1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Feira de Ciências- #3 (último)

História De cabeça para baixo... - Feira de Ciências- #3 (último)


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oiii meus amores! Tudo bem?

Desculpa pela demora pra postar, não vou mentir é preguiça mesmo!! Vou tentar não ficar tanto tempo sem postar!

Espero que gostem.... Boa leitura 📖

Capítulo 13 - Feira de Ciências- #3 (último)


  - Então senhor Nathaniel, pode nos contar sua invenção! -disse a diretora escrevendo alguma coisa no caderno que estava em sua mão!

   A má sensação não parava, porém decidi deixa-la pra lá, respirar fundo e arrasar na apresentação.... Ou só dar o máximo de mim...

  - Bom dia! Eu fiquei pensando muito no que fazer para este dia, até que tive a ideia: fazer um suco com gosto de chiclete. Sim! Eu inventei um suco com gosto de chiclete,e acho que vocês adoraram! -disse tentando parecer o mais confiante possível.

  - O senhor fez um suco de chiclete? -disse a diretora como se não tivesse acreditando, na verdade todos estavam com essa cara.

  - Sim! -disse com um sorriso. Agora eu realmente estava confiante.

  - Posso? -disse Alexy dando pulinhos e batendo palmas.

  - Se controle senhor Alexy, eu sou a diretora eu vou provar primeiro! - a diretora repreendeu o Alexy antes de eu falar que ele podia provar...

    Ela pegou o frasco de cima da mesa, clocou num copo e começou a beber, e cada vez a minha tensão aumentava...

  - Está gostoso, mas não tem gosto de chiclete! Tem gosto de morango com alguma coisa, sua nota não será tão boa assim, por ter me enganado! - disse saindo da minha mesa e indo em direção a mesa do Dimitry...

   -Não entendo, ontem quando eu provei o suco tinha gosto de chiclete sim, mas agora não tem mais??! - disse comigo mesmo. -deixa eu ver isso! - bebi o resto que estava no copo da diretora, e realmente não tinha gosto de chiclete. Como poderia ter acontecido isso,eu me esforcei tanto...

  - Não fica assim loirinho! haha se fudeu!! Haha - falou Castiel debochando e rindo da minha cara.

  -Não fala assim com ele, ele já está mal o bastante e isso não é nada vitoriano!! -disse Lysandre o olhando feio.

  - Ta, ta! Me dá um pouco desse tal suco aê! - disse Castiel. Peguei os copos e distribuí em todos. - Obrigado meu loirinho! -sussurrou Castiel no meu ouvido, me fazendo ficar muito corado.

  - Oi?? -disse super confuso.

  - Só falei obrigado, retardado! -falou e piscou pra mim rindo da minha cara.

   Preferi deixar as loucuras do Castiel pra lá. Todos beberam e me consolaram falando que a diretora ainda pode mudar de ideia, agradeci e me sentei para ver a apresentação do Dimitry, já que não tenho coisa melhor pra fazer...

  - Pode começar a apresentação senhor Dimitry! -falou a diretora.

  - Bom dia! Meu experimento foi uma porção mágica, não sei qual seu efeito, mas sei que funciona! -disse com uma confiança de dar inveja.

  - Coloque no copo para mim! - ordenou a diretora ao Dimitry.

  - Senhora, eu não acoselharia você tomar, como já disse, eu não sei qual seu efeito! -disse

  - Não falarei novamente, senhor Dimitry! -falou quase gritando, fazendo com que ele colocasse no copo e a desse.

  - Tomara que te mate!! -sussurrou ele, mas consegui ler seus lábios.

  - Tem gosto de chiclete! Tem certeza que isso é uma porção mágica? -disse a diretora.

  - Tenho sim, senhora! -disse ele com menos confiança, mas calmo como sempre...

  - Vocês devem ter trocado as porções, pois esse sim tem gosto de chiclete e não o do Nathaniel ! - disse a diretora nos olhando.

  - Sim, realmente pode ter sido isso, afinal de contas eu peguei o meu sem olhar e é da mesma cor! -falei, porque era verdade, eu peguei sem olhar o frasco.

   Não entendi o por quê, mas quando eu falei isso, o Dimitry me olhou e pareceu estar apavorado, olhou pra todos e saiu do ginásio sem falar uma palavra se quer.

 - O que deu nele?? Só sei que vou tomar um pouco desse famoso suco de chiclete! -disse Alexy pegando o meu suco e colocando num copo - Quem vai querer também? - disse ele

  - Eu vou querer! -disse Castiel.

  - Então pega, você tem mão pra fazer isso! - disse Alexy num tom bem grosseiro e com uma voz mais grave.

   -Cara se é louco de falar assim com o meu brow ?? Se você falar assim denovo, vou ser obrigado a pocar tia cara!! - gritou Lysandre ao Alexy.

   - Vem então, seu viadinho! -disse Alexy vindo ao encontro do Lysandre, que ao ver isso também foi em direção ao Alexy.

   - Não Lysandre, para!! Não vale a pena! -gritou Castiel ao Lysandre. O Castiel parecia triste pelo jeito que o Alexy o tratou, mas não fez nada.

  - Só não parto sua cara, porque o Castiel não está deixando! Se orienta Elsinha do frozen!! -disse Lysandre. O Alexy estava pronto pra responder, quando a Violette começou falar:

  - Dá pra calar a boca as duas belezinhas??- Falou os fitando e logo depois saindo do ginásio.

  Eu não estou entendendo nada mais... O Alexy ofendeu alguém, Castiel não deixou uma briga acontecer, ficou triste e não se defendeu, o Lysandre foi grosso com alguém e ameaçou alguém, e Violette enfrentou alguém... Que que está acontecendo???

   Sai da escola pra ir pra casa. Hoje foi diferente, geralmente os meninos esperam uns aos outros pra ir pra casa, mas hoje não foi assim, cada um foi sozinho pra casa.

    Quando cheguei em casa, logo fui pro meu quarto. Hoje o dia está muito estranho. Sei o que vai fazer isso melhorar: um bom banho e uma boa tarde de sono! Tirei a minha roupa, peguei uma limpa e fui tomar banho. No banho eu comecei a sentir uma dor na cabeça e resolvi acabar logo o banho.
    Quando eu sai, essa dor ficou bem mais intensa e logo depois ficou tudo escuro....

* Desmaio*

   


Notas Finais


Favorita se eu merecer?!

Comentem, se vocês quiserem eu mordo, mas se não quiserem eu não mordo! (͡° ͜ʖ ͡°)

Beijinhos da tia Elena 💋💋💋

Xau xau 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...