1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Casa dos Bangtan

História Bangtan Youngs - Casa dos Bangtan


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


Vou postar três capítulos hoje porque eu não postei por causa da tag da talentFM.
Espero que gostem!

Capítulo 8 - Casa dos Bangtan


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Casa dos Bangtan

s/n: PINTOROLACUBAGUETE SAPORRA É GRANDE PRA CARALHO! VOU ME PERDER DE 5 EM 5 MINUTOS!

Todos começaram a ri e o Hoseok parecia que ia morrer, ele já tava rolando no chão chorando de tanto rir. 

Jungkook e Jimin tiveram que carregar um Hoseok se contorcendo de ri até o sofá da sala que era imensa, tinha uma TV que parecia tela de cinema. A decoração era maravilhosa! 

s/n: SAPORRA É CINEMA É VEY!? 

Y: Ta afim de matar o Hoseok doida!? Nem parece que é irmã do Daesung!

s/n: A casa deles não é tão enorme assim vey. 

Fui até a cozinha e putaquepariu o Jin deve fazer comida pra caralho naquela merda. Vou ensiná-lo a fazer feijoda e acarajé porque né Brasil, necessito. 

s/n: EU INVOCO KIN SEOKJIN REI DA COZINHA! 

J: Brotei! Porque me invocastes oh s/n? 

s/n: Porque eu vou te ensinar a fazer feijoada depois que eu conhecer a casa e tomar um banho. Vocês irão amar porque é a melhor comida brasileira. 

J: Já tô doido pra fazer! 

Fui pro quintal que tinha uma piscina maravilhosa e uma jacuzzi meu senhor! Eu já tô amando isso aqui! 

Depois fui para o andar de cima que tinha os quartos dos meninos. Primeiro entrei no do Jin e Namjoon. Era lindo! Tinha duas camas, uma com lençóis rosa e outra com lençóis azul e cinza. Também tinha uma escrivaninha com um computador, duas prateleiras com livros e CDs, um closet, um banheiro e a coleção do Mário do Jin, é óbvio. 

Saí e fui para o quarto do Yoongi e Hoseok. Era igual ao do Jin e Namjoon, ao invés de ter a coleção do Mário e os lençóis rosa tinha pôsteres do Kumamoon e de girl groups. 

Fui para o quarto do Jimin e Jungkook. Era o mais normal de todos, tirando o freezer cheio de toddynho do Jungkook. 

Saí e fui em direção ao quarto do Tae. Quando abro a porta vejo que o mesmo está sem camisa na porta do closet. 

COREI QUE NEM UM TOMATE VERMELHÃO! 

s/n: De-desculpa Tae. 

Tae: Não tem problema s/n, o quarto também é seu.

Quamdo vi minhas malas estavam dentro do closet.

Tae: Vai querer ajuda com as malas?

s/n: Não, o-obrigada. Vou arrumar as coisas e tomar um banho. Depois eu desço para ensinar um novo prato pro Jin. 

Tae: Ok então. Espero que seja bom viu. 

s/n: É uma delícia! 

Tae sai do quarto eu fico tipo: NÃO ACREDITO QUE IREI DORMIR TODOS OS DIAS COM MEU UTT JESUUUUUSSS!! 

Entro no closet e percebo que de um lado tinha as coisas do Tae e o outro estava vazio. Começo a arrumar minhas coisas. Ordenei as roupas e os sapatos por cores para ficar bonitinho e organizado. Tinha uma parte onde você coloca seus acessórios, comecei a organizar.

Acabei. Então fui pro banheiro. Abri o armário que em baixo tinha toalhas e em cima prateleiras com produtos de higiene. Peguei os meus e coloquei no armário.

Pronto, acabei. Agora vou tomar a merda do meu banho.

Entrei no chuveiro e a água estava quentinha, temperatura ideal! 

Acabei e percebi que tinha esquecido a roupa. Que bom que tinha uma porta no banheiro que vai para o closet!

Entrei no closet e peguei um short jeans, uma regata preta e um casaco amarelon com zíper e bolsos.

Quando saio do closet vejo que o Tae estava entrando no quarto.

s/n: Oi Tae! Vai tomar um banho que eu vou fazer a janta.

Tae: Já estou indo "omma"!

s/n: Palhaço, vai logo.

Desço e o Jin já estava na cozinha me esperando.

J: FINALMENTE!

s/n: Foi mal omma, eu estava arrumando minhas coisas.

J: Ata! Vamos começar?

s/n: Vamos!

Ensinei pra ele todos os truques de feijoada que eu conheço. O Jin manda muito bem na cozinha, fiquei impressionada com o jeito que ele pegou a receita.

Acabamos e arrumamos a mesa. 

s/n: CAMBADAAAAAA, VENHAM COMEEEEERRR!!! 

Os malucos vieram correndo, ym caindo em cima do outro e se sentaram. Começamos a comer e estava maravilhoso, relembrei de muitas coisas boas que aconteceram comigo no Brasil. 

Acabamos e a louça ficou para o Yoongi e Namjoon. Ficamos assistindo TV na sala. Eu estava deitada no colo do Tae, o Jungkook deitado na minha bunda, o Jimin no colo do Hoseok junto com o Yoongi e o Namjoon no colo do Jin. 

Só sobraram eu, Tae e Jin acordados. Mas logo dormi. 

Enquanto estava dormindo senti mãos tirando meu short mas ignorei. Senti de novo mas dessa vez parecia estar colocando um short confortável. Depois essas mãos subiram para retirar meu sutiã, bateu um puta alívio e dormi profundamente. 

~No dia seguinte... 


                                                 Continua... 





Notas Finais


Compartilhem e me sigam!
bjinhos 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...