1. Spirit Fanfics >
  2. De bebê para Ri >
  3. Bêbada

História De bebê para Ri - Bêbada


Escrita por: jullyper

Notas do Autor


Eu não tenho muito o que dizer
Mas esse é uma historia muito importante pra mim, e quero guardar de alguma forma
Talvez sirva de inspiração pra alguém sei la

Capítulo 1 - Bêbada


     Meus melhores amigos haviam acado de terminar o namoro deles,
O Neji estava muito triste pela forma triste que o Índio terminou com ele...
     Achei que seria bom cumprir minha promessa e ir ver como estava um lado da historia, e ao chegar na casa dele Neji me levou direto pro quarto dele e quando me sentei na cama ele pulou no meu colo e chorou muito !!!  (O que não era supresa... sei primeiro amor, seu primeiro namorado, assumir a sexualidade pra familia por amor ao indio, foi barra)
     _Pra todo lugar que eu olho eu vejo ele Per... não sei o que eu faço !!!

     Confesso que me senti mal por não saber o que dizer... mas disse:
   _ Levanta dai, vamos ao lual, sai dessa bad pelo amor... vem !!!

     Eu puxei ele pelo braço, pra fora da casa, pra fora do condomínio, compramos uma garrafa de vinho e fomos ao tal lual... meu plano era encher a cara e fazer meu amigo sorrir um pouco !!!
     Minha roupa era toda preta, (bem gótica) mas nada quente ... e noite estava chuvosa e fria!!! Mas depois de umas doses ja estava tirando a roupa e dançando com o Neji .
    Tinha muita gente la, muitos colegas e muitos desconhecidos... e como a hora se avançou todod começaram a ir embora, obviamente eu estava sem a menor condição de pegar um onibus!!!
     Quintanilha... um velho amigo, me levou ao ponto junto com Neji que ainda estava sobrio mas feliz... e mais um bonde de umas 15 pessoas
O onibus veio

_Gente cuidem do meu amigo...eu preciso entrar nessa lata ambulante, beijos nas respectivas bundas !!!
 
      Me lembro muito pouco desse momento, mas lembro que depois de mim entraram mais um monte de garotos e todos sentamos no fundo...
     Estava muito mal e na curva do ônibus me desequilibrei e deitei no colo do garoto que estava do meu lado, e ouvi ele sussurrar pro amigo

_essa menina vai cair aqui !!!

Indignada e sem moral, levantei e disse que estava otima !!! Não demorou muito pra cair no colo dele de novo e perceber que ele era um gatinho...
   Eu perguntei o nome dele... (Jesus que nome horrível) esse é minha lembrança quando ele disse o nome!!!

_ Você vai chegar em casa bem moça?

_Claro... se você me ajudar a descer no meu ponto!!!

_ Deixa eu pegar seu numero, e amanhã eu te ligo pra saber como você está

_Tudo bem... anota ai cara

...

Minutos depois estava na minha cama, enjoada e com sono... até que fui arrebatada pelo meutravesseiro


Notas Finais


É isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...