1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Sozinhas...

História De cabeça para baixo... - Sozinhas...


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oie amores!
Gente desculpa, não ter postado! Eu fiquei com febre e depois teve dois trabalhos pra fazer, e ontem eu ia postar, só que eu não consegui acabar o capítulo!


Eu não sei se está bom, eu não sei fazer yuri muito bem...

Espero que gostem... Boa leitura 📖

Capítulo 14 - Sozinhas...


Fanfic / Fanfiction De cabeça para baixo... - Sozinhas...

    Quando acordei, percebi que algo estava muito estranho. Eu não estava me sentindo bem com a roupa que eu havia escolhido. Me levantei e fui ver outra no guarda-roupas.

  - Que porra, nenhuma roupa está usável, só tem roupinhas de bom moço, típica das que agradaria ao meu querido paizinho, aquele desgraçado ! Bom o jeito é improvisar... - peguei uma camisa preta, e uma calça jeans clara. Peguei uma tesoura e me sentei na cama. - Vejamos... - comecei a cortar o que me encomodava. No fim, as mangas da camisa foram retiradas e a calça jeans ficou com vários rasgados. - Agora sim!

  Me arrumei e fui ver como eu estava, e aproveitei pra desarrumar um pouco o cabelo. Desci e peguei uns salgadinhos para comer. Naturalmente, eu pegaria algo mais saudável para comer, mas não estou com a mínima vontade, então...

   Sai um pouco de casa e fui andar um pouco.

  - Preciso mesmo é de uma moto!

  Nathaniel OFF ❌

  Mya ON ✅

 Depois que todos beberam aquelas porções, eles ficaram meio estranhos... Os únicos que eu não vi beber foi eu e o Dimitry. Talvez, alguém sem ser nós dois também não tenham bebido, mas eu não consegui ver.

   Resolvi tomar uma banho e descer para comer alguma coisa, já que a hora do jantar ainda ia demorar um pouquinho.

  - Oi Rosalya, tudo bem? - perguntei ao ver que ela estava meio diferente. Seus cabelos agora tinham um degradê azul, mais claro na raiz e escurecendo nas pontas. Mas não era só isso, ela continuava estilosa como sempre, mas meio despojada, com roupas com tons de azul escuro e preto e sua maquiagem estava um pouco dark.

  - Oi, bom dia amor! - ela direcionou seu olha diretamente aos meus seios, que estavam bem expostos naquele decote, e abriu um sorriso bem malicioso.

   - Cadê as meninas? - falei tentando não me intimidar com seu olhar que não saia dos meus seios.

  - Elas saíram e vão demorar, estamos sozinhas! Essa casa é toda nossa! -falou ela tirando os olhos dos meus seios e vindo em minha direção. Denovo não! Eu vou acabar dando pra ela, se ela continuar com esse seu olhar...

  - Rosa... Eu.. -tentei falar ao ver que ela estava quase me beijando e suas mãos já deslizavam pelo meu corpo.

  - Shiii... Eu sei que você quer Mya! Pra que se segurar? Deixa rolar... - falou me beijando e deslizando a sua mão até a minha bunda. Eu não conseguia mais prender meu desejo por aquela mulher...

  - Você gosta disso Mya? -sussurrou no meu ouvido e me dando um tapa na bunda, me fazendo soltar um pequeno gemido, que a fez sorrir, mas ela parecia querer ouvir minha resposta.

  - Sim, eu gosto! -falei olhando para sua boca perfeitamente desenhada.

     Ela me deu um beijo longo. Durante o beijo, eu dava pequenas mordidas em seus lábios nos momentos que nos faltava o ar. Seu beijo era safado, era como se ela estivesse procurando algo desesperada em minha boca.

  Ela parou o beijo e me puxou até as escadas, me levando até seu quarto. Chegando lá, nossos beijos voltaram, e agora com mais intensidade.

