1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Sozinho em casa...

História De cabeça para baixo... - Sozinho em casa...


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oiee amores, tudo bom?
Hoje é o aniversário da minha amiga Mayara e o próximo capítulo vai ser dedicado a ela❤❤

Parabéns meu amor 💋💋❤

Capítulo 5 - Sozinho em casa...


....Castiel ON

 Eu sai dalí, já não podia ver a cara daquele filho da puta, eu sei que não sou nada da Mya e que não deveria ter ciúmes dela, mas alguma coisa nela chama muito a minha atenção, sabe não apenas fisicamente, mesmo que ela tenha aqueles peitões gigantes (que eu tenho vontade de apertar e chupar toda vez que eu os vejo!!) não é isso que me chama minha atenção nela....

   Depois de andar bastante pela rua, decidi voltar para casa...

* chegando em casa*
  Todos estavam na sala, menos o Nathaniel e graças a Deus ele não está, não conseguiria não perder a cabeça...
  - Não, me chamem, não quero falar com ninguém...- disse eu já subindo a escada.

  Fui direto pro meu quarto dormir, não estou com vontade de falar, nem ver ninguém agora...
 
 Castiel OFF❌

 *Na casa das meninas*
 
  Mya ON ✅

  Chegamos em casa era umas 12:45,  todas nos almoçamos e fomos arrumar a cozinha. Estávamos todas conversando sobre o ano letivo estar acabando quando...

  - GENTEEE!!! - gritou o Alexy fazendo todo mundo se assustar.
  - Que que foi criatura?? - perguntei com a mão no coração, ao Alexy que estava morrendo de rir das nossas caras de susto...

  - Hahaha... Espera, deixar eu respirar... - disse Alexy uma mão na barriga e a outra abanando o rosto como se fosse ajuda-lo a respirar. - Poderíamos fazer uma festa de despedida aqui em casa e chamar os meninos...- disse ele já parando de rir.
  - E é pra isso que você dá esse susto na gente garoto?? - perguntou a Debrah com a mão na cintura parecendo estar muito irritada.
 
 - Foi que-ri-di-nha!! - disse Alexy destacando a palavra queridinha. Debrah estava prestes a dar uma de suas respostas, quando decidi entrar no meio....

  -Calma gente!  -disse eu entrando entre os dois que já estavam se encarando como se fossem se matar.- A ideia do Alexy é muito boa sim, poderíamos sim fazer essa festa aqui. - Disse fazendo o Alexy mudar sua expressão de irritado para uma feição de animação.

  - Mas pra quê vamos fazer uma festa de despedida, se vemos os meninos quase todos os dias?!, eles moram no final da rua!!- disse a Ambre com sua amiguinha Charlotte do seu lado...

  - Deixa de ser chata Amber,é uma festa, quem não gosta de festas?!- disse Alexy

Amber estava pronta para retrucar com Alexy, quando Rosalya começa a falar.

  - Vamos fazer uma votação! Quem quer a festa??- nessa hora todas levantamos as mãos, menos Ambre, Charlotte e Debrah.

  -Por mim tudo bem...- disse Violette
 
 -  Então está decidido, vai ter festa! Vamos fazer na quinta para termos tempo de arrumar as coisas. Eu, Violette, e Mya vamos comprar os preparativos. Quem vai na casa dos meninos os convidarem?  - disse Rosalya

 - Euuu!! Eu vou lá convida-los! -disse Alexy com um sorriso gigante no rosto e dando pulinhos.

- Então tá combinado! Quem não vai comigo, vai ficar responsável pela arrumação da festa- disse Rosalya.

 Mya OFF ❌
 
* casa dos meninos*

  Dake ON ✅

 - Sacanagem, todo mundo come, mas na hora de lavar a louça sobra pra mim - disse eu, vendo que os meninos estavam prontos pra sair.

 - Eu vou pra loja, não posso deixar ela sozinha...- disse Leigh  saindo de casa.

 - Cara, eu também tenho que ir, já estou atrasado pro treino da academia! Tchau -disse Kentin, pegando uma maçã e saindo.

 - E eu tenho que fazer uma coisa que me esqueci o que era...ah é eu vou ensaiar , tchau Dake, até de noite.- disse Lysandre pegando seu bloquinho de notas e indo pra porta...

  - Espera Lysandre, eu vou com você, preciso mesmo me distrair um pouco, e só a música vai consegui me acalmar... - disse Castiel descendo a escada correndo.
 
 - Então vamos - disse Lysandre abrindo a porta, deixando Castiel sair e fechando a porta. - Tchau.
 - Tchau -disse eu ao Lysandre, e voltei a lavar os pratos quando ouço alguém descendo as escadas, olho para trás e vejo Nathaniel e Armin. O rosto do Nathaniel estava todo machucado e roxo.

 - O que aconteceu cara??- perguntei preocupado ao Nathaniel.

  - Nada não, eu cai no banheiro e vou no médico para ele ver minha cabeça que está doendo muito. - disse Nathaniel tentando esconder seu rosto. Eu não acreditei nisso de ele ter caido, mas se ele não falou, é porque prefere que ninguém saiba.

- Beleza, se cuida cara! Tchau- disse .

  - E você Armin, não me diga que também tem compromisso? Vem aqui me ajudar. - disse eu ao Armin que estava na sala.

- Tenho! Vou sair para jogar com o pessoal da outra sala, e nem vem ontem eu fiz tudo sozinho, para de reclamar hoje é seu dia!! - disse Armin indo em direção a porta.

  - Ta bom! Você viu o Dimitry??

  - Ele saiu antes do almoço, ele falou que tinha que ir no cemitério. Tchau fui  - falou Armin. Que cara estranho, será o que ele foi fazer no cemitério?!

  - Tchau cara!!

Agora estou sozinho e não tenho nada pra fazer...

Dake OFF❌

Alexy ON✅


Notas Finais


Se gostou deixa um favorito e comenta ^^
Beijo da tia Elena pra todas vocês e um especial pra Mayara 💋💋💋💋
Xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...