História De cabeça para baixo... - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Rosalya, Violette
Tags Adultério, Alexy Hetero, Ambére, Ambere Vadia, Ambre, Amor, Amor Doce, Armin, Castiel, Dake, Dakota, Debrah, Diabrah, Dimitry, Hentai, Loucura, Lysandre, Magia, Melody, Nathaniel, Nina, Putaria, Rosalya, Sadomasoquismo, safadeza, Sexo, Submissão, Violencia, Violette, Yaoi, Yuri
Exibições 55
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiieeee amores!
Me perdoem pelo capitulo pequeno, é que eu nem iria postar hoje...

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 10 - Festa de despedida- 02#


Mya OFF ❌

 Rosalya ON ✅

    Fiquei procurando a Mya a festa toda, mas não a encontrei em nenhum lugar, então fui ficar com o Leigh. Eu amo ele, mas também não vou negar que tenho uma puta vontade de comer a Mya.

  -Alexy, você sabe onde a Mya tá? - perguntei quando o Leigh foi pro banheiro.

  -Acho que ela deve estar no quarto, porque eu já andei essa casa toda, e aqui em baixo ela não está! - disse Alexy

  - Você poderia ir lá em cima ver se ela está bem? Acho que ela não ficaria no quarto sem nenhum motivo!-perguntei a ele meio preocupada.

  -Claro!! Já volto. -disse o Alexy dando um pulinho e indo em direção a escada.

      Eu estava realmente bem preocupada com a Mya, ela não é muito fã de festas, mas também não acho que ela ficaria trancada no quarto sem motivo. Poderia ter ido ver ela eu mesma, mas depois do acontecido de hoje mais cedo, não sei como ela agiria, então preferi pedir ao Alexy pra ir lá. Enquanto o Alexy estava lá em cima, o Leigh voltou e fomos dançar um pouco, mesmo que ele não goste, consegui convence-lo.

  -ROSA!!! -ouvi alguém me chamar, e virei para trás e vi Alexy parado um pouco longe de mim.

  - Espera um pouco aqui amor, vou falar com o Alexy! -Falei ao Leigh.

   - Tá bom, vou aproveitar pra ficar um pouco com o Lysandre! Ele está muito sozinho já que o Castiel sumiu...- disse e me deu um beijo e foi ficar com o Lysandre. Realmente, o Castiel sumiu, eu não vi ele. Que estranho o Castiel e a Mya terem sumido... Mas enfim... Fui em direção ao Alexy, que estava com um sorriso gigante no rosto.

  - Você não vai acreditar!! -gritou Alexy sem esperar eu chegar perto dele.

  -Calma, que que aconteceu?? -disse me contagiando com o sorriso dele.

  - A Mya tá lá em cima esse tempo todo porque ela tá transando com o Castiel !! -disse com um sorriso maior ainda, ao contrário do meu, que acabou na hora que ele terminou a frase.

  - Que bom! -falei fingindo estar feliz.

   - Bom não! Maravilhoso!! -disse ele, até que escutou alguém o chamando, e esse alguém era o Dake. -Vou lá Rosa! -falou se virando pra mim com um sorriso maior do que estava.

  -Vai lá! - falei dando uma piscadela pra ele, e ele foi falar com o Dake, que o recebeu com um beijo.

    Que tipo de amiga eu sou!?? Eu deveria estar feliz pela Mya, ela sempre falou que tinha uma queda pelo Nathaniel e pelo Castiel, e agora ela tinha conseguido pelo menos metade. Mas eu não estava feliz, eu estava com raiva, e minha vontade era subi lá e tirar o Castiel daqui a pontapés. Resolvi dançar um pouco sozinha afim de esquecer isso, afinal ela tinha direito de se divertir.

  Rosalya OFF❌

* Casa dos meninos*

 Nathaniel ON✅

  - O que eu faço pra feira de ciências de amanhã?? Daqui a pouco todos voltam e eu não pensei em nada.... Vou comer pra ver se consigo pensar em algo.

   Desci e peguei um sanduíche com um suco, e fiquei  encarando uma caixa de chicletes no armário...

  - É isso! Vou fazer um suco sabor chiclete!!

    Subi correndo pro quarto e fui fazer o suco, que por sinal deu muito trabalho, mas eu creio que a maioria vai gostar da minha invenção. Eu sei que é simples, mas é melhor do que eu inventar algo que exploda!

  - Acabei! - falei dando um beijo na garrafinha da primeira tentativa que deu certo. Não vou negar que eu estava me sentindo: O cientista, mas foi bom ver que algo que fiz deu certo. - Agora vou dormir, amanhã vai ser um dia bem legal! - falei pra mim mesmo, tirando minha roupa, ficando só de cueca e me jogando na cama.

 Nathaniel OFF❌

  Autora ON ✔

  A festa acabou umas 02:30 da madrugada e os meninos foram pra casa, menos Castiel que estava dormindo com Mya no quarto e nem viu a festa acabar. Ao chegar em casa cada um tomou seu banho e foram aproveitar as últimas horas antes de estar na hora da escola.
  As meninas arrumaram tudo e só foram dormir realmente as 03:20 da madrugada.

* Sexta-feira dia da Feira de Ciências*

....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e se gostaram já sabe néh?!

Comentem eu não mordo...só se pedir... (͡° ͜ʖ ͡°)

Beijinhos da tia Elena 💋💋💋
Xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...