  Ela parou de me beijar e começou a descer ao meu pescoço com seus beijos, enquanto eu apertava seus seios a fazendo arfar. Sua mão desceu  até a barra do meu vestido e o tirou. Ela ficou observando meus seios com luxúria por um tempo, já que eu não estava usando sutiã, e logo depois começou a chupa-lo e apertar o mamilo do outro, me fazendo soltar vários outros gemidos. Tirei suas roupas. O corpo dela era deliciosamente perfeito e convidativo. Era melhor do que eu imaginei...

  - Deita! - disse ela, eu logo obedeci e me deitei. Ela ficou por cima de mim e tirou minha calcinha com a boca. Ela abriu minha pernas e ficou encarando e passando alguns dedos de cima para baixo com puro desejo. O jeito que ela tocava meu clitóris era rápido, me fazendo soltar vários gemidos me levava a lua. Quando abri meus olhos que estavam fechados por conta do prazer, ela abriu um sorriso malicioso e começou a fazer círculos em volta do meu clitóris com a língua.

  - Ro-Rosaaa... Ahh

   Ela foi descendo a língua que não parava de se mexer, bem devagar até chegar na entrada da minha vagina. Ela começou a penetrar sua língua bem devagar dentro de mim, me fazendo sentir cada movimento da sua língua, cada movimento que me deixava louca, louca de prazer, louca pra jogar ela na cama e foder sua bucetinha até ela gozar na minha boca e nos meus dedos.

  - Ah... Meu Deu...ahhh vaaii...

  - Vai linda, geme, geme vai!

  Ela começou a aumentar a intensidade e a rapidez da língua  dentro de mim, o que logo me fez gozar.

  -Você é docinha, quer provar? - disse ela e me beijou. Realmente o gosto era bem docinho. - Esse é seu gosto amor!

     Ela voltou a me chupar, mas agora ela estava penetrando dois dedos, fazendo movimentos de círculos e de vai e vem dentro de mim, enquanto sua língua percorria por toda a minha buceta. Seus dedos eram habilidosos, ela sabia o que estava fazendo, ela sabia que estava me levando até o País das Maravilhas.

  - R-Rosaa... Ahhh..ahh.. Eu.. vou...

  - Goza, linda! Goza.

    Mesmo eu tendo gozado, ela não parou de enfiar os dedos em mim. Agora ela enfiava os dedos em mim rápido e chupava meus seios.

  - Ahhh... Que delícia, Rosaaa...ahh...ahhh... - eu não conseguia conter meus gemidos. Enquanto seus dois dedos estavam dentro de mim e a sua boca estava nos meus seios, sua outra mão estava apertando minha bunda numa força, que eu tinha certeza de que iria ficar roxo. Ela enfiou mais um dedo, e com poucas penetradas eu tive mais um orgasmo.

   Troquei nossas posições. Agora eu estava em cima dela. Comecei um beijo apaixonado, que logo estava feroz, como se nossas vidas dependessem disso. Desci meus beijos e chupões pro pescoço.

  - Agora é a sua vez! -sussurrei em seu ouvido, a fazendo se arrepiar.

  - Sou toda sua! -ela me disse isso com uma voz muito sexy.

    Comecei a chupar seus seios durinhos e grandes. Só de olhar aqueles seios me dava muito tesão. O corpo dela é perfeito, sua bunda grande, suas coxas grossas, sua cinturinha fina, seus seios fartos, tudo isso me levava a loucura, dava vontade de nunca mais sair daquela cama.

     Voltei a beija-la. Enquanto a beijava, fui descendo minha mão até sua calcinha e a afastei para o lado. Parei de beija-la para começar a chupa-la. Sua buceta era linda, eu poderia ficar a admirando por vários dias, ela é linda por completo.

    Comecei a chupar sua virilha e logo após fui pro seu clitóris e comecei a brincar com minha língua percorrendo em cima dele.

 - Ahhh...ahh...m-mais..r-rápido... -seu corpo se contorcia de prazer na cama. Ouvir seus gemidos era como ouvir uma boa música.

    Comecei a penetrar minha língua dentro daquela bucetinha quente apertada e molhada. Fui explorando cada lugar dentro dela que dava. Ela já não soltava gemidos, e sim gritos de puro prazer, suas mãos apertavam a cama mostrando seu prazer. Depois de minutos assim ela gozou na minha boca. Ela era doce até por dentro...

