1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Cap.2- Apresentação dos personagens

História De cabeça para baixo... - Cap.2- Apresentação dos personagens


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oiieeee , não tenho muito o q falar, então vamos ao capítulo...

Capítulo 2 - Cap.2- Apresentação dos personagens


Os meninos também moram numa república, mas a maioria dos meninos tem família, mas preferem ficar com os amigos, e tenho que concordar com eles, ficar com os amigos é muito bom mesmo, aqui em casa passamos varias noites acordadas conversando sobre moda, jogos, filmes, inimigas, e de meninos... Falando em meninos, lá na república deles moram: Nathaniel, Castiel, Lysandre, Armin, Dake(o nome dele é Dakota, mas ele diz que  prefere Dake, pois Dakota é nome de menina), Kentin, Dimitry{desculpa se não é assim que escreve}e Leigh.
  Vou falar um pouco de cada um dos meninos e depois falarei das meninas.
Nathaniel: um menino meigo, lindo e fácil de se lidar, ele sempre me ajuda quando preciso. Somos amigos, mas acho que sinto algo a mais por ele....

Castiel: Ele é bem difícil, mas temos que entender pois ele virou mocinha e está sempre menstruada, e é um amor de pessoa quando quer. Eu faço essas brincadeiras mas gosto muito dele( sim eu gosto do Nathaniel e do Castiel, não me julguem) mas ele não deve nem ligar pra mim. Ele ama cachorros e tem um cujo nome é Dragon. Ele é muito safado e é MUITO gostoso.... Ah e é guitarrista e faz bando com o Lys-fofo

Lysandre: Ele é o melhor amigo do Castiel, eles só andam juntos, ele é super esquecidinho mas chega até ser seu charme, ele ama a época vitoriana, então se veste e se comporta como se estivesse naquela época, ele ama coelhos, é cantor e é irmão de Leigh.

Dake: Ele é o mais safado de todos, ele ama surfar e ama praia, ele n gosta muito de estudar e vai pra escola só pra dar em cima das garotas e é um gostoso (desculpa não aguentei).

Kentin: ama biscoitos(bolachas) de chocolate, é um gatinho e é como um irmão mais velho pra mim...

Dimitry: é misterioso, e não gosta muito de luz solar, um dia vi ele tomando sangue num copo, mas ele me jurou que era suco de frutas vermelhas, não acreditei, mas também não acredito que ele seja um vampiro então...
Ele tem cabelos até os joelhos e usa roupas bem escuras.

Armin: Um dos melhores gamers que você vai ver na sua vida, ele é viciado em jogos, tem um tanquinho debaixo daquela blusa que só Deus( não me pergunte como...) e é irmão do Alexy purpurina.

Leigh: irmão do Lysandre, e namorado de Rosalya, também se veste no estilo vitoriano.( Dele eu n vou falar nada, porque senão a Rosalya me mata).

   Vamos falar das meninas agora.

Rosalya:  Ama moda, é a mais linda de todas as meninas da escola, minha melhor amiga, namorada do Leigh, é super  amiga de Alexy purpurina.

  Ambre: Chata, recalcada, só não é pior que a Debrah, ela é Irmã do Nathaniel.

Charlotte: melhor amiga da Ambre, e é muito chata e intrometida.

Violette: Ela é linda, tem cabelo roxo e é desenhista, sonha em ser design e é apaixonada pelo Alexy purpurina , pena que ele é gay....

  Alexy purpurina: irmão do Armin , meu melhor amigo(a), bixa lacradora e divaaa.

Eu Mya: sou negra, tenho 16   anos, amo yaoi e yuri, sou doida pra ver o Alexy pegando alguém se é que me entende (͡° ͜ʖ ͡°)... E gosto do Nathaniel e do Castiel e tenho que confessar que tenho muita vontade de sentir os dois me penetrando juntos... Só de pensar ai que delíciaaa hahaha {desculpa não tenho culpa, só escrevo o que a Mya sente e pede}
(Cala o dedo autora!!)
{Tá, desculpa Mya!}

Bom mais eu ainda vou consegui transar com os dois...


Notas Finais


Desculpinha qualquer coisa ou se eu esqueci de algum personagem...
Se eu merecer você vai deixar um favorito e um comentário?!!
* carinha de cachorro pidão*
Xau xau gente inté...💋💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...