1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Brigas

História De cabeça para baixo... - Brigas


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oieee de novo gentee

Desculpe- me pelos meus erros eu reli e não vi nada de errado mas...

Boa leitura amores ❤❤

Capítulo 4 - Brigas


 - Ah é você...
 - Sim sou eu, você parecia estar em outro mundo, se apresse nós já estamos atrasadas pra escola! - disse a Rosalya jogando um monte de roupas em cima de mim, para eu escolher a de hoje.

 - Calma Rosa, já vou me vestir!! - disse quase gritando
 
  -Te vejo lá em baixo em...
  -Ta bom vai lá...
 
Comecei a me arrumar,fiz minha higiene, coloquei um short curto com a bandeira da Inglaterra na frente, coloquei uma blusa preta com uma caveira na frente e coloquei meu all star de galáxia. Quando desci as meninas já estavam guardando o café da manhã, peguei uma barrinha de cereal e fui correndo pegar minha mochila para irmos.
 
* Chegando na escola*

  - Oi meninos - falou Rosalya com os meninos que estavam conversando no pátio.
  - Oi Rosalya, oi meninas - falaram os meninos

***TRIMMMM 🔔( sinal pra entrar na escola)***

Todos estamos entrando, quando alguém puxa meu braço...
 - Oi Mya tudo bem? Desculpa por ter puxado seu braço, é que preciso falar uma coisa com você - disse o Nathaniel soltando meu braço e passando a mão no cabelo, como se tivesse prestes a dizer algo constrangedor... Pelo menos para ele...

- Oi Nath, pode falar - sorri e  ele parecia  ter ficado mais sem jeito com meu sorriso.
 
 - Eu queria saber se você gostaria de sair...- Nessa hora a diretora( bruxa) começa a falar ...

  - Todos os alunos compareçam na sala B!! - disse ela

  - É melhor irmos pra sala pra ver o que a diretora quer - disse o Nathaniel pegando minha mão me puxando para a sala B, e ele parecia ter perdido a coragem de falar o que ele queria...

Mya OFF
Nathaniel ON
  Quando eu tomo coragem de ir falar com a Mya e chamar ela para sair, alguém aparece e toma essa coragem que eu tinha como se roubasse doce de criança, agora não vou ter coragem de falar isso novamente com ela...

Entramos na sala e todos já estavam lá. A diretora nos olha como se tivéssemos nos atrasado umas meia hora,  e começa a falar...

  - Bom alunos, o ano já está se findando e eu e os professores decidimos fazer uma feira de ciências e vocês poderam mostrar o que quiser nessa feira... Alguém tem alguma pergunta?? - disse a diretora com um sorriso gigante no rosto, como se tivesse fazendo algo muito interressante...talvez seja e eu estou assim só por ter sido interrompido em um momento tão delicado para mim...

 -Podemos mostrar todos os tipos de invenções? - perguntou Castiel, já até sabia que ele iria mostrar uma música tocada em sua guitarra junto do Lysandre...
 - Sim Castiel, qualquer tipo de invenção ou ideia...- disse a diretora... - Se as perguntas já acabaram podem voltar para casa, e voltar só no dia da feira, na sexta, que será o último dia letivo do ano...
 
***TRIMM (sinal para ir embora)***

Eu e os meninos nos despedimos das meninas e fomos andando pra casa...

  - Nathaniel é pegador, eu vi ele falando com a Mya hoje na hora da entrada! - disse Kentin, nesse momento Castiel me lançou um olhar mortal.

  - VOCÊ OUVIU ALGUMA COISA???-disse eu gritando por medo de ele ter ouvido eu pedir ela para sair...
  - Relaxa Nathaniel, eu não ouvi nada não véy! -disse Kentin
  - Vejo que você começou a seguir meus conselhos né Nath?! Não precisa esconder da gente, somos seus amigos. Diz aí você já fudeu a bucetinha da Mya?? - disse o Dake passando seu braço pelo meu ombro, com uma cara de pervertido curioso. O que ele falou me deixou muito sem jeito, aposto que meu rosto estava mais vermelho que o cabelo do Castiel...

 - NÃO CARA, EU NUNCA TOQUEI NA MYA, RESPEITA A MENINA CARA!!!- Disse eu já explodindo de vergonha e raiva, como ele poderia falar assim das pessoas, e ainda mais da Mya ??

- Calma Nath só estamos brincando cara, relaxa...- disse o Kentin tentando diminuir a tensão...

 - Isso não é coisa com que se brinque, ainda mais você Kentin que é como o irmão mais velho dela !!- disse quase gritando mas já mais calmo...

- Tá bom cara, paramos- disse o Kentin olhando para o Dake.

*Chegando em Casa*
  Todos tinham entrado menos eu e Castiel que ficamos por último. Quando fui pegar na maçaneta, Castiel me pega pela gola da blusa e me empurra na parede fazendo com que eu batesse forte com a cabeça na parede.

- O QUE VOCÊ FOI FALAR COM A MYA ?? - perguntou Castiel gritando ainda segurando a gola da minha blusa.

- NÃO TE INTERRESSA!!-  gritei no mesmo tom pedindo a Deus para que ele não percebesse o quanto eu estava com medo dele...

-Se você chegar perto dela de novo é isso que vai acontecer...- Ele começou a me dar socos e pontapés, eu também batia nele, mas ele batia bem mais forte, resultando minha cara toda pocada e o olho roxo. Ele parou de me bater e foi pra rua. Me levantei fui pro meu quarto e deitei.

#Pensamento #

-como vou falar com a Mya agora?? Não por medo do Castiel mas por vergonha, o que vou fazer para a feira de ciências e como vou explicar minha cara assim???

#pensamento OFF#

Acho melhor eu ir dormir...

Nathaniel OFF

Castiel ON


Notas Finais


Se eu merecer já sabe né?!,
deixa o favorito e comenta (só se eu merecer)
Beijos da tia Elena 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...