1. Spirit Fanfics >
  2. De bebê para Ri >
  3. Recaidas e traições

História De bebê para Ri - Recaidas e traições


Escrita por: jullyper

Notas do Autor


Eu percebi que não farei capítulos longos...
A preguiça ne fará abreviar palavras tbm
Se alguém ler isso espero que goste

Capítulo 2 - Recaidas e traições


No dia seguinte eu estava sofrendo com ps males da bebida... o Índio me chamou pra irmos na praia tomar um sol pois eu estava morta !!!
     Na areia não pude deixar de perguntar o que aconteceu entre ele e o Neji... e sabendo eu que a "culpa" era da sua dificuldade de manter relacionamentos não me surpreendi quando ele falou que estava gostando de outro rapaz e tudo mais ...
     Aquilo me fez pensar, o amor entre o Índio e o Neji era muito forte e lindo mas mesmo assim não foi suficiente pra manter o relacionamento deles... imagina o meu.
      A May... era minha namorada nesse momento, minha primeira namorada, uma mulher assim como eu, doce, divertida, gentil e peituda (o que me excitava sinceramente )... mas mesmo ela sendo muito boa pra mim, eu ainda sim sentia falta de algo, de algo como a proteção, o carinho o cheiro de homem e a May não tinha nada disso !!!

...

     Depois da praia, indio e eu fomos pra casa dele... seus pais estavam na igreja então sempre tinhamos esse tempo juntos !!! Indio é o meu melhor amigo desde que éramos memorados (Siiimmmm) e ele decidiu se assumir gay, o que não foi tão impactante pra mim pq eu ja percebia "os sinais".

_Acho que quero terminar com a May Índio ...
_ Jura??? Nossa, então termina... duvida sobre o relacionamento é terrivel então acaba logo isso !!!

     Ele estava no banho...A voz dele estava meio distante mas me fez pensar, pensar tão profundamente na mesa a qual estava sentada, que me assustei quando ele abriu a porta.
Eu vi o rosto dele... estava com um olhar meio estranho!!!

_ você ta triste por causa do Neji???

_Não

_que foi então???

Ele levantou uma sobrancelha... (que mesmo parecendo clichê eram a marca daqueles olhos castanhos)

_estou pensando em besteira aqui...

_ senta aqui e me fala!!!

       Ele negou com cabeça... e sorriu pra mim de um jeito que eu de cara entendi o significado !!! Peguei o copo de agua mais próximo de mim e literalmente joguei dentro da minha blusa...

       SEXO???
    
     Ele se aproximou, apagou a luz e me puxou pelo braço e me levou pro quarto sem ao menos dizer nada...

*depois que terminamos, a gnt ficou varias vezes e transou algumas outras vezes sem compromisso... mas depois que ele conheceu o Neji, nossa relação ficou mais amigável ainda e nem pensava mais em ficar com ele de novo. O que particularmente eu gosto... pq morro de tesão em gays sim e não nego*

      Ele me jogou na cama e começou a me beijar... eu me segurei um pouco, por causa da May e também em respeito ao Nejo mas não demorou muito e ja estava tirando a blusa dele
      Estava escuro e SÓ via a movimentação do figura escura sobre mim, quando subtenente senti o força entrando no meu corpo e eu gemi instantaneamente... ele se levantou e me coloucou contra a parede, me conhecendo bem sabia que era minha posição favorita !!! Apois um pouco de esforço ele me deitou de novo na cama e continou o trabalho até que eu sentisse seu esperma jorrar na minha barriga.
     Ele suspirou fundo e a gnt rio daquilo tudo, mas em minha mente eu só pensava na May e no Neji !!!

...

Depois que limpandoa bagunça, sentamos na sala pra aguardamos os pais dele chegar, ele conversava com o novo namorado dele no celular ( o que me encomodava um pouco pq agora ele tambem estava sendo traído) até que meu celular vibrou.
_ Deve ser a May...

_Vai terminar com ela ou não? ??

_ Não sei índio...

     Quando a tela acendeu e eu vi o número diferente... me assustei e repetidamente li a mensagem

" _ e ai moça... chegou bem??? "

_ mas que merda é essa???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...