hyuk. 

Chegamos na sorveteria e eu pedi uma casquinha de coco com maracujá (amoooo). Os meninos insistiram em pagar o meu e eu tive que ceder. Sentamos na mesa e conversamos sobre coisas aleatórias até anoitecer. 

s/n: Gente eu preciso ir pra casa arrumar minhas coisas para amanhã. 

J: Claro s/n, nós te levaremos.

s/n: Obrigada Jin.

J: Me chame de omma querida, já que sou considerado a omma do grupo né.

Todos riram e fomos pro meu apartamento. 

Entramos, os meninos se sentaram, eu avisei que iria tomar banho e qualquer coisa era só bater. 

Tomo meu banho, visto um pijama e coloco um roupão por cima e mimha pantufas. Vou até a sala e sento entre J-Hope e Yoongi. 

s/n: Gente, cês não acham que já ta tarde não? 

RM: Bem lembrado s/n. Vamos meninos. 

s/n: Nananinanão, ta tarde demais pra vocês sairem, dormirão aqui. Tem um quarto de visitas e roupas do Dae, GD, T.O.P, Seungri e Taeyang, então tomem um banho que eu pegarei travesseiros e cobertas pra vocês. 

RM: Já que a madame mandou, quem somos nós pra dizer não. 

s/n: Engraçadão você viu Nam, agora vai tomar banho tio. 

Namjoon foi tomar banho e quando me viro para pegar as coisas sinto alguém me puxar. Olho e vejo que é o Taehyung, ele tava meio preocupado

s/n: O que foi Tae, que cara é essa?

Tae: s/n... é que... eu queria pedir uma coisa pra você.

s/n: Pode falar.

Tae: É que...e-u posso d-dormir com você? É porque eu não consigo dormir quando estou na casa de outra pessoa, só dormindo abraçado e os meninos não querem. 

~s/n off

~Taehyung on

Ai meu Deus, porque eu estou tremendo e meu coração ta batendo tão forte assim!? Aish que nervosooooo!!! 

~Taehyung off

~s/n on

Eu não tô crendo que meu utt ta pedindo pra dormir abraçado comigo, EU VOU TER UM TROÇO, MUITA EMOÇÃO PRA UM DIA SÓ! 

s/n: Cla-claro Tae. 

Tae: O-obrigado s/n, não sei nem como te agradecer! 

Corei pra caralho. 

s/n: Me agradeça indo tomar banho! No meu quarto tem um banheiro, já que você vai dormir lá tome banho lá mesmo, deixa só eu pegar uma muda de roupa pra você. 

Fui até o quarto de visitas e o Namjoon já estava dormindo, parecia um anjinho! Peguei um conjunto de moletom e uma cueca sem fazer barulho, sai do quarto e fui pra sala, o Tae não estava lá, presumi que já estava no meu quarto, fui e lá e estava certa, ele estava sentado na minha cama olhando ao redor. 

Tae: s/n seu quarto é lindo! 

s/n: Obriga Tae, foi minha mãe que decorou. Sabe, minha vinda pra cá foi uma surpresa, esse apartamento foi um presente de aniversário dos meus pais, juro que fiquei chocada e muito feliz. Quando entrei aqui começei a gritar e chorar de emoção. 

Tae: Nossa s/n, seus pais devem ser legais! Me deu vontade de conhecê-los! 

s/n: Um dia vocês conhecerão! Aqui está as roupas! Vou pegar os travesseiros e as cobertas pros meninos. No banheiro tem sabonete no armário, fique a vontade! 

Tae: s/n eu mal te conheço mas já tô te adorando! 

MEU DEUS DO CÉU, QUASE CAIO DURA NO CHÃO AGORA! 

s/n: O-obrigada Ta-tae. 

Tae: Aigoo! Tão fofinha com vergonha! -apertou minhas bochechas 

s/n: Menino vá tomar banho logo! 

Taehyung entra no banheiro. Pego os travesseiros e as cobertas dos meninos e vou pra sala. Vejo que o Jimin já tinha tomado banho e o Jungkook e Yoongi não estavam na sala. 

s/n: Omma, aqui está os travesseiros e as cobertas, se ajeitem ai que eu irei dormir. 

J: Obrigado s/n mas... cadê o Tae? 

s/n: Ah ele tá tomando banho no meu banheiro.

J: Ah ok. 

s/n: Boa noite meninos! -dou um beijo na testa de cada um. 

J, JH, JM: Boa noite s/n! 

Vou pro quarto de visitas ver se os meninos já estavam dormindo, e estavam. Deu vontade de colocar todos em potinhos! 

Dei um beijo na testa de cada um e fui pro meu quarto bem na hora que o Tae saiu do banheiro, ele já estava vestido e muito fofo. 

s/n: Aigooo, você ta muito fofo oppa! 

Tae: Aish, assim você me envergonha s/n! 

s/n: Huehuehue, vingança! Vamos dormir?

Tae: Vamos! 

Fomos para cama e o Tae pediu para que eu deitasse no peito dele. Corei bastante e deitei toda envergonhada. Dormimos ali, abraçados. 

~No dia seguinte...

                          

                                           Continua... 









Notas Finais


Compartilhem e me sigam!
Beijo na teta esquerda 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...