1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Tretas

História Bangtan Youngs - Tretas


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


ESSE CAPÍTULO TA UMA TRETAAA!
Espero que gostem!

Capítulo 9 - Tretas


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Tretas

~No dia seguinte... 

A porra do meu alarme toca as 6:30 me lembrando de que todos nós temos que estar às 8:00 na Big Hit. 

Acordo e sinto mãos em volta da minha barriga me apertando, era do Tae. Olhei para o mesmo e ele estava suando, tendo um pesadelo. Tento acordá-lo com carícias para não piorar a situação e da certo. Ele me abraça chorando. 

s/n: O que houve Tae? Com o que estava sonhando? 

Tae: So-sonhei que você e os meninos eram a-assassinados na minha fr-frente por pessoas encapuzadas. 

s/n: Cara que horror! -o abraço- agora relaxa que eu tô aqui e toma um banho para se acalmar. 

Levo-o até o banheiro dando uma toalha ao mesmo que sela sua boca em minha bochecha, o que me faz corar. 

Tae: Obrigado s/n. Não sei o que aconteceria se você não estivesse aqui. 

s/n: Que isso Tae! Não pense assim. Agora toma logo seu banho, vou separar uma roupa pra mim e para você que eu também tenho que tomar o meu. 

Tae: Divina seja oh s/n! 

s/n: Vai logo doido! 

 Ele entra no banheiro e eu entro no closet. Pego para o Tae uma calça jeans clara rasgada na coxa com uma blusa de manga branca bem fresca, um casaco xadrez, um converse vermelho e um boné aba reta vermelho e azul. 

Para mim pego um short saia preto com um cropped branco de manga longa, um casaco preto longo, um tênis rosa com um boné aba reta de oncinha rosa. 

Coloco nossas roupas em cima da cama na hora que o Tae sai do banheiro. Viro para trás e ele estava de toalha secando o cabelo, não resisto e olho pro seu ABS. Me toco do que estava fazendo, pego minha roupa e tolha e vou em direção ao banheiro. 

s/n: Tae sua roupa ta em cima da cama. Agora sai que eu tenho que tomar o meu banho. 

Tae: ok. 

Entro no banheiro e tomo uma ducha quente maravilhosa. Acabo e visto minha roupa, volto para o quarto e o Tae ja estava pronto. Ele estava lindo demais. 

s/n: EU TENHO BOM GOSTO VIU, MEODEUS! Cê ta lindo oppa! 

Tae: Você tem bom gosto mesmo! E também está linda! 

s/n: Obrigada Tae! Vamos descer, estou com fome. 

Descemos e sentimos o cheiro bom de waffles vindo da cozinha, fomos em direção e o Jin estava terminando de colocar a mesa. 

s/n: Que cheiro divino é esse omma Jin? 

J: São waffles s/n. 

s/n: DEUSEEESS! -dei um pulo em cima  dele- EU TE AMO KIM SEOKJIN! 

J: S/N CÊ VAI ME MATAR NEIDE! 

s/n: Desculpa omma! Me animei, amo waffles! 

J: Então sente-se e coma querida!

Nos sentamos e os meninos chegaram nos cumprimentando. Comemos e conversamos sobre assuntos aleatórios até que o Jungkook me perguntou:

JK: s/n, você nunca nos falou quem é seu ultimate bias do BTS.

JM: Verdade Kook, ela nunca falou.

JH: Ta na hora de falar né flor!

s/n: SIFUDER JEON JUNGKOOK! Putaquepariu que vergonha.

Todos riram e o Hoseok como sempre morrendo né.

s/n: HOSEOK PARA DE RIR MERDA!

Y: Fala logo quem é seu utt s/n.

s/n: Porra Yoongi, até você?

Y: Isso meeeermoo!!

RM: Fala logo s/n! Estamos curiosos!

s/n: Aish que vergonha! Meu ultimate bias é o... AIGOOOO!! O Tae.

Todos: COMO É QUE É!?

Tae: EU SOU SEU UTT?? TA ME ZOANDO!?

s/n: Eu tô com cara de que ta zoando Taehyung!?

Tae: AAAHH VEM CÁ! -me abraça e distribui beijos na minha bochecha. 