 - Já volto. -falei a ela, que ficou me observando com um olhar de desejo puro.
    Fui no meu quarto e peguei um vibrador. Quando voltei, ela estava se masturbando e gemendo meu nome. Confesso que eu acabei ficando mais molhada ao ver ela se masturbando e pensando em mim...

  - Já estou aqui amor! Demorei tanto assim? - perguntei a fazendo abrir os olhos e tomar um susto.

  - É... É...não! - disse ela se jeito...

  - Eu amei essa vista que você me deu sabia?! -disse no seu ouvido e voltei para sua frete para olha-la. Ela estava linda toda corada, encolhidinha e com um sorrisinho tímido. A beijei e comecei a estimular novamente seu clitóris por um tempo suficiente pra eu poder ver sua lubrificação escorrer e molhar a cama. Peguei o vibrador e coloquei metade de vez.

  - Ahhh...Mya... - gemeu interropendo o beijo.

  - Te machuquei? Quer que pare? -perguntei passando a mão no seu rosto.

  - N-Não eu só.... não esperava... Continua... Ahh... -falou entre os gemidos.

    Enfiei o resto do vibrador e o liguei no máximo, pois eu queria ver a reação do seu corpo.

  - Ahhhhh.... Ahhh...ahhhhh..... -ela apertava o colchão e curvava a coluna. Eu o tirei completamente de dentro dela e enfiei só a cabecinha.

  - Você quer isso? - eu sabia da resposta só queria vê-la falar que queria ele todo dentro dela.

  - Você sabe da resposta!! -disse com carinha cachorro pidão.

  - Sim, mas eu quero ver sair de você essa frase... E não é só isso que quero ver sair de dentro de você! -falei com um sorriso malicioso. E tirei mais um pouco o vibrador de dentro dela.

  - Não, não tira!

  - Então fala!

  - Enfiaa, me deixa arrombada! Enterra esse vibrador dentro da minha buceta! Quero sentir ele todo dentro de mim, me fode, me deixa arrombada ao ponto de eu não conseguir andar durante 5 meses, faz o que quiser comigo, mas por favor coloca ele todo dentro de mim!! - gritou de olhos fechados, me fazendo ficar mais molhada do que eu já estava.

   Enfiei ele todo dentro dela de vez, e com pouco tempo ela teve orgasmos múltiplos. Retirei o vibrador de dentro dela e o chupei todo na sua frente enquanto fazia uma cara de safada pra ela.

  - Gostosa!! Deita na cama! - disse ela se ajoelhando na cama e apertando minha bunda. Eu obedeci e me deitei. Ela se sentou na minha cara e começou a rebolar aquela bucetinha que ainda estava piscando bem rápido. -Me chupa e abre a perna! -abri minhas pernas e comecei a chupa-la. Ela abriu um pouco mais as minhas pernas e começou a me chupa.Sua língua me invadia de uma forma, que eu quase não conseguia chupar ela. Ela parecia ter muita experiência na arte de chupar uma vagina, Concerteza não era a primeira vez. Sua língua não parava de se mexer dentro de mim. Tentei me segurar um pouco, e comecei a chupa-la. Sua bucetinha já estava muito molhada, acho que meus gemidos excitaram ela. Tivemos mais de 6 orgasmos naquela posição. Nos deitamos e descansamos um pouco antes de ir tomar uma ducha.

   As meninas ligaram e falaram que iriam dormir fora e que não era nós nos preocuparmos. A casa seria nossa por mais um tempo, para aproveitarmos mais um pouco! Mesmo que já tenhamos ficado durante 4 horas aqui, temos muita força ainda...

  Comecei a beija-la e passar a mão pelo seu corpo.

 - Você não se cansa não?!

  - Não de você!

.....


Notas Finais


Genteeeee! eu e minha amiga Vickkymika estamos fazendo uma fic, vai lá dar uma olhadinha...

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/rainbow-girls-7207903

Beijinhos da tia Elena 💋💋💋
Xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...