Virei um tomate? Virei um tomate. 

Y: AAAHHH ELA TA ENVERGONHADAAAAA!!! 

s/n: CALA A BOCA YOONGI! Agora cm licença que eu vou terminar de me arrumar.

Subi até o quarto. Escovei os dentes, fiz minha make básica, peguei minha bolsa e desci. Os meninos já estavam me esperando e entramos na van. 

No caminho resolvi fazer uma vídeo chamada com a s/a já que ela era army. 

~VIDEOCHAMADA ON

s/n: ACORDA PRA VIDA S/A! E ARRUMA ESSE CABELO PQ TEM GENTE COMIGO. 

s/a: TEM GENTE COM VOCÊ!? PERAEEE LOUCAA! -arrumou o cabelo e lavou o rosto- AGORA SIM VIADO. 

s/a: Então miga por favor não me mate, tô indo pro trabalho mas eu queria te apresentar meus novos amigos -afasto a câmera amostrando todos nós- Esse é o Taehyung, Jimin, Jungkook, Namjoon, Jin, Yoongi e Hoseok, vulgo Bangtan Sonyeondan ou Bangtan Boys vulgo BTS. 

s/a: s/n cê está ciente de que quando você passar aqui eu vou te matar né! 

s/n: Meninos não liguem, ela é army. 

Tae: Aaah, agora entendi o motivo dos berros. 

Chegamos na rua da Big Hit e tive que me despedir. 

s/n: Então miga, temos que ir mas quando eu chegar em casa falo com você ok? Beijoooos!! 

s/a: Beijos migaaa! 

~VIDEOCHAMADA OFF

Saimos da van e entramos na minha querida empresa que eu amo tanto chamada Big Hit. Fomos até a sala de gravação porque o Manager mandou nós gravarmos duas músicas que o Namjoon e Yoongi fizeram porque daqui a duas semanas o álbum seria lançado e começaria a 1ª semana de promoções do mesmo. 

Gravamos o cypher primeiro, já que eu estava na rap line tive que gravar também. Depois gravamos Blood Sweat & Tears, a música principal do álbum e quando vimos já eram 12:00. Fomos para um restaurante próximo à empresa porque começaríamos a gravar o MV em grupo. Depois do trabalho passarei na casa do Dae e dos meninos  com o pessoal. Resolvi ligar pra minha mãe. 

~LIGAÇÃO ON

Mãe: Alô? 

s/n: Mãe? Sou eu! Queria dar uma notícia boa e uma ruim, quer que eu comece com qual? 

Mãe: Fala a boa primeiro. 

s/n: a boa notícia é que eu passei no teste da Big Hit que era pra entrar no BTS! Já gravei 3 músicas e depois do almoço começaremos a gravar o MV! 

Mãe: JESUS CRISTO QUE ORGULHO MEU DEUS MAIS UM ARTISTA NA FAMÍLIA AAAAAAAAA!! 

s/n: A má notícia é que o Luan ta aqui em Seul e foi até o meu prédio e tive que me mudar pra casa dos meninos. Vou ter que alugar o apartamento. 

Mãe: O QUE ESSE RESTO DE ABORTO TA FAZENDO AI??? 

s/n: Também não sei! Graças a Deus não vi mais a cara dele porque se não eu iria espancar! 

Mãe: E porquê não espancou de primeira? 

s/n: Porque eu tava com os meninos e o Tae chegou bem na hora. Mãe, agora tenho que ir, beijos! 

Mãe: Beijos minha filha e parabéns! 

s/n: Obrigada mãe! Tchau! 

Mãe: Tchau filha! 

~LIGAÇÃO OFF

Tae: Quem era? 

s/n: Minha mãe, tava dando as notícias a ela. 

Fomos pra empresa e começamos a gravar o MV. Tinha 3 figurinos: Um terninho vinho com uma regata bem decotada branca com um salto scarpin preto e um lenço cor vinho no pescoço; Um vestido rodado cinza com um casaco longo verde escuro e uma sapatilha preta; Uma camisa de botão branca de manga longa, uma calça jeans e um salto cinza. 

Quando vesti o primeiro figurino senti olhares em mim por causa do decote. Claro né, sou brasileira e tenho bastante corpo. 

Começamos a gravar e repetimos umas 10 vezes até ficar perfeito. Descansamos e mudamos para o segundo figurino e gravamos as cenas. Essa parte foi mais suave porque tinhamos que atuar. Tentamos umas 20 vezes e ficou ótimo! Descansamos mais uns 5 minutos e mudamos para o 3° figurino. Essa parte foi mais difícil por causa da tinta que espirrava na gente. Depois de 15 tentativas nós conseguimos. 

Tomamos um banho (AUTORA ON: cada um no seu banheiro né! Menos pensamento poluídos viu babys!)E fomos para casa do Daesung. Chegando lá ouço a voz do Daesung gritando e como eu tinha a chave da casa abri a porta rapidamente e vi o Dae segurando a gola da camisa do... LUAN!? 

s/n: O QUE ESSA IMBECILIDADE EM PESSOA TÁ FAZENDO AQUI? 

D: ESSE IDIOTA TA ATRÁS DE VOCÊ! 

s/n: ALGUÉM ME SEGURA SENÃO EU VOU DAR NA CARA DESSE MERDA! 

Ninguém me segurou e parti pra cima do idiota do Luan esmurrando a cara dele até que o G-Dragon e o T.O.P começaram a me puxar. Eu tava virada no cão, parecia uma maníaca. 

GD: Não precisa matar o cara né crush. 

L: N-não sabia q-que me odiava t-tanto assim. 

s/n: Volta pro Brasil e não vem pra ca nunca mais porque se eu me bato com você, irá parar numa maca de hospital. 

Luan saiu correndo dali. E eu sentei no sofá desabando em lágrimas o Tae veio me abraçar junto com o Dae. 

s/n: Porque esse idiota tem que me perseguir sempre velho!? 

Tae: Calma s/n, nós estamos aqui com você. Eu juro que farei de tudo para que você nunca mais olhe pra cara dele. 

Abraço o Tae chorando no ombro dele e percebi que ele não se importou em estar desabando em cima dele. 

s/n: Desculpa Dae, meninos, mas preciso ir pra casa. Amanhã tenho que ir trabalhar e eu não tô bem. 

D: Claro maninha mas antes vem cá - o Dae me puxa pra um abraço, me sinto tão protegida com os carinhos dele. Ele sempre cuidou de mim e eu sempre retribui. Quando vejo estavamos todos os 13 abraçados. 

s/n: Beleza gente, amo vocês e talz mas agora temos que ir, beijos! 

Entramos na vam. Fui no lado da janela com o Tae do meu lado. Todos estavam calados e começou a tocar If You. Começei a chorar silenciosamente mas o Tae percebeu e me abraçou. 

Ficamos assim até chegarmos em casa. Fui direto pro banheiro tomar um banho. Abri o chuveiro  e como sempre estava na temperatura ideal. Acabei e fui pro closet. Vesti um pijama, calcei minha pantufa e desci para a cozinha porque estava com fome. 

Comi cereais com leite. Enquanto estava comendo o Tae se sentou ao meu lado e me colocou de frente pra ele. 

s/n: Oh tio eu tô comendo! 

Tae: Fodasse meu irmão. 

Ele me abraçou. Me senti como se estivesse no abraço do meu irmão. Correspondi com o abraço e senti uma lágrima cair no meu ombro. 

s/n: Tae não chora peloamordedeus! -falei com os olhos marejados. 

Tae: Te ver assim mexe comigo s/n, mesmo te conhecendo a pouco tempo. 

s/n: Obrigada por se importar comiga mas por favor não chore. 

Tae: Ok, eu não chorarei. 

s/n: Vamos pra sala ficar com os meninos. 

Fomos até a sala e sentamos no chão. Deitei minha cabeça no ombro do Tae e o mesmo fez carinho no meu cabelo e acabei adormecendo. 

Me senti sendo carregada por mãos macias e grandes e fui colocada deitada em um lugar macio e quentinho que logo reconheci: cama. Apaguei. 

~ No dia seguinte... 

      

                                              Continua... 

                          








Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Compartilhem e me sigam.
Beijos! